Dicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas?

Mensagem  Wishes em 18/3/2008, 23:44

Viva ppl!

Tenho um amp integrado Rotel RA-1062 e andei a pensar em adquirir um "gira-discos"... desculpem se cometo alguma incorrecção linguística, mas se sim é por mera ignorância!!

Qual combinava melhor com este integrado? Andei a ver uns Project Debut III, queria algo dentro dessa linha de preço, novo ou usado.. era mm algo mais para o baratinho que procurava, este valor se calhar já é esticar um pouquito, era mais para recordar os vinis que tenho por casa!!

Ja agora, o preço que custa o Project debut III ja inclui tudo, isto é, vem "pronto a tocar vinis"? Tb preciso de um pre ou posso ligar directamente ao amp integrado? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigado a todos! cheers cheers
Wishes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 418
Interesses : Música, fotografia, uns bons filmes e claro, uma futebolada de quando em vez!!
Pontos/Reputação : 9

http://hugomatos.no.sapo.pt

Re: Dicas?

Mensagem  Prof em 19/3/2008, 11:12

Boas Wishes...

Se o o Rotel tiver pré de Phono incluido, podes ligar o Giradiscos (se este já tiver o braço incluido, as entradas de gama tem) ao Rotel, caso contrário teras que comprar um pré de Phono (há alguns bem baratinhos e que tocam bem), em principio terás que adquirir um célula, depois existem alguns extras, resumindo, gira discos, Phono e célula...estas pronto a ouvir vynil!

PS- Dá um avista de olhos nos classificados, o Karma tem lá qualquer coisa nova...

Um abraço
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Pontos/Reputação : 78

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: