meu 2º sistema (soundzen 2008)
Página 56 de 57 • Compartilhe •
Página 56 de 57 •
1 ... 29 ... 55, 56, 57 
Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)
ola e obrigada vinil, eu tenho uma berg de 250 euros que kitei e ja vale 600 so em peças mas isso é OFF-TOPIC

soundzen- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1090
Ocupação: segurança incendio
Interesses: hifi, btt, music, cad, mac, politics, movie
Pontos/Reputação: 362

nada nas marcas mais comuns tipo
atlas
qed
chord
VDH
???
a ver a what hifi sao alguns
atlas
qed
chord
VDH
???
a ver a what hifi sao alguns

soundzen- Membro Audiopt

soundzen escreveu:ola e obrigada onga pela dica, mas nunca ouvi falar dessa marca -quem os comercializa... e reviews?
Estes cabos são comprados directamente ao fabricante e o preço final já inclui taxa alfandegárias:
http://www.bluejeanscable.com/store
Quanto a reviews, recomendo que as ignore; são encomendadas às revistas pelos fabricantes o que lhes retira qualquer validade.
António José da Silva escreveu:Posso indicar um cabo Suíço muito flexível, bem isolado e com umas fixas minimamente decentes que dão pelo nome de Gotham.
http://www.gotham.ch/en/index.php?page=1193&setLang=2
Esse cabo parece competente mas a capacidade é bastante mais elevada do que a do Blue Jeans, de onde resultará uma ligeiríssima atenuação das altas frequências.
Cumprimentos,
onga-ku

onga-ku- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2405
Interesses: Música, fotografia, cozinha, viagens
Pontos/Reputação: 3765
lol estou com azar porque nao conheço ambos 
estou virada para um cabo QUENTE se possivel
estou virada para um cabo QUENTE se possivel

soundzen- Membro Audiopt

Ola cara Alexa, se bem aparecida
A minha reconmendacao vai para o VAN DEN HUL THE NAME. Gosto muito deste interconnect, ja esta no meu sistema ha 6 anos e nao da treguas aos adversarios que ca apareceram, alguns custavam o dobro do preco.
Gosto muito da naturalidade com que este cabo reproduz os timbres dos instrumentos, da sua transparencia sem ser analitico e da sua "macieza". Penso que a melhor virtude que o VAN DEN HUL THE NAME tem e deixar passar a musica com os timbres dos instrumentos musicais intactos, soa natural.
http://images.google.co.uk/imgres?imgurl=http://www.superfi.co.uk/images/main/vdh_the_name_550.jpg&imgrefurl=http://www.superfi.co.uk/index.cfm/page/moreinfo.cfm/Product_ID/2076&usg=__nkkuGpSkIT1BhFAVYLORGD9vT3Y=&h=314&w=435&sz=16&hl=en&start=3&um=1&itbs=1&tbnid=u0CKAOYPoBV2WM:&tbnh=91&tbnw=126&prev=/images%3Fq%3Dvan%2Bden%2Bhul%2Bthe%2Bname%26um%3D1%26hl%3Den%26cr%3DcountryUK%257CcountryGB%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1

A minha reconmendacao vai para o VAN DEN HUL THE NAME. Gosto muito deste interconnect, ja esta no meu sistema ha 6 anos e nao da treguas aos adversarios que ca apareceram, alguns custavam o dobro do preco.
Gosto muito da naturalidade com que este cabo reproduz os timbres dos instrumentos, da sua transparencia sem ser analitico e da sua "macieza". Penso que a melhor virtude que o VAN DEN HUL THE NAME tem e deixar passar a musica com os timbres dos instrumentos musicais intactos, soa natural.
http://images.google.co.uk/imgres?imgurl=http://www.superfi.co.uk/images/main/vdh_the_name_550.jpg&imgrefurl=http://www.superfi.co.uk/index.cfm/page/moreinfo.cfm/Product_ID/2076&usg=__nkkuGpSkIT1BhFAVYLORGD9vT3Y=&h=314&w=435&sz=16&hl=en&start=3&um=1&itbs=1&tbnid=u0CKAOYPoBV2WM:&tbnh=91&tbnw=126&prev=/images%3Fq%3Dvan%2Bden%2Bhul%2Bthe%2Bname%26um%3D1%26hl%3Den%26cr%3DcountryUK%257CcountryGB%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2237
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1060
obrigada sound, e desculpa o atraso mas ja decidi e encomendei uns cabos da atlas equator superior... a ver agora se se dao bem com os qed silver aniversary XT 

soundzen- Membro Audiopt

E cá estão os meus novoso IC atlas equator superior (aka MK II) que espero trazerem mais bass/graves ao som!

Quanto aos cabos de colunas novos QED Silver Aniverssary XT da semana passada, é incrivel a diferença de som entre cabos indenticos mas uns estavam descarnados e trançados à mao (com 1 ano e já oxidados) e estes novos sao terminados - tudo isto devido ao melhor contacto do cabo nas entradas coluna do amp (antigos eram enfiados no buraco superior e os novos estao fixos por banana)... WOW!

Quanto aos cabos de colunas novos QED Silver Aniverssary XT da semana passada, é incrivel a diferença de som entre cabos indenticos mas uns estavam descarnados e trançados à mao (com 1 ano e já oxidados) e estes novos sao terminados - tudo isto devido ao melhor contacto do cabo nas entradas coluna do amp (antigos eram enfiados no buraco superior e os novos estao fixos por banana)... WOW!

soundzen- Membro Audiopt

caro admin, como edito meus posts supra, dado nao encontrar o devido botao depois do login
??? help !!!

soundzen- Membro Audiopt

soundzen escreveu:caro admin, como edito meus posts supra, dado nao encontrar o devido botao depois do login??? help !!!
Tens PM
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Elys 2+Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5259
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 2996
to DAC or not to DAC ?
estou com um pé atras quanto a comprar um DAC para tocar ficheiros MP3 num ipod ou atraves do computador pelo iTunes no Mac.
apos 2 meses de ler revistas, reviews, forums conclui que iria deixar de usufuir do meu leitor cd roksan e dar mais uso ao ipod (que nem com o melhor cabo do mundo terá a qualidade de som nas colunas do que uma fonte digital).
no caso de ouvir mp3 pelo iTunes, estava inicialmente virada para o magic dac da cambridge audio que custa 300 euros e procurando algo mais barato e pequeno, curtia o pro-ject usb box que custa 150 euros mas depois de fazer contas a bolsa, conclui que sai mais barato copiar os MP3 num CDR e ouvi-lo no hifi
o MP3 seria por estar a mao de semear quando estou no computador mas obrigava a ter cabos a atravessar a sala até ao hifi e tropeçar levando tudo ao chao!
apos 2 meses de ler revistas, reviews, forums conclui que iria deixar de usufuir do meu leitor cd roksan e dar mais uso ao ipod (que nem com o melhor cabo do mundo terá a qualidade de som nas colunas do que uma fonte digital).
no caso de ouvir mp3 pelo iTunes, estava inicialmente virada para o magic dac da cambridge audio que custa 300 euros e procurando algo mais barato e pequeno, curtia o pro-ject usb box que custa 150 euros mas depois de fazer contas a bolsa, conclui que sai mais barato copiar os MP3 num CDR e ouvi-lo no hifi
o MP3 seria por estar a mao de semear quando estou no computador mas obrigava a ter cabos a atravessar a sala até ao hifi e tropeçar levando tudo ao chao!

soundzen- Membro Audiopt

olá!
squeezebox?? em alguns foruns estrangeiroas tem legião de fãs, gostava de experimentar....
squeezebox?? em alguns foruns estrangeiroas tem legião de fãs, gostava de experimentar....

bikett- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 177
Ocupação: Funcionário Publico
Pontos/Reputação: 96

o preço é para esquecer - obrigada 

soundzen- Membro Audiopt

soundzen escreveu:estou com um pé atras quanto a comprar um DAC para tocar ficheiros MP3 num ipod ou atraves do computador pelo iTunes no Mac.![]()
apos 2 meses de ler revistas, reviews, forums conclui que iria deixar de usufuir do meu leitor cd roksan e dar mais uso ao ipod (que nem com o melhor cabo do mundo terá a qualidade de som nas colunas do que uma fonte digital).![]()
no caso de ouvir mp3 pelo iTunes, estava inicialmente virada para o magic dac da cambridge audio que custa 300 euros e procurando algo mais barato e pequeno, curtia o pro-ject usb box que custa 150 euros mas depois de fazer contas a bolsa, conclui que sai mais barato copiar os MP3 num CDR e ouvi-lo no hifi![]()
Cara Forista, mas que grande confusão vai por ai não ??
Mas como ligar um Pro-ject usb box ao leitor de MP3, e quêm lhe disse tal barbaridade ??
O Pro-ject usb Box é apenas uma placa de som exterior usb para PC, e o DAC Magic para esse efeito necessita sempre de uma base com saida digital para se poder ligar a um DAC.
Abraço
Convidad- Convidado
pra ligar o PC ao DAC
http://cgi.ebay.co.uk/TERRATEC-AUREON-DUAL-USB-SCHEDA-AUDIO-DIGITALE-/270412892845?cmd=ViewItem&pt=Schede_audio_per_PC_e_Server&hash=item3ef5dd4aad
http://cgi.ebay.co.uk/TERRATEC-AUREON-DUAL-USB-SCHEDA-AUDIO-DIGITALE-/270412892845?cmd=ViewItem&pt=Schede_audio_per_PC_e_Server&hash=item3ef5dd4aad

bikett- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 177
Ocupação: Funcionário Publico
Pontos/Reputação: 96

claro voodoo seria para ouvir mp3 do mac e nao do ipod
estou a dizer que tenho 2 fontes possiveis com mp3 e estou a comparar quais kits cada um precisaria para ouvir o som nas colunas

soundzen- Membro Audiopt

Página 56 de 57 •
1 ... 29 ... 55, 56, 57 
Tópicos similares» SISTEMA DE TRANFORMAÇÃO NETPLAY V3/ DEMO
» Janeiro de Cima - Festa do Pão 2008
» Giselle e Jéssica Corrêa - Sexy - Delícias do Mês - Set/2008
» meu 2º sistema (soundzen 2008)
» Matricula escondida