meu 2º sistema (soundzen 2008)
Página 43 de 57 • Compartilhe •
Página 43 de 57 •
1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 50 ... 57 
Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)
pois é! nao encontrei passo para roscar o spike e olhei bem lá pra dentro e nada - comparado com qualquer outro pé de coluna, é flagrante não ver lá as estrias no metal onde se aparafusa o spike.
o pé é embutido na base em madeira da coluna e depois é calçado com um pé de borracha para pousar no chão mas quem quer adicionar spikes tem de roscar-lo ao buraco disponivel no pé.
será que pus mal / ao contrario o pé? acho que nao, porque o encaixe para dentro da coluna só há um! hmmm...

o pé é embutido na base em madeira da coluna e depois é calçado com um pé de borracha para pousar no chão mas quem quer adicionar spikes tem de roscar-lo ao buraco disponivel no pé.
será que pus mal / ao contrario o pé? acho que nao, porque o encaixe para dentro da coluna só há um! hmmm...

Alexa, será que é possível apresentares uma imagem?
Cumprimentos,
Francisgr
Cumprimentos,
Francisgr
Convidad- Convidado

o spike a vermelho nao encontra rosca no pé de plastico roxo como os outros 7 que tem o par de colunas a castanho
va la que reparaste ao fim de 5 meses............. 
shiseido- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 35
Pontos/Reputação: 3
soundzen escreveu:wow, depois de 5 meses de ter comprado as colunas reparei só hoje que um dos 4 pés de uma das colunas nao tem rosca.
hoje fui a instalar os 8 spikes e somente 6 ficaram posto por falta de "passo" num dos pés de plastico da coluna!
assim tenho uma coluna com 4 spikes e outra só com 2 na frente, que mantem a coluna algo inclinada para trás...
Ola Alexa,
ja consultaste o manual das colunas? E possivel que tenha havido um erro na montagem. Checa isso tudo

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2249
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1084
ainda nao vi porque nao havia manual com as colunas - mas posso descarregar PDF no site da MA - boa idea sound, thanks! 
no pior dos casos tenho mesmo que ir ao vendedor Delaudio e pedir um pé de plastico novo!!! *ou colo o spike lá dentro*
no pior dos casos tenho mesmo que ir ao vendedor Delaudio e pedir um pé de plastico novo!!! *ou colo o spike lá dentro*

Boa dia.
Se por acaso conheceres alguém no ramo de mecânica, então pede para tentar fazer a rosca, talvez isso safe a coisa.
Outro assunto. Saio na hifi news de Abril mais um teste Roksan Kandy K2 CD/Amp. Se quiseres mando-te o scan.
Se por acaso conheceres alguém no ramo de mecânica, então pede para tentar fazer a rosca, talvez isso safe a coisa.
Outro assunto. Saio na hifi news de Abril mais um teste Roksan Kandy K2 CD/Amp. Se quiseres mando-te o scan.
Convidad- Convidado
as monitoras roksan K2 estão a caminho, apos muito pedido de as vender em PT - levam 15 dias por isso tenho de me desfazer 1º das minhas monitor audio BR6... 800€ piano black - obrigada maquimsom! 
Já recebi a correia do GD radius 3 e os manuais de setup pelo Touraj - aguardo peças encomendadas de UK - falta pouco para ter o vinil a cantar!
Parece que tenho comprador para minhas Monitor Audio BR6 pretas - vou puder encomendar para Abril, umas novas Roksan K2 piano-black!
Fotos do problema que tem solução >>> Broca de rosca -ou- Delaudio! Já contactei vendedor e aguardo resposta de arranjo ASAP...

Parece que tenho comprador para minhas Monitor Audio BR6 pretas - vou puder encomendar para Abril, umas novas Roksan K2 piano-black!
Fotos do problema que tem solução >>> Broca de rosca -ou- Delaudio! Já contactei vendedor e aguardo resposta de arranjo ASAP...

Qualquer serralharia mecânica lhe faz aí uma rosca. É só levar o bom para verem qual a rosca (que me parece 6 ou 8 mm)
Muito simples e barato.
Abraço
Muito simples e barato.
Abraço
Convidad- Convidado
obrigada silva pela dica e apoio positivio... ja estive a ver brocas de rosca online e aposto que AKI tem disso, mas isso seria 2º e ultimo recurso.
1º tem de ser a Delaudio a resolver o problema - arranja outro pé, encomenda um, até vender 1 - nao importa, mas tem de me assistir!
1º tem de ser a Delaudio a resolver o problema - arranja outro pé, encomenda um, até vender 1 - nao importa, mas tem de me assistir!
soundzen escreveu:obrigada silva pela dica e apoio positivio... ja estive a ver brocas de rosca online e aposto que AKI tem disso, mas isso seria 2º e ultimo recurso.
Não inventes, nao estragues as minhas colunas por favor...ehhehhe
ppeao- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 79
Ocupação: Finanças
Interesses: Um pouco de tudo...ehheh
Pontos/Reputação: 11
claro que nao Peao, daí a broca ser ultimo recurso 
a Delaudio tem de ajudar - nem que compre um pé!
só se vocé nao se importa de ter 1 pé sem rosca...
vocé usa spikes? ou ficam assim nos pés de borracha?
a Delaudio tem de ajudar - nem que compre um pé!
só se vocé nao se importa de ter 1 pé sem rosca...
vocé usa spikes? ou ficam assim nos pés de borracha?
sim gostaria usar spikes, ainda por cima aquilo foi um erro de fabrico
ppeao- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 79
Ocupação: Finanças
Interesses: Um pouco de tudo...ehheh
Pontos/Reputação: 11
Página 43 de 57 •
1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 50 ... 57 
Tópicos similares» Progresso Sistema de Contas Usuário
» Sasori [2008]
» Instrumentos 2008
» FORRÓ ANJO AZUL EM IMPERATRIZ-MA (2008)
» SAIA RODADA VOL. 3 - NOSSA FESTA (DVD.rip.x264.avi) [2008]
» Sasori [2008]
» Instrumentos 2008
» FORRÓ ANJO AZUL EM IMPERATRIZ-MA (2008)
» SAIA RODADA VOL. 3 - NOSSA FESTA (DVD.rip.x264.avi) [2008]
Página 43 de 57
Permissão deste fórum: