bose
Página 1 de 1 • Compartilhe •
bose
sobre bose eu tenho a dizer que é uma exelente marca.
falo por experiência própria
falo por experiência própria

cadilac- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 9
Interesses: bose lifestyle 20
Pontos/Reputação: 0
Re: bose
Bem, apesar de causar um impacto , o som da bose me da certa fadiga auditiva, o timbre da voz humana nos sitemas acousticmas não acho natural, não há especificações sobre as caixas... Mas gosto é gosto, e vira e mexe ha discussões kilometricas no audioasylum:
http://db.audioasylum.com/cgi/m.mpl?forum=critics&n=18185&highlight=bose
http://db.audioasylum.com/cgi/m.mpl?forum=critics&n=18185&highlight=bose
georgemg- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 129
Ocupação: médico
Interesses: musica, karate
Pontos/Reputação: 103
Como alguns conhecidos dizem e concordo, baseado no que já ouvi, bom para cinema, e muito aquém para musica.
E para aquilo que custam arranja-se bem melhor... pelo menos para o meu gosto.
E para aquilo que custam arranja-se bem melhor... pelo menos para o meu gosto.

nmtavares- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 294
Localização: Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação: 75
De fato, para se ver filmes e ouvir freiadas de carros, tiros , gritos não há necessidade de som hiend. Mas para quem quer ouvir musica, esta caixas não deve ser consideradas, nem pensadas, nem experimentadas.
georgemg- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 129
Ocupação: médico
Interesses: musica, karate
Pontos/Reputação: 103
Caro intervenientes:
Já tive umas AM5 á 18 anos e na altura era fixe agora e passado tantos kilometros de musica e anos luz de audições encontro outras alternativas mais audiofilas.
Isto sem desprimor á qualidade da Marca BOSE.
Penso ser uma marca mais bem sucedida na gama de som profissional e afins.
Cumps
Rui
Já tive umas AM5 á 18 anos e na altura era fixe agora e passado tantos kilometros de musica e anos luz de audições encontro outras alternativas mais audiofilas.
Isto sem desprimor á qualidade da Marca BOSE.
Penso ser uma marca mais bem sucedida na gama de som profissional e afins.
Cumps
Rui

music- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1555
Pontos/Reputação: 611
possuidor ( antigamente) de colunas bose( um par de chão, ão me lembro o modelo; um central e quatro monitoras) posso dizer que tinham fraca qualidade, preço alto e som nada de especial. todos fazemos erros, o importante é aprender deles.
aldo
aldo
Convidad- Convidado
Bose nos dias de hoje não será das melhores opções a nivel de hi-fi, contudo na década dos anos 80, as colunas de chão até estavam muito bem.
Tenho o orgulho de ter umas bose 601 serie 3, a minha primeira compra em termos de hi-fi e em analógico, em especial no vinyl tem um som bastante agradável, IMHO

Tenho o orgulho de ter umas bose 601 serie 3, a minha primeira compra em termos de hi-fi e em analógico, em especial no vinyl tem um som bastante agradável, IMHO

Convidad- Convidado
Olá Krell,
E a tua "Honest opinion" diz muito bem.Essas meninas são de facto das melhores colunas que eles fizeram.
Toma atenção á suspensão acústica dos altofalantes de graves, pois com a bonita idade delas, já devem estar a precisar de um "lifting".Os bornes das tuas ainda são de mola? Fiz aqui há uns anos umas alterações numas.Terminais novos, a permitirem bi-cablagem, cabos internos novos, restauro das suspensões e mais umas "coisitas".Ficaram melhores do que novas.Segundo o dono é claro, a minha opinião é suspeita pois sou profissional.
Um Abraço
João
E a tua "Honest opinion" diz muito bem.Essas meninas são de facto das melhores colunas que eles fizeram.
Toma atenção á suspensão acústica dos altofalantes de graves, pois com a bonita idade delas, já devem estar a precisar de um "lifting".Os bornes das tuas ainda são de mola? Fiz aqui há uns anos umas alterações numas.Terminais novos, a permitirem bi-cablagem, cabos internos novos, restauro das suspensões e mais umas "coisitas".Ficaram melhores do que novas.Segundo o dono é claro, a minha opinião é suspeita pois sou profissional.
Um Abraço
João
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua D. Afonso Henriques Nº 1A 2605-701 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: psb@paucasedbona.pt

A Pauca Sed Bona- Profissional
- Número de Mensagens: 628
Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação: 266
João,
Sim, são de mola, mas estão em bom estado as colunas.
Só a cor da madeira é que acusa os anos.
Os altifalantes foram substituídos em garantia, ainda tive uma pequena luta com o importador que na altura era o ABC mas nos EUA decidiram comparticipar e tudo se resolveu.
Um grande abraço
Krell
Sim, são de mola, mas estão em bom estado as colunas.
Só a cor da madeira é que acusa os anos.
Os altifalantes foram substituídos em garantia, ainda tive uma pequena luta com o importador que na altura era o ABC mas nos EUA decidiram comparticipar e tudo se resolveu.
Um grande abraço
Krell
Convidad- Convidado
Tópicos similares» Bose????
» bose 301 ou 201
» Bose Acoustimass 5
» bose
» bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)?
» bose 301 ou 201
» Bose Acoustimass 5
» bose
» bose 201(qual o melhor receiver para utilizar)?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: