Nad C 542

Ir em baixo

Nad C 542

Mensagem  Pierre em 8/6/2007, 09:19

Ola a todos. Estou deveras satisfeito em relação ao NadC 542.
Não esperava tanto... Os leitores de cd dentro desta faixa de preços, evoluiram bastante. Meu Alpha 7 com 11 anos ficou arrasado com a sonoridade deste Nad. Faz-me lembrar o vinil... de certo modo... com a sua musicalidade e timbre.
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Pontos/Reputação : 1079

Re: Nad C 542

Mensagem  Convidad em 8/6/2007, 10:20

Não tendo tido oportunidade de ouvir o 542 pude ouvir o modelo de gama de entrada o 521 bee e gostei bastante da sonoridade.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 9/6/2007, 11:37

Olá Pierre, ainda bem que estás satisfeito com o NAD, deve ser porreiro. Wink

Não deixa de ser curioso este teu post... muito curioso mesmo. Principalmente depois de ler as razoes que levaram ao encerramento do defunto ForumHIFI. Dá que pensar scratch

Convidad
Convidado

Mensagem  Blink em 9/6/2007, 14:53

JCF escreveu:Olá Pierre, ainda bem que estás satisfeito com o NAD, deve ser porreiro. Wink

Não deixa de ser curioso este teu post... muito curioso mesmo. Principalmente depois de ler as razoes que levaram ao encerramento do defunto ForumHIFI. Dá que pensar scratch

confused Hummmmm, sunny
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4708
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação : 1995

Mensagem  SOUND em 9/6/2007, 14:56

Pierre escreveu:Ola a todos. Estou deveras satisfeito em relação ao NadC 542.
Não esperava tanto... Os leitores de cd dentro desta faixa de preços, evoluiram bastante. Meu Alpha 7 com 11 anos ficou arrasado com a sonoridade deste Nad. Faz-me lembrar o vinil... de certo modo... com a sua musicalidade e timbre.

E uma excelente fonte de sinal Cool
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação : 1074

Mensagem  Blink em 9/6/2007, 15:09

SOUND escreveu:
Pierre escreveu:Ola a todos. Estou deveras satisfeito em relação ao NadC 542.

E uma excelente fonte de sinal Cool

Não digo o contrário, mas o JCF também é um excelente observador.

Cumpts,
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Omar em 9/6/2007, 20:19

Boa noite

Sinceramente não entendi os vossos comentários iniciais :

"Olá Pierre, ainda bem que estás satisfeito com o NAD, deve ser porreiro.

Não deixa de ser curioso este teu post... muito curioso mesmo. Principalmente depois de ler as razoes que levaram ao encerramento do defunto ForumHIFI. Dá que pensar "

O Pierre comprou um equipamento novo na loja e está bastante contente com ele. Não é normal falarmos aqui do que compramos, do que gostamos e nos satisfaz ?

Posso informar que ainda antes de ele encontrar o caminho para este novo site e fazer o seu registo, transmitiu-me via SMS o seu contentamento e felicidade com o seu novo "brinquedo"(não nos conhecemos pessoalmente,vivemos em cidades distantes, tivemos 1 ou 2 contactos telefónicos e tb 1 ou 2 via PM no antigo forum)

A sua opinião só seria séria e relevante se ele fosse um "Guru da Audiofilia" e fizesse o seu comentário a um equipamento Hi-end de muitos milhares de euros ?

Perante tal ocorre-me dizer o seguinte :

- Não deixam de ser curiosos os post's de alguns foristas... muito curiosos mesmo... dão que pensar !

Se estou enganado ou percebi mal os comentários iniciais e por mim referidos, deixo aqui e desde já o meu pedido de desculpas.

Cumps

Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Pontos/Reputação : 218

Mensagem  RuiRocha em 9/6/2007, 22:17

Vocês desculpem mas nao percebi nada das mensagens subliminares aqui introduzidas pelos meus colegas foristas.

scratch
RuiRocha
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 324
Pontos/Reputação : -5

Mensagem  Omar em 9/6/2007, 23:22

Boa noite Rui

Tu não entendeste, talvez por seres um homem de ética e de escrupulos.

Mas eu entendi perfeitamente a insinuação.

É assim :

O Pierre que tb é um homem sério, pelo que sempre me pareceu durante os tempos que frequentou o ex-forumhifi, comprou um CD NAD 542 (novo e na loja, eu sei que assim foi) colocou aqui um post a elogiar a caracteristicas do seu novo brinquedo e como tb está um NAD 542 á venda nos classificados( que por acaso até é meu) logo veio alguém sem escrupulos, de forma velada e nas entrelinhas fazer insinuações que o comentário do Pierre teria intensão de promover os equipamentos postos à venda por terceiros.

Já anteriormente tinha avisado no geral que pessoas menos sérias e sem escrupulos iriam colocar-nos muitas armadilhas e provocações no caminho para tentar fomentar a discórdia e a disconfiança entre os foristas, com o objectivo de fazer o bota abaixo deste nosso belo espaço.

Este senhor que o está declaradamente a fazer ( JCF ) se quiser algum esclarecimento pessoal eu posso deslocar-me a Alfragide para pessoalmente lhe dar umas valentes bengaladas à antiga portuguesa.

Omar

PS: Peço desculpa à administração e a todos os foristas em geral por esta minha posição radical, mas não posso deixar que alguns individuos fomentem climas que visem minar este forum que tanto nos agrada, onde existe gente a trabalhar arduamente e desinteressadamente para o colectivo.
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Convidad em 10/6/2007, 01:14

Omar escreveu:Boa noite Rui

Tu não entendeste, talvez por seres um homem de ética e de escrupulos.

Mas eu entendi perfeitamente a insinuação.

É assim :

O Pierre que tb é um homem sério, pelo que sempre me pareceu durante os tempos que frequentou o ex-forumhifi, comprou um CD NAD 542 (novo e na loja, eu sei que assim foi) colocou aqui um post a elogiar a caracteristicas do seu novo brinquedo e como tb está um NAD 542 á venda nos classificados( que por acaso até é meu) logo veio alguém sem escrupulos, de forma velada e nas entrelinhas fazer insinuações que o comentário do Pierre teria intensão de promover os equipamentos postos à venda por terceiros.

Já anteriormente tinha avisado no geral que pessoas menos sérias e sem escrupulos iriam colocar-nos muitas armadilhas e provocações no caminho para tentar fomentar a discórdia e a disconfiança entre os foristas, com o objectivo de fazer o bota abaixo deste nosso belo espaço.

Este senhor que o está declaradamente a fazer ( JCF ) se quiser algum esclarecimento pessoal eu posso deslocar-me a Alfragide para pessoalmente lhe dar umas valentes bengaladas à antiga portuguesa.

Omar

PS: Peço desculpa à administração e a todos os foristas em geral por esta minha posição radical, mas não posso deixar que alguns individuos fomentem climas que visem minar este forum que tanto nos agrada, onde existe gente a trabalhar arduamente e desinteressadamente para o colectivo.

Sr Omar,

Lamento muito mas não vou entrar em polemicas consigo, não lhe vou fazer esse favor.

Basta acompanhar com um mínimo de atenção este e outros Foruns para verificar quem entra em polémicas, quem diz e se desdiz, quem procura agitar e desestabilizar. Recomendo que façam uma pesquisa as minhas mensagens neste forum e verifiquem. Não sou eu concerteza.

Relativamente a esta questão que tanto o faz entrar em efervescencia (porque será?) sr. Omar , limitei-me a notar uma coincidência (que o pode ser concerteza), a de surgir um post elogioso (e talvez um pouco despropositado) a um dado aparelho pouco depois de um aparelho identico aparecer nos classificados. Este tipo de manobra (que não estou a dizer que ocorreu, cabe à administração do forum averiguar) era muito comum no extinto forum hifi e este assunto foi bastante referido a quando do encerramento desse forum.

PS: não conheço o sr. Pierre, se conhecesse certamente esta historia não faria sentido. Relativamente a minha seriedade sr. Omar não lhe reconheço o direito, nem a si nem a ninguem para a por em causa.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 10/6/2007, 06:13

Nota da Administração

Ora bem e depois de uma analise á situaçao gostariamos de referir o seguinte:

1- Efectivamente surgiram muitas situaçoes de tentativa de elogio a produtos de foristas que estavam nos classificados, no exforumhifi, com o intuito de os promover e assim facilitar a sua venda, influenciando os potencias compradores. Mas no fim só acaba por comprar quem quer, a maioria ate gosta de ver e ouvir 1º o item em causa.

2- Aqui neste caso o Omar colocou um Nad a venda nos classificados a 29-5 e esteve quse vendido ao Pierre, mas a venda nao aconteceu.

3- O Pierre acabou por comprar um novo aparelho (mesmo modelo) e decide abrir um topico sobre a sua nova compra o Nad ,a 8-6 e avança com o seguinte comentario :
"Ola a todos. Estou deveras satisfeito em relação ao NadC 542.
Não esperava tanto... Os leitores de cd dentro desta faixa de preços, evoluiram bastante. Meu Alpha 7 com 11 anos ficou arrasado com a sonoridade deste Nad. Faz-me lembrar o vinil... de certo modo... com a sua musicalidade e timbre."

4- Perante este post o forista JCF comentou o post, deixando no ar alguma duvida sobre a natureza do mesmo, e os seus objectivos, fazendo-o lembrar situações passadas no ex forumHifi.

5- O OMAR sentindo-se agastado com tais duvidas e objectivos, ja que se sentiu lesado na sua venda, reagiu explicando e explicando-se interpretando o comentario do JCF como depreciativo e negativo, tecendo alguns comentarios menos abonatorios sobre o JCF e as suas intenções, mas ao mesmo tempo pedindo desculpas caso estivesse a interpretar mal a situação.

6- Por fim o JCF reage fazendo notar uma coincidência na abertura do topico pelo Pierre e a sua intençao camuflada de promover o dito aparelho.

Pelo meio uma troca de palavras, diria mais acesa e ja fora do aceitavel
entre foristas que compartem o mesmo gosto pela causa, e que gostariamos que não acontecessem neste forum, ja que não leva a nada de positivo para todos. Opinioes divergentes sempre houve e vai haver, mas desejamos que insultos , insinuaçoes maldizentes, nunca aqui apareçam já que ninguem esta aqui para isso.

Para finalizar gostariamos de referir que criámos umas regras de classificados, muito simples para deixar fluir os negócios sem grandes complicações, dentro de limites aceitáveis, não contendo estas qualquer nota sobre as tentativas de elogio ou promoção de venda a produtos de outrem, assim nada mais podemos fazer para já, senão chamar a atençao e alertar todos os foristas para evitarem estas situações desagradáveis, quer de elogios camuflados ( e não estamos a dizer que foi este o caso), quer de aproveitamento, quer ainda de troca de palavras menos abonatórias para a integridade pessoal de cada um, mas antes promover um são ambiente de convivio e camaradagem entre todos.

Aos três foristas envolvidos nesta conversa Pierre, OMAR e JCF espero que possam ultrapassar da melhor forma qualquer diferendo e duvidas sobre a questão e continuem a pugnar por uma postura construtiva, e positiva, ajudando este forum a ser cada vez melhor cada dia que passa.

A Administração

Convidad
Convidado

Mensagem  Blink em 10/6/2007, 08:19

É uma resposta muito esclarecedora, inteligente e pontual da Admi. mas só gostava de dizer umas palavras.

Este espaço é uma democracia e todos são livres de opinar as suas ideias e opiniões sem ofensas de qualquer índole ou ameaças físicas.

Se eu morasse perto do Omar já teria ouvido e muito provavelmente comprado o "móbil do crime", e não era por A ou B dizerem o que quer que fosse.

Não conheço ninguém dos intervenientes e a todos respeito, mas só faço uma pergunta.

Porque reagiu assim o Omar se este post nem era dele nem o nome dele foi mencionado, nem o Pierre falou de vendas.

Estas coisas fazem parte da vida, temos que ser inteligentemente astutos e saber conviver com insinuações que por vezes estão de mãos dadas com suposições, ideias e até opiniões, e mal de nós se assim não fosse, e o Omar para mim não tem nada a vêr com este post, só tem para ele que por acaso tem um 542 á venda, mas Omar és assim tão velho que já andas de bengala, e acabaste por perder pontos nesta situação toda.

Já viste como moderador andares á bengalada aqui ao pessoal, aqui nós os parolos dizemos que "quem não come alhos não cheira a eles" mas também dizemos que "mais vale sê-lo do que parecê-lo", eu já vi que tu és boa pessoa mas um pouco emotivo, como eu ás vezes.

Cumpts a todos, e falem de som para eu lêr.
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  mn61 em 10/6/2007, 08:34

shade_of_pale escreveu:Nota da Administração

Ora bem e depois de uma analise á situaçao gostariamos de referir o seguinte:

1- Efectivamente surgiram muitas situaçoes de tentativa de elogio a produtos de foristas que estavam nos classificados, no exforumhifi, com o intuito de os promover e assim facilitar a sua venda, influenciando os potencias compradores. Mas no fim só acaba por comprar quem quer, a maioria ate gosta de ver e ouvir 1º o item em causa.

2- Aqui neste caso o Omar colocou um Nad a venda nos classificados a 29-5 e esteve quse vendido ao Pierre, mas a venda nao aconteceu.

3- O Pierre acabou por comprar um novo aparelho (mesmo modelo) e decide abrir um topico sobre a sua nova compra o Nad ,a 8-6 e avança com o seguinte comentario :
"Ola a todos. Estou deveras satisfeito em relação ao NadC 542.
Não esperava tanto... Os leitores de cd dentro desta faixa de preços, evoluiram bastante. Meu Alpha 7 com 11 anos ficou arrasado com a sonoridade deste Nad. Faz-me lembrar o vinil... de certo modo... com a sua musicalidade e timbre."

4- Perante este post o forista JCF comentou o post, deixando no ar alguma duvida sobre a natureza do mesmo, e os seus objectivos, fazendo-o lembrar situações passadas no ex forumHifi.

5- O OMAR sentindo-se agastado com tais duvidas e objectivos, ja que se sentiu lesado na sua venda, reagiu explicando e explicando-se interpretando o comentario do JCF como depreciativo e negativo, tecendo alguns comentarios menos abonatorios sobre o JCF e as suas intenções, mas ao mesmo tempo pedindo desculpas caso estivesse a interpretar mal a situação.

6- Por fim o JCF reage fazendo notar uma coincidência na abertura do topico pelo Pierre e a sua intençao camuflada de promover o dito aparelho.

Pelo meio uma troca de palavras, diria mais acesa e ja fora do aceitavel
entre foristas que compartem o mesmo gosto pela causa, e que gostariamos que não acontecessem neste forum, ja que não leva a nada de positivo para todos. Opinioes divergentes sempre houve e vai haver, mas desejamos que insultos , insinuaçoes maldizentes, nunca aqui apareçam já que ninguem esta aqui para isso.

Para finalizar gostariamos de referir que criámos umas regras de classificados, muito simples para deixar fluir os negócios sem grandes complicações, dentro de limites aceitáveis, não contendo estas qualquer nota sobre as tentativas de elogio ou promoção de venda a produtos de outrem, assim nada mais podemos fazer para já, senão chamar a atençao e alertar todos os foristas para evitarem estas situações desagradáveis, quer de elogios camuflados ( e não estamos a dizer que foi este o caso), quer de aproveitamento, quer ainda de troca de palavras menos abonatórias para a integridade pessoal de cada um, mas antes promover um são ambiente de convivio e camaradagem entre todos.

Aos três foristas envolvidos nesta conversa Pierre, OMAR e JCF espero que possam ultrapassar da melhor forma qualquer diferendo e duvidas sobre a questão e continuem a pugnar por uma postura construtiva, e positiva, ajudando este forum a ser cada vez melhor cada dia que passa.

A Administração

Este homem é um senhor Wink
Excelente intervenção cheers
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  Omar em 10/6/2007, 13:52

Boa tarde

Concordo, aceito e tiro o chapéu à intervenção da moderação.

E faço questão de deixar aqui as minhas desculpas a todas as partes.

Efectivamente como diz o blink eu por vezes coloco demasiada emotividade nas situações.

Apenas queria acrescentar ou mesmo fazer uma pequena correcção aos factos :

- A venda ao Pierre não se concretizou só por minha culpa, pois em cima da hora do negócio ( Pierre vinha de Elvas a Lisboa) e eu no momento não consegui encontrar a factura de compra que atestava a idade do equipamento e a sua garantia.

Cumps

Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: