Conan's stuff
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Conan's stuff
Krell:
Os pratos só os uso para vinis de house pelo que a qualidade que tenho por agora é suficiente.
A cartridge é uma ortofon concorde dj e
Falp:
Este Subwoofer custou-me 100€ e está impecável, quanto à potencia, creio que seja suficiente para 12m2
Os pratos só os uso para vinis de house pelo que a qualidade que tenho por agora é suficiente.
A cartridge é uma ortofon concorde dj e
Falp:
Este Subwoofer custou-me 100€ e está impecável, quanto à potencia, creio que seja suficiente para 12m2

Conan- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 574
Ocupação: DJ
Interesses: Curtir
Pontos/Reputação: 63
Conan: concorde nightclub?
Eu fiz a pergunta porque tenho visto que andas à procura da melhor fonte em cds e como se diz que o vinyl tem melhor som que o cd fique um pouco curioso.
Eu fiz a pergunta porque tenho visto que andas à procura da melhor fonte em cds e como se diz que o vinyl tem melhor som que o cd fique um pouco curioso.
Convidad- Convidado
KRELL escreveu:Conan: concorde nightclub?
Embora tenha um Cambridge 640Cv2, que é bem bom, estou sériamente a pensar num investimento sério na fonte.
Gostaria de ter um Rega Apollo que segundo dizem tem um som quase analogico.

Conan- Membro Audiopt

Olá Conan,
Se queres realmente dar um bom salto, aponta baterias para o Saturn.Este sim, soa a uma boa fonte analógica.Se não, tenta primeiro investir num bom cabo para o cambridge.Bom não significa necessáriamente, caro.
Boas.
Se queres realmente dar um bom salto, aponta baterias para o Saturn.Este sim, soa a uma boa fonte analógica.Se não, tenta primeiro investir num bom cabo para o cambridge.Bom não significa necessáriamente, caro.
Boas.
Convidad- Convidado
Sim, de facto os rega são como dizes, o milhafree tem um e está bastante satisfeito.
BULAWAYO: o conan está muito bem servido a nível de IC, tem um nordost blue heaven.
BULAWAYO: o conan está muito bem servido a nível de IC, tem um nordost blue heaven.
Convidad- Convidado
É um bom cabo sim senhor, porém não é o indicado para a sonoridade do cambridge.Claro que as opiniões valem o que valem.
Convidad- Convidado
Obrigado pela sugestão Bulawayo, mas 1.950,00 € por um leitor de cds é muito puxado para mim.
Tenho que me contentar com coisas mais em conta

Conan- Membro Audiopt

Conan escreveu:Obrigado pela sugestão Bulawayo, mas 1.950,00 € por um leitor de cds é muito puxado para mim.
Conan, eu acho que tens um sistema equilibrado e que deve tocar bastante bem. Acho que uma fonte melhor iria pedir colunas melhores, depois amp melhor e por aí fora...E na minha opinião, mais vale dar 2000 euricos por umas colunas do que por um leitor...

Malick- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 164
Pontos/Reputação: -5
Malick,
Mas não é a nossa sina o upgrade step by step?
Isto não pára, meu amigo
Isto não pára, meu amigo

Conan- Membro Audiopt

BULAWAYO escreveu:É um bom cabo sim senhor, porém não é o indicado para a sonoridade do cambridge.Claro que as opiniões valem o que valem.
Em hi-fi tudo é relativo.
O comentário faz bastante sentido dado que os Cambridge Audio são um pouco clínicos e ICs nordost não ajudam em sistemas analíticos.
Mas já vi uma situação num sistema com Cambridge Audio e IC nordost, mais concretamente o blue heaven e mesmo assim a opção de ICs foi para um IC ainda mais analitico que os nordost, pois as colunas eram/ são teimosas.
Convidad- Convidado
Nisto do hifi nem sempre 1 equipamento com som analitico + 1 equipamento com som analitico é = a um som 2 vezes mais analitico.
tanto o Audiolab, como o cambridge e o Nordost, são equipamentos com um som analitico, mas garanto-vos que pelo menos no meu sistema esta combinação resulta muito bem, pois não tenho nenhuma estridencia de agudos nem dos médios.
O que tenho é um som muito limpo e com um grave bem controlado reduzindo assim as ressonancias do mesmo
tanto o Audiolab, como o cambridge e o Nordost, são equipamentos com um som analitico, mas garanto-vos que pelo menos no meu sistema esta combinação resulta muito bem, pois não tenho nenhuma estridencia de agudos nem dos médios.
O que tenho é um som muito limpo e com um grave bem controlado reduzindo assim as ressonancias do mesmo

Conan- Membro Audiopt

BOLAS !! ACONTECEU-ME OUTRA VEZ.LÁ SE FOI OUTRO POST.
Já é a segunda vez que quando clico para enviar, é me pedido o código de acesso e a mensagem desaparece.
Já é a segunda vez que quando clico para enviar, é me pedido o código de acesso e a mensagem desaparece.
Convidad- Convidado
Conan escreveu:Malick,
Isto não pára, meu amigo

Malick- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 164
Pontos/Reputação: -5
Conan escreveu:Nisto do hifi nem sempre 1 equipamento com som analitico + 1 equipamento com som analitico é = a um som 2 vezes mais analitico.
Desculpem-me o off-topic, o que entendem como som analítico e o que têm contra?
Para mim analitico significa que se ouvem todos os pormenores que estão na gravação, caso contrário o sistema não é minimamente transparente e está a ocultar informação!
Também nunca percebi o que querem dizer com "som clinico", se alguém me quiser explicar ...
Convidad- Convidado
Som analítico é um som com coloração / a realçar os agudos.
Som clínico é um som cheio de estridências, onde tudo está descontrolado e desproporcional.
Esta é a minha definição, mas outras opiniões são bem vindas.
Som clínico é um som cheio de estridências, onde tudo está descontrolado e desproporcional.
Esta é a minha definição, mas outras opiniões são bem vindas.
Última edição por em 3/8/2007, 13:08, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Conan o Barbaro
» FREE KONG Stuff'N ZIGGIES
» Ganha iPhone com a revista Stuff
» Club Seat - Ganha um automóvel SEAT Good Stuff
» [Anime]Detective Conan: Adolescentes cometem crime parodiando Kaitou Kid
» FREE KONG Stuff'N ZIGGIES
» Ganha iPhone com a revista Stuff
» Club Seat - Ganha um automóvel SEAT Good Stuff
» [Anime]Detective Conan: Adolescentes cometem crime parodiando Kaitou Kid