Boas a todos ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boas a todos ...

Mensagem  headjet em 15/2/2008, 19:24

Eh Pah !!!!! .... Já andava por aí a postar e a mandar bitaites ... e só agora reparei nesta secção "diz que é uma espécie de obrigatório" .. pelo atraso peço desculpa !

..Mas aqui vai

Sou o Diogo Coucello (Headjet), sou arquitecto e moro em Lisboa, tal como vcs sou um apaixonado do audio/video e tenho a "horrivel" mania de comprar equipamentos usados ... na verdade já devo ter pelo menos uns 4 sistemas completos de audio/video .. enfim ... acho que tenho de começar a vender algumas coisas se não isto parece os perdidos e achados !
... Gosto especialmente de equipamentos clássicos de bom nível, porque dão a oportunidade de se ir ouvindo sistemas diferentes e muito interessantes sem se perder muito dinheiro nas trocas (lol ... na realidade acho que nunca vendi nada .. mas pronto )

... e pronto ... vou andar por aí !

Cumps a tds !!!

headjet
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Ocupação : Arquitecto
Interesses : Hi-Fi & Carros
Pontos/Reputação : 0

Re: Boas a todos ...

Mensagem  mn61 em 15/2/2008, 20:09

headjet escreveu:Eh Pah !!!!! .... Já andava por aí a postar e a mandar bitaites ... e só agora reparei nesta secção "diz que é uma espécie de obrigatório" .. pelo atraso peço desculpa !

..Mas aqui vai

Sou o Diogo Coucello (Headjet), sou arquitecto e moro em Lisboa, tal como vcs sou um apaixonado do audio/video e tenho a "horrivel" mania de comprar equipamentos usados ... na verdade já devo ter pelo menos uns 4 sistemas completos de audio/video .. enfim ... acho que tenho de começar a vender algumas coisas se não isto parece os perdidos e achados !
... Gosto especialmente de equipamentos clássicos de bom nível, porque dão a oportunidade de se ir ouvindo sistemas diferentes e muito interessantes sem se perder muito dinheiro nas trocas (lol ... na realidade acho que nunca vendi nada .. mas pronto )

... e pronto ... vou andar por aí !

Cumps a tds !!!

Bem vindo, Diogo cheers

Tambem eu tenho essa mania (comprar equipamentos usados) mas se calhar por outras razões Embarassed Embarassed Embarassed
Adquiri tudo (quase) usado e não me arrependo, pois consegue-se ter belíssimos equipamentos, por vezes a metade do seu valor e em excelente estado de conservação Wink

Já fiz muitas mexidas no meu sistema, mas agora sosseguei....estou apenas a pensar trocar o meu receiver, Marantz SR7500 (prata) por um Rotel (preto), para ficar com todo o sistema, Rotel....

Espero que gostes de cá estar, pois isto é tudo pessoal fixe.... :partyguitar:

abraço
Manuel
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090

Mensagem  headjet em 15/2/2008, 20:19

[quote="mn61"]
mn61 escreveu: Bem vindo, Diogo cheers

Tambem eu tenho essa mania (comprar equipamentos usados) mas se calhar por outras razões Embarassed Embarassed Embarassed
Adquiri tudo (quase) usado e não me arrependo, pois consegue-se ter belíssimos equipamentos, por vezes a metade do seu valor e em excelente estado de conservação Wink

Já fiz muitas mexidas no meu sistema, mas agora sosseguei....estou apenas a pensar trocar o meu receiver, Marantz SR7500 (prata) por um Rotel (preto), para ficar com todo o sistema, Rotel....

Espero que gostes de cá estar, pois isto é tudo pessoal fixe.... :partyguitar:

abraço
Manuel

.. LOL ... obrigado ... mas queria esclarecer que o que é horrivel é o "mania de comprar" o facto de serem usados só quer dizer que já estão rodados e ensinados ... os equipamentos quando são bons duram uma vida e o resto é conversa .. as unicas coisas que comprei novas na vida foram os projectores e o leitores de DVD ... por isso é uma questão de tecnologia, um facto incontornável , quanto ao Stereo acho mesmo que "Já não se fazem como antigamente" ... eh eh he

headjet
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Ocupação : Arquitecto
Interesses : Hi-Fi & Carros
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Convidad em 2/3/2008, 12:21

Bem vindo ao Audiopt.

Convidad
Convidado