Som quentinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Som quentinho

Mensagem  Brás em 1/2/2008, 22:40

Desde que troquei o Nad que tenho andado em afinações no meu sistema tentando resolver ao maximo a sibilancia que parecia ter especialmente mem algumas vozes,tinha um som muito detalhado mas algo magro e frio. Depois de diversas experiencias com cabos finalmente parece que o problema desapareceu completamente. Consegui-o com a introdução do cabo Qed silver spiral na versão xlr entre o pré e os powers, fazendo com que o som ficasse mais cheio e mais quente. Onde eu antes tinha uma voz agora tenho um corpo e uma voz, não sei se me estou a fazer entender. As colunas desapareceram e tudo ficou mais envolvente, foi de facto uma agradavel surpresa. Esta sinergia fez com que os m 300 da bel canto ,que são Ice powers ,se transformassem e que aquecessem a sala com a sua força e o seu calor, tornando-os uns verdadeiros embaixadores da classe D. Nunca os tinha ouvido assim.
Quero agradecer ao prof e ao jpereira que deram a sua opinião sobre o meu sistema e desde já os convido a vir ouvir a diferença com o tal cabito. Uma vez o pro disse"...eu não compro marcas compro upgrades...".
Quero agradecer ao João Gouveia da Pauca sed Bona pois foi ele que acertou no cabo e de facto é um profissional que percebe do assunto e que é apologista que para ter um bom som não é necessário ter os aparelhos mais caros, mas aparelhos com sinergias entre si e devidamente afinados não esquecendo que um sistema é a soma das partes e que tudo influencia o som.Neste momento eu tenho um som excelente porque eu gosto dele como está e isso é o mais importante. Vou ouvir musica. Um abraço Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: