Pre-Amplificador de Phono Pro-Ject Tube Box II

Ir em baixo

Pre-Amplificador de Phono Pro-Ject Tube Box II

Mensagem  tenchy em 20/1/2008, 21:01

Boa noite. sou bastante leigo na materia,mas precisso da vossa ajuda. so me falta o pre amplificador para poder ouvir,os meus discos de vinil,e estava interessado num a valvulas.pelo que tenho lido as valvulas precissam de ser substituidas de vez em quamdo,mas agora a ler outro topico aqui no forum fala-se do ajuste do bias.vai ser sempre necessario?
ja agora algum membro tem um pre -amp destes? vale o dinheiro,ou é preferivel comprar um a transistor?Tambem nao posso passar muito mais dos €300
Tenho o gira discos da tecnics e um AV da onkyo tx-sr605

Muito obrigado

tenchy
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 12
Pontos/Reputação : 0

Re: Pre-Amplificador de Phono Pro-Ject Tube Box II

Mensagem  Convidad em 21/1/2008, 12:58

tenchy escreveu:pelo que tenho lido as valvulas precissam de ser substituidas de vez em quamdo
Sim mas, em principio, muito de vez em quando.

tenchy escreveu:mas agora a ler outro topico aqui no forum fala-se do ajuste do bias.vai ser sempre necessario?
Não.

Convidad
Convidado

Mensagem  A Pauca Sed Bona em 22/1/2008, 11:11

Viva Tenchy,

Essa unidade de fono é muito boa (óptima rel. preço/qualidade) e outras alternativas a válvulas são muito mais caras.
Compra sem medos pois não ficarás decepcionado.

Se precisares de alguma coisa diz,

Um Abraço

João Gouveia

PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: paucasedbona2004@gmail.com
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658