Opiniões úrgentes sobre o meu sistema

Ir em baixo

Opiniões úrgentes sobre o meu sistema

Mensagem  mmarques em 12/1/2008, 01:19

Comprei o novo Yamaha rx-v1800, umas bose am 10 serie IV; um lcd philips 37PFL9632 para conectar a uma ps3 de 40 gb e um leitor de dvd sony RDR-HX950, gostaria da vossa opinião para saber se fiz a escolha acertada.

mmarques
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 5
Pontos/Reputação : 0

Re: Opiniões úrgentes sobre o meu sistema

Mensagem  amcs em 12/1/2008, 15:45

boas:cheers:

bem vindo ao forum:partyguitar:
opinioes urgentes sobre o teu sistema ???

Depois de comprares!! tas a pensar trocar??
primeiro teclavas aqui o que pensavas comprar, punhas o assunto a discução e no final de cabeça fria (se possivel) escolhias.
mas o mais importante é que o sistema te satisfaça a tí🆒 🆒 🆒
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Interesses : cinema, audio
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Paulooo_P em 14/1/2008, 21:03

boas. esse lcd philips é um dos melhores lcds da actualidade contudo o defeito dele é que ele para processar e melhorar a imagem tem um atraso de 120 a 150milisegundos fazendo assim com que não seja o mais apropriado para jogos de computador e consolas pelo menos para os jogadores mais exigentes. tudo o resto 5 estrelas eu tenho um de 42 polegadas do msmo modelo e esse atraso/Lag não tem qualquer relevencia em filmes ou tv seja de que fonte for porque ele sincroniza o audio com a imagem. basicamente quando tiveres a jogar um jogo de carros por exemplo e virares para um lado e para o outro de repente o resultado que vais ver no ecra nao vai ser instantaneo no entanto so se nota as vezes. segundo o que li vai haver uma actualizaçao de firmware para breve para resolver isso mas ainda não ha nada. se desactivares o pixel plus3 hd a lag tambem diminui. ja agora..existem outras marcas com o msmo problema.

Paulooo_P
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Pontos/Reputação : 11

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: