O meu Sistema....
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
O meu Sistema....
Não querendo ser muito exaustivo mas sempre gostei de ter sistemas hi-fi's. Eu ainda sou do tempo dos cartuchos e o meu primeiro hifi que usava cartuchos foi um Sansui comprado na casa Perdigão em Matosinhos com colunas Pioneer, depois comprei um Tecnics, depois um Goodmans, um Arcam alfa 6, depois um conjunto da Luxman A353 com kit de colunas Perless comprado na discoteca Stº António na rua Stº Antonio do Porto.
Depois mudei de casa e devido ao meu espaço tenho este material, mas ando a pesquisar o mercado e devo ir ou para a Nad ou para a Cambridge.
Q Acoustics 1020(modificadas)/Qed Silver Anniversary XT/Yamaha RXE200/Yamaha CDXE200/LG RHS200MHS/JVC LT-20E50SU/LG L194WT/Samsung LE32N71BX/Medion MD 7223TH/Denver DFT-710/Pioneer 696/Qed Qunex/Profigold Oxipure/Réguas Belkin-Bandridge (modificadas).
Cumpts,
Depois mudei de casa e devido ao meu espaço tenho este material, mas ando a pesquisar o mercado e devo ir ou para a Nad ou para a Cambridge.
Q Acoustics 1020(modificadas)/Qed Silver Anniversary XT/Yamaha RXE200/Yamaha CDXE200/LG RHS200MHS/JVC LT-20E50SU/LG L194WT/Samsung LE32N71BX/Medion MD 7223TH/Denver DFT-710/Pioneer 696/Qed Qunex/Profigold Oxipure/Réguas Belkin-Bandridge (modificadas).
Cumpts,
Última edição por Blink em 6/3/2010, 20:54, editado 3 vez(es)

Blink- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4115
Interesses: DIY, Fotografia e Viajar
Pontos/Reputação: 1613
Re: O meu Sistema....
A conjugação de CA + NAD também é de levar em conta.
Tenho um 640V2 + (Pre/C160+Pw/C270) e resulta muito bem. E também o NAD 352, tem tido muito muito boas referencias por aqui.

Tenho um 640V2 + (Pre/C160+Pw/C270) e resulta muito bem. E também o NAD 352, tem tido muito muito boas referencias por aqui.

nmoc hifi- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 125
Pontos/Reputação: 96
O meu sistema stéreo:
CD PS1002 DIY
Cambridge 540A V2
Cambridge 640C V2
Cambridge 640T V2
Colunas:
Kef IQ5
TV/Video:
lg rh200mhs
jvc lt-20E50SU
lg l194wt
samsung le32n71bx
medion md 7223th
denver dft-710
Cabos de sector:
Supra LoRad
lapp kabel DIY
Cabos de coluna:
cyrus solid core
cable televés DIY
Interconnects:
vdh the bay C5
qed qunex
profigold oxipure
Outros:
rack made blink
bandridge DIY
belkin DIY
Está a crescer devagar, porque também "ouço" fotografia.
CD PS1002 DIY
Cambridge 540A V2
Cambridge 640C V2
Cambridge 640T V2
Colunas:
Kef IQ5
TV/Video:
lg rh200mhs
jvc lt-20E50SU
lg l194wt
samsung le32n71bx
medion md 7223th
denver dft-710
Cabos de sector:
Supra LoRad
lapp kabel DIY
Cabos de coluna:
cyrus solid core
cable televés DIY
Interconnects:
vdh the bay C5
qed qunex
profigold oxipure
Outros:
rack made blink
bandridge DIY
belkin DIY
Está a crescer devagar, porque também "ouço" fotografia.
Última edição por em 16/10/2007, 22:50, editado 2 vez(es)

Tuner Cambridge= reservar um Ferrari
Penso que a informação que vou transmitir será uma mais valia para quem pensar em Cambridge.
Pois ainda estou á espera do tuner Cambridge 640T black, encomendado á 3 meses á In-Fidelidades, já comuniquei á mesma que também me informou que não o consegue, e desisti.
Antes de ir aos nuestros hermanos estou á espera de mais uma casa cá da praça.
Somos mesmo pequeninos, e não entendo a má sina que a representação da Cambridge tem em Portugal, primeiro foi a Corel, agora a SupportView que me enviou um amplificador com o comando completamente solto e sem nada a protegê-lo na caixa resultando num risco para o mesmo.
Comprei um leitor 640C usado, já com 2 anos, ao membro RS que veio com o comando mais novo que o que a SupportView me enviou.
Era um sapo vivo que eu tinha o dever de partilhar com os restantes membros, a marca não tem culpa, tanto que vou apostar no tuner.
Cumpts,
Pois ainda estou á espera do tuner Cambridge 640T black, encomendado á 3 meses á In-Fidelidades, já comuniquei á mesma que também me informou que não o consegue, e desisti.
Antes de ir aos nuestros hermanos estou á espera de mais uma casa cá da praça.
Somos mesmo pequeninos, e não entendo a má sina que a representação da Cambridge tem em Portugal, primeiro foi a Corel, agora a SupportView que me enviou um amplificador com o comando completamente solto e sem nada a protegê-lo na caixa resultando num risco para o mesmo.
Comprei um leitor 640C usado, já com 2 anos, ao membro RS que veio com o comando mais novo que o que a SupportView me enviou.
Era um sapo vivo que eu tinha o dever de partilhar com os restantes membros, a marca não tem culpa, tanto que vou apostar no tuner.
Cumpts,

Esse é o modelo com DAB?
Se sim, vale a pena? Pq não o 340?
Se sim, vale a pena? Pq não o 340?

falp- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1301
Pontos/Reputação: -15
Bom dia,
É DAB sim senhor e nota-se bem a diferença para o 340.
Abraço.
Abraço.
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua D. Afonso Henriques Nº 1A 2605-701 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: psb@paucasedbona.pt

A Pauca Sed Bona- Profissional
- Número de Mensagens: 625
Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação: 259
Em FM tb? (o que interessa no fundo em PT)A Pauca Sed Bona escreveu:Bom dia,
Abraço.

falp- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1301
Pontos/Reputação: -15
Este Tuner recebe DAB e FM analógico também.
Utiliza os mesmos DACs que o leitor de CDs 640C V2.Para quem tenha equipamento com conversores superiores permite a ligação a estes por meio das saídas digitais, coaxial e óptica.Possui tambem uma entrada analógica com bypass que permite ligar outro componente,como por exemplo um tuner vintage ,sem ocupar outra entrada no amplificador.Para quem tenha amplificador da marca, pode ser integrado no sistema "incognito" de som ambiente.
Abraço
Utiliza os mesmos DACs que o leitor de CDs 640C V2.Para quem tenha equipamento com conversores superiores permite a ligação a estes por meio das saídas digitais, coaxial e óptica.Possui tambem uma entrada analógica com bypass que permite ligar outro componente,como por exemplo um tuner vintage ,sem ocupar outra entrada no amplificador.Para quem tenha amplificador da marca, pode ser integrado no sistema "incognito" de som ambiente.
Abraço
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt

Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
A Pauca Sed Bona escreveu:Este Tuner recebe DAB e FM analógico também.
Abraço
Desde já quero chamar a atenção para o facto de esta informação estar incorrecta.Com efeito esta facilidade corresponde ao TUNER DAB500.No tocante ao resto da informação tudo está correcto.
Aqui fica a correção e o meu sincero pedido de desculpas a todos os foristas.
Cumprimentos,
João Gouveia.
www.paucasedbona.pt

Só para manter os upgrades do tópico em dia.
Som do tuner Denon TU-1800DAB. É óbvio que não é o mesmo som no local de audição.
http://www.youtube.com/watch?v=LvXPKcTL2SQ
Som do tuner Denon TU-1800DAB. É óbvio que não é o mesmo som no local de audição.
http://www.youtube.com/watch?v=LvXPKcTL2SQ

A mais recente aquisição, Sony CDP-XA3ES (Swoboda Audio). Ainda em testes. Gostava de ter o Service Manual.

Excelente aquisição

LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Elys 2+Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5255
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 2994
Blink escreveu:A mais recente aquisição, Sony CDP-XA3ES (Swoboda Audio). Ainda em testes. Gostava de ter o Service Manual.
Viva Blink, entao e que tal toca esse leitor dos infieis a causa

SOUND- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 2237
Interesses: Divertir-me o maximo que puder
Pontos/Reputação: 1060
se tocar de acordo com o bom aspecto que tem,tens aí um maquinão!!
Convidad- Convidado
Ainda estou nas comparações mas estou bastante satisfeito com esta peça, no entanto não se entende o porquê de se multiplicar os bits e o up-sampling para (24 e 384Khz) se esta coisa com 15 anos tem um som que para mim é dos melhores que já cá tive, nem conheço o DAC disto, mas segundo li é CXD2562Q + 2 x CXA8042S.

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» SISTEMA DE TRANFORMAÇÃO NETPLAY V3/ DEMO
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» Sistema Mister Chef
» Centenário da Pizza: Sistema delivery online chega para revolucionar o mercado
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» Sistema Mister Chef
» Centenário da Pizza: Sistema delivery online chega para revolucionar o mercado
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: