Power PLINIUS SA-100, MkIII

Ir em baixo

Power  PLINIUS SA-100, MkIII Empty Power PLINIUS SA-100, MkIII

Mensagem  Convidad em 11/12/2007, 14:43

Agradecia dos sábios e benevolentes confrades, infos / opiniões sobre este power PLINIUS, SA-100, MkIII (preto)!

Power  PLINIUS SA-100, MkIII Sa102b

Ofereceram-mo por €2.200,00, pelo número de série será de 1999 ou 2000.

Convidad
Convidado

Power  PLINIUS SA-100, MkIII Empty Re: Power PLINIUS SA-100, MkIII

Mensagem  Convidad em 11/12/2007, 15:29

É sem dúvida um grande power. Do melhor que a Plinius já fez, sem dúvida s´r uma mais valia em qualquer sistema.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 11/12/2007, 15:48

E, quanto ao valor pedido por ele?...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em 11/12/2007, 17:34

Um pouco carote. Até porque já tem os seus amigos.

Convidad
Convidado

Mensagem  westernelectric em 14/12/2007, 15:58

É um excelente amplificador, do mesmo campeonato dos Mark Levinson, Krell...etc.
Fez sem dúvida uma boa compra.

Cumps
Western

westernelectric
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 308
Ocupação : Professor
Interesses : hi-fi
Pontos/Reputação : 109

Mensagem  swim em 18/12/2007, 22:39

O preço é um pouco elevado , é um power do melhor que há , trabalha em classe A ou AB , mas se estiver mais «alguns» euros a G&P tem um 102 ( evoluçâo do 100 ) por 3900 euros . É o tipo de power que toca bem com qualquer coluna ou pré . Compre porque a qualidade é garantida .

swim
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 53
Ocupação : TREINADOR DE NATAÇÃO
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  headjet em 15/2/2008, 23:14

Boas .. estou a ver que toda a gente por aqui o acha "um pouco carote" ... mas em defesa do SA-100MKIII devo dizer que se me oferecessem 3.000 Euros pelo meu nem sequer consideraria vende-lo ... não porque valha muito mais mas porque com esse dinheiro não é fácil arranjar um power "melhor" ... já em relação ao SA-102 ... o PLINIUS SA-100MKIII foi o unico a ser classificado Classe A pela "STEREOPHILE" abaixo dos 18.000 Euros quando saiu ... e segundo os "criticos" o melhor de todos os série 100 que foram feitos até hoje inclusivé melhor que o SA-102 ... claro que tens sempre o SA-200 ... mas é preciso umas colunas muito especias para justificar a diferença de preço ...

ps: se não estiveres interessado por favor diz-me porque eu estaria muito interessado em ficar com ele por esse valor, apesar de ser em preto ...

ps2: ahhh .. e já agora se ficar com essa maravilhosa peça .. ATENÇÃO porque a trabalhar em Classe A ele não fica quente fica a "FERVER" Very Happy

Cumps !!

headjet
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Ocupação : Arquitecto
Interesses : Hi-Fi & Carros
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Convidad em 16/2/2008, 01:45

headjet escreveu:Boas .. estou a ver que toda a gente por aqui o acha "um pouco carote" ... mas em defesa do SA-100MKIII devo dizer que se me oferecessem 3.000 Euros pelo meu nem sequer consideraria vende-lo ... não porque valha muito mais mas porque com esse dinheiro não é fácil arranjar um power "melhor" ... já em relação ao SA-102 ... o PLINIUS SA-100MKIII foi o unico a ser classificado Classe A pela "STEREOPHILE" abaixo dos 18.000 Euros quando saiu ... e segundo os "criticos" o melhor de todos os série 100 que foram feitos até hoje inclusivé melhor que o SA-102 ... claro que tens sempre o SA-200 ... mas é preciso umas colunas muito especias para justificar a diferença de preço ...

ps: se não estiveres interessado por favor diz-me porque eu estaria muito interessado em ficar com ele por esse valor, apesar de ser em preto ...

ps2: ahhh .. e já agora se ficar com essa maravilhosa peça .. ATENÇÃO porque a trabalhar em Classe A ele não fica quente fica a "FERVER" Very Happy
Cumps !!

Prezado Headjet!

O seu parecer referente ao power SA-100, é em tudo semelhante a um integrado desta marca oriunda da Nova Zelândia. Tendo em conta a nova gama de aparelhos da Plinius, 8150 foi o melhor amplificador integrado criado por esse fabricante.

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Convidad
Convidado

Mensagem  castro em 16/5/2008, 15:01

nâo querendo acrescentar mais nada só posso subescrever que é de facto um grande Power dos melhores que já ouvi.
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Ocupação : restauração
Pontos/Reputação : 167

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: