Symposium Roller Blocks
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Symposium Roller Blocks
http://www.symposiumusa.com/rbjr.html
"...after i tried the platform and Rollerblocks jr under my Rega Planet i just have to say WWOOOWWWW !!! It sounds like another player, it just lost all the nasties associated with digital, now the highs have detail but lost the "bite" and sound sweeter than before, the sound overall is more balanced and has more "air" and the bass is even and lost the boom and sounds more natural and articulated with the rest. Guys you just made it!!... Thank you very much, you have my appreciation.
Yours in music
M.F., Portugal"
"...after i tried the platform and Rollerblocks jr under my Rega Planet i just have to say WWOOOWWWW !!! It sounds like another player, it just lost all the nasties associated with digital, now the highs have detail but lost the "bite" and sound sweeter than before, the sound overall is more balanced and has more "air" and the bass is even and lost the boom and sounds more natural and articulated with the rest. Guys you just made it!!... Thank you very much, you have my appreciation.
Yours in music
M.F., Portugal"
Re: Symposium Roller Blocks
Pedro :
Já experimentaste as borracinhas de que tanto falo ?
É este o efeito
É este o efeito
Convidad- Convidado
Astronauta,
Essas borrachas não prestam para nada
.Por favor não ofendas o pessoal que leva isto a sério.Isso é barato de mais para sequer se gastar tempo a experimentar.Não dá satus.Imagina como ficaria a descrição das mesmas no rodapé com o sistema.."..e borrachinhas isoladoras compradas no Akui....".
É como as réguas de filtragem " home made "que um tipo qualquer desconhecido, tem a mania de promover.

Essas borrachas não prestam para nada
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua D. Afonso Henriques Nº 1A 2605-701 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: psb@paucasedbona.pt

A Pauca Sed Bona- Profissional
- Número de Mensagens: 629
Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação: 266
A Pauca Sed Bona escreveu:Astronauta,
Essas borrachas não prestam para nada.Por favor não ofendas o pessoal que leva isto a sério.Isso é barato de mais para sequer se gastar tempo a experimentar.Não dá satus.Imagina como ficaria a descrição das mesmas no rodapé com o sistema.."..e borrachinhas isoladoras compradas no Akui....".
![]()
É como as réguas de filtragem " home made "que um tipo qualquer desconhecido, tem a mania de promover.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porquê? Só o que é caro é que é bom?
Para mim o que é importante é o resultado final e não "satus"...status...presumo.
Status é para quem tem muito dinheiro e manias, que por vezes o resultado (som) é
Eu tenho essas borrachinhas do Aki e com bons resultados. Não tenho problema algum em pô-las em roda pé
Mas estas coisas baratas e funcionais é só para quem sabe
ajms- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 157
Pontos/Reputação: 2
Amigo amjs,
Vejo que não leste nas entrelinhas.O boneco a piscar o olho e os outros do riso traduzem isso.Estava a ser irónico e se calhar um pouco sarcástico.
O tipo desconhecido das réguas de filtragem, até sou eu.
Já conheço bem o Astronauta e ele a mim.
Se me quiseres fazer o favor de lêr o nosso tópico "Apresentação" ficarás a conhecer melhor a nossa maneira de estar.Já agora aproveita e lê também o tópico "Serviços".
Não sei porquê, sendo os mais importantes,são os que o pessoal menos lê.
Era mesmo "status" que quiz escrever.É no que dá não fazer a leitura daquilo que se escreve.Obrigado pela chamada de atenção.
Apesar de profissional, sou Humano e de vez em quando também gosto de brincar e, também me engano.
A única diferença entre o Amador e o Profissional é que, eu ganho a vida com isto.
Não fiques aborrecido comigo,
Um Abraço
João.
Vejo que não leste nas entrelinhas.O boneco a piscar o olho e os outros do riso traduzem isso.Estava a ser irónico e se calhar um pouco sarcástico.
O tipo desconhecido das réguas de filtragem, até sou eu.
Já conheço bem o Astronauta e ele a mim.
Se me quiseres fazer o favor de lêr o nosso tópico "Apresentação" ficarás a conhecer melhor a nossa maneira de estar.Já agora aproveita e lê também o tópico "Serviços".
Não sei porquê, sendo os mais importantes,são os que o pessoal menos lê.
Era mesmo "status" que quiz escrever.É no que dá não fazer a leitura daquilo que se escreve.Obrigado pela chamada de atenção.
Apesar de profissional, sou Humano e de vez em quando também gosto de brincar e, também me engano.
A única diferença entre o Amador e o Profissional é que, eu ganho a vida com isto.
Não fiques aborrecido comigo,
Um Abraço
João.
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt

Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Já agora e para esclarecimento geral, que borrachinhas é que falam? Ou essas são mesmo só para quem sabe?

Convidad- Convidado
Olá vrt,
Nenhuma das borrachinhas fala.Nós é que estavamos a falar das borrachinas.

Se quiseres vendo-te umas mas estas são mais caras.Meti-as numa caixinha de madeira com um paninho de veludo."tocam melhor".
Nenhuma das borrachinhas fala.Nós é que estavamos a falar das borrachinas.
Se quiseres vendo-te umas mas estas são mais caras.Meti-as numa caixinha de madeira com um paninho de veludo."tocam melhor".
www.paucasedbona.pt

Amigo
, nunca pensei se quer ficar aborrecido contigo ou com alguém aqui, só estava a dar a minha opinião sobre o assunto e peço desculpa por não ter percebido a ironia
somos tudos Humanos
. Já o Astronauta não sei...vai e vem do espaço...
dá que desconfiar 
dá que desconfiar
ajms- Membro Audiopt

A Pauca Sed Bona escreveu:Olá vrt,
Nenhuma das borrachinhas fala.Nós é que estavamos a falar das borrachinas.![]()
Convidad- Convidado
Ok, Ok.

www.paucasedbona.pt

astronauta escreveu:Pedro :
É este o efeito
Ainda não. Estava com esperança que publicasse umas foto de pormenor da base das tuas colunas, para percebes melhor como as colocas-te.
Vrt,
Faço-te um desconto especial...hummm?
A Pauca Sed Bona escreveu:Olá vrt,
www.paucasedbona.pt

vrt escreveu:Já agora e para esclarecimento geral, que borrachinhas é que falam? Ou essas são mesmo só para quem sabe?
As borrachas que falamos são umas redondas, uma sobre posta à outra tipo bolacha Oreo (mas sem creme no meio
ajms- Membro Audiopt

A Pauca Sed Bona escreveu:Vrt,A Pauca Sed Bona escreveu:Olá vrt,
Ainda gostava de saber para que é que serve o paninho de veludo?
Isso de colocar as borrachinhas.... só conheço uma maneira.....

Convidad- Convidado
para todos vocêsO culpado disto tudo sou mesmo eu. Mas porque estou eu sempre a insistir (faz aqui falta aquele boneco a dar com a cabeça no muro
Pedro : esquece as bases. Compra e coloca debaixo do AMPLIFICADOR e do LEITOR. E depois diz alguma coisa
[/img]
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» restauro da Gottlieb Roller Disco (RollerDiscoDuino)
» Symposium Roller Blocks
» Oferta limitada de canetas BIC Grip Roller
» Natal Nestlé 60 Dias 60 Prémios
» Call of Duty: Blocks Warfare (Minecraft Machinima)
» Symposium Roller Blocks
» Oferta limitada de canetas BIC Grip Roller
» Natal Nestlé 60 Dias 60 Prémios
» Call of Duty: Blocks Warfare (Minecraft Machinima)
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: