spikes
Página 1 de 1 • Compartilhe •
spikes
alguem me sabe dizer em lisboa ou na net onde é possivel arranjar spikes para 1 sub mj e para uns suportes target, a preços não espatafurdios como as marcas praticam...
obrigado
obrigado
beat- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 539
Pontos/Reputação: 0
Re: spikes
Liga para a Esotérico, representante legítimo da MJ.
Quanto aos spikes para aTarget, será mais dificil, visto que acabou. Daqui a pouco já te digo uma loja que talvez possa finda ter spikes para Target, neste momento não me recordo, mas assim que possivel dir-te-ei.
Quanto aos spikes para aTarget, será mais dificil, visto que acabou. Daqui a pouco já te digo uma loja que talvez possa finda ter spikes para Target, neste momento não me recordo, mas assim que possivel dir-te-ei.
Mozartia- Convidado
Prezado Beat!
Para qualquer das peças (subwoofer e suportes), na Audio Team, no bairro de Santa Cruz de Benfica, em Lisboa, encontra os spikes que deseja.
Com melhores cumprimentos,
Ghost4u
Para qualquer das peças (subwoofer e suportes), na Audio Team, no bairro de Santa Cruz de Benfica, em Lisboa, encontra os spikes que deseja.
Ghost4u
Convidad- Convidado
Sim também será uma bela opção. O site é:
www.audioteam.pt
www.esoterico.pt
www.audioteam.pt
www.esoterico.pt
Mozartia- Convidado
desde ja agradeço as dicas, mas por acaso não sabem de uma solução mais "low-cost"? é que tive a ver a para o sub ate faria sentido investir, por exemplo nuns superspikes, agora para os suportes que são para um terceiro sistema para a garajem porcurava uma solução so para não apoiar os suportes no chao directamente...não sabem onde possa arranjar algo desse tipo?
mais uma vez obrigada
mais uma vez obrigada
beat- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 539
Prezado Beat!
Em tempos, necessitei de simples spikes para suportes de colunas, os quais encontrei na Audio Team. Assim, mantenho a recomendação desse representante da Atacama e Soundstyle.
Para prevenir a danificação do soalho, derivado ao contacto dos spikes, pode adquirir úteis pratinhos que, em conjunto com o acessório pretendido, jamais é dispendioso nessa empresa, sito na Rua Comandante Augusto Cardoso, n.º 109, Bairro de Santa Cruz de Benfica. O contacto telefónico é o seguinte: 21 764 95 32.
Ghost4u
Em tempos, necessitei de simples spikes para suportes de colunas, os quais encontrei na Audio Team. Assim, mantenho a recomendação desse representante da Atacama e Soundstyle.
Para prevenir a danificação do soalho, derivado ao contacto dos spikes, pode adquirir úteis pratinhos que, em conjunto com o acessório pretendido, jamais é dispendioso nessa empresa, sito na Rua Comandante Augusto Cardoso, n.º 109, Bairro de Santa Cruz de Benfica. O contacto telefónico é o seguinte: 21 764 95 32.
Ghost4u
Convidad- Convidado
Olá beat,
Nós, por cá ,também damos uns toques.
Se necessitares e não te preocupar o facto de sermos pouco conhecidos por estas bandas, encontras os nossos contactos e serviços na área reservada aos profissionais.
Um Abraço.
João Gouveia
Nós, por cá ,também damos uns toques.
Se necessitares e não te preocupar o facto de sermos pouco conhecidos por estas bandas, encontras os nossos contactos e serviços na área reservada aos profissionais.
Um Abraço.
João Gouveia
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua D. Afonso Henriques Nº 1A 2605-701 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: psb@paucasedbona.pt

A Pauca Sed Bona- Profissional
- Número de Mensagens: 629
Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação: 266
beat escreveu:alguem me sabe dizer em lisboa ou na net onde é possivel arranjar spikes para 1 sub mj e para uns suportes target, a preços não espatafurdios como as marcas praticam...
obrigado
Se o sub tiver o woofer virado para o chão não te aconselho Spikes, porque vais alterar a distância do woofer ao chão, e consequentemente, a resposta do próprio sub.
De qualquer modo, se queres spikes de qualidade e extremamente versáteis, experimenta os SuperSpikes. Encontra-los à venda em várias lojas, lembro-me da Absolut.
http://www.superspikes.com/
Boas, se é para uma garagem experimenta pedra pomus compras em qualquer drogaria, serras do tamanho ou formato que queiras, depois colas uma moeda para o contacto ao suporte e se quiseres ser mais prefecionista colas corticite na parte que vai ao chão.
Experimenta se as colunas não forem muito pesadas, tenho este artefacto no meu dvd e funciona muito bem, melhor só os cones da nordost, mas custa 500 vezes mais.
valor total não contando com a mão de obra , 2-4 euros depende aonde comprares a pedra, pois já vi a mesma pedra pomus (são as pedras que as senhoras usam para tirar os calos) desde 90 centimos até 4 euros.
Se te deres ao trabalho experimenta pois é muito facil de fazer e a moeda não precisa de ser de 2 euros, basta umas de centimo ou se tiveres umas de escudo para ser uma antique.
Um abraço.
P.S. nunca experimentei em colunas, pois as minhas sempre trouxeram spikes e pesam cada uma mais de 60 kilos e não sei se a pedra tem tanta resistencia, mas o meu DVD pesa 20 kilos e a pedra aguenta muito bem.
Experimenta se as colunas não forem muito pesadas, tenho este artefacto no meu dvd e funciona muito bem, melhor só os cones da nordost, mas custa 500 vezes mais.
valor total não contando com a mão de obra , 2-4 euros depende aonde comprares a pedra, pois já vi a mesma pedra pomus (são as pedras que as senhoras usam para tirar os calos) desde 90 centimos até 4 euros.
Se te deres ao trabalho experimenta pois é muito facil de fazer e a moeda não precisa de ser de 2 euros, basta umas de centimo ou se tiveres umas de escudo para ser uma antique.
Um abraço.
P.S. nunca experimentei em colunas, pois as minhas sempre trouxeram spikes e pesam cada uma mais de 60 kilos e não sei se a pedra tem tanta resistencia, mas o meu DVD pesa 20 kilos e a pedra aguenta muito bem.
tom2005- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 70
Tópicos similares» Spikes ou não spikes / Wharfedale 10.4
» spikes
» Qual é melhor, Spikes ou Stealth Rock
» "Suspensão" para Gira-discos...
» suportes de coluna em pedra
» spikes
» Qual é melhor, Spikes ou Stealth Rock
» "Suspensão" para Gira-discos...
» suportes de coluna em pedra