Noites do Forte, espetáculos musicais Forte de São Filipe

Ir em baixo

Noites do Forte, espetáculos musicais Forte de São Filipe Empty Noites do Forte, espetáculos musicais Forte de São Filipe

Mensagem  Orion em 19/6/2017, 03:34

Município de Setúbal

Forte com música à noite


A primeira edição do ciclo Noites do Forte, com espetáculos musicais de entrada gratuita na esplanada do Forte de São Filipe, decorre de 24 de junho a 16 de setembro.


A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, com apoio da Associação Baía de Setúbal e da Atlantic Ferries, tem como objetivos promover um ciclo de espetáculos com grandes clássicos de diferentes géneros musicais e qualificar e diversificar a oferta de eventos da cidade.

O ciclo de espetáculos, a decorrer durante o verão, anima o Forte de São Filipe todos os sábados, às 22h00, com início no dia 24, com a atuação dos Heat a proporcionar um ambiente cheio de soul, com temas icónicos da história da música, numa versão muito própria.

O primeiro concerto de julho, no dia 1, é animado por Eurico Silva, que interpreta um reportório variado, entre ícones nacionais e internacionais, com uma abordagem própria e criativa, e segue-se, a dia 8, a atuação do cantor brasileiro Sergin Motta, com ritmos de bossa nova, pop brasileiro e internacional que fazem parte do imaginário do público.

Sandrine Orsini anima a noite de 15 de julho com temas de várias épocas e estéticas, de blues, jazz, rock e pop, enquanto, a 22, Salomé e David homenageiam os melhores duetos da música.
O último concerto de julho, a 29, conta com a atuação do cantor David Piçarra.

Em agosto, no dia 5, a animação está a cargo de Oseas, com música popular brasileira e bossa nova. Sandrine Orsini regressa para mais um concerto, no dia 12.

Os maiores artistas de diversos estilos musicais são homenageados pelos Shakra, a 19, enquanto Daniela Mendes, com um estilo musical que assenta na mistura de sons e ritmos de Portugal, Brasil e Cabo Verde, anima o último concerto de agosto, a 26.

A 2 de setembro é a vez da atuação dos The Bossa Alibi, duo composto por Renato Sousa e João Santos, ao ritmo da bossa nova, a que se segue, a 9, os B in Tune, com uma homenagem a conhecidos cantores e compositores, nacionais e internacionais.

O ciclo Noites do Forte encerra a 16 de setembro com um concerto de Coronel Cantiga, que interpreta temas da música portuguesa e alguns internacionais.

Noites do Forte, espetáculos musicais Forte de São Filipe 19149052_1379063935512243_6942695573060887780_n

_________________
Carpe Diem
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Idade : 47
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2572

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum