De regresso ao Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De regresso ao Forum

Mensagem  bailote em 9/7/2016, 11:05

Bom Dia a todos,

Já há alguns anos que não passava por cá como tal e com todo o respeito que merecem peço novamente licença para entrar... cheers

Na altura em que aqui vinha era um iniciante entusiasmado com Power e pré Lenco e uma Kef de lá para cá muita coisa mudou e fui andando até chegar ás valvulas e de momento acabei por entregar o primeiro responsável por isso, um maravilhoso Dynavox 70-2 o ultimo vendido pelo JM e neste momento acabei de o entregar e recebi dois monoblocos Dynavox 80 modificados, sem volumes e com melhores componentes e cablagens sendo o resultado estrondoso em potência e maravilhoso em palco e detalhe.

Estão a tocar com um pré Dynavox TPR1 tambem modificado em condensadores e valvulas e com uma colunas Vandersteen model 2 Bicabladas com cabos Dynavox .

As fontes são um leitor de cd valvulado Advance acustic e um gira discos Othello X com braço graham robin e denon 160 a rasgar as espiras de muito vinil que nunca mais parou de chegar a casa. Pelo meio existe um pré phono Russo/Português Audolici 1 a valvulas.

Resumindo só as colunas não são a valvulas de resto a EDP não se pode queixar...em termos sonoros estou muito satisfeito embora haja quem me pense que seria melhor oferecer outro pré aos monoblocos e gostaria de abrir discussão sobre este assunto porque já comprei o pré modificado e nunca ouvi o mesmo de origem e só sinto necessidade de mudar o potenciometro dáda a dificuldade de control da potência a baixinho volume...prometo fotos quando for possivel...Boas audiçoes a todos

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Pontos/Reputação : 403

Re: De regresso ao Forum

Mensagem  manel1 em 8/8/2016, 15:14

Bom regresso ao fórum, grandes mudanças por ai! parabéns pelas aquisições.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2042
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2459

Mensagem  bailote em 8/8/2016, 15:20

Obrigado Manel entretanto sei que o pessoal está todo cá em baixo a banhos e o som ouvido é só das ondinhas do mar no entanto se houver alguem que tenha ficado de castigo no trabalho estarei cá para trocar umas ideias sobre este assunto...

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Pontos/Reputação : 403

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares