EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound.

Ir em baixo

EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound. Empty EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound.

Mensagem  VilaSound em 15/1/2016, 11:47

Em pareceria com a Pauca Sed Bona, a VilaSound, Som & Imagem, irá realizar uma demonstração de giradiscos AVID HIFI, uma das marcas atualmente mais conceituadas no mundo da reprodução analógicas.

O evento irá contar com a presença de Conrad Mas, o "pai" da AVID HIFI.

EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound. AVIDshow2

O evento tem como principal objetivo, para além da publicitação da marca, demonstrar o que o melhoramento do chassis, e a consequente diminuição da vibração do giradiscos, impacta na reprodução sonora.

Teremos em demonstração vários modelos diferentes, do Ingenium ao Acutus, bem como o pré-phono AVID Pulsare II.

O horário pode ser alargado dependendo da disponibilidade dos interessados. Em caso de dúvida não hesite em contactar.

Gustavo Rosa & João Gouveia

VilaSound
VilaSound
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 188
Ocupação : Loja de Alta Fidelidade
Pontos/Reputação : 324

http://www.vilasound.pt

EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound. Empty Re: EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound.

Mensagem  Orion em 20/1/2016, 17:44

Boa sorte para o evento e parabéns pelo mesmo.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound. Empty Re: EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound.

Mensagem  VilaSound em 21/1/2016, 17:56

Já tocam!

EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound. AVIDSHOW

VilaSound
VilaSound
Profissional
Profissional

Mensagem  Orion em 24/1/2016, 16:39

lindo set up. Depois deixem feedback para o pessoal que não teve hipótese de la ir. Very Happy

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  VilaSound em 24/1/2016, 22:08

A afluencia neste eventos nunca é tão grande quanto desejávamos. São oportunidades fantásticas para as pessoas conhecerem descontraidamente, sem qualquer compromisso, aquilo que há de melhor em reprodução analógica, estabelecerem novas referencias e conhecerem um pouco mais sobre a tecnologia e aquilo que treta vs aquilo que importa. Isso é mais fácil aferir ao vivo do que em reviews na minha opinião. Isto foi um pouco como disponibilizarmos um Bugatti Veyron (Acutus Reference) para teste, grátis.
No entanto, é daquelas coisas que só nos apercebemos quando as presenciamos.

O teste visa mostrar a diferença que faz o melhoramento da estabilidade da agulha na reprodução sonora. Escrever e falar não se compara minimamente ao resultado obtido ao vivo. Pois mesmo uma célula MM de 250€ consegue uma evolução prodigiosa ao subirmos na gama AVID.

Isto vai muito contra algumas correntes, eu inclusivé já o sugeri, em que compensa investir na célula. Ora isso é verdade quando o investimento no giradiscos não se traduz numa melhoria da estabilidade e diminuição da vibração da agulha. Com a AVID isso é garantido.

VilaSound
VilaSound
Profissional
Profissional

Mensagem  Orion em 24/1/2016, 22:52

Obrigado pelo feedback, João. Mesmo tendo presente as óbvias restrições de estar a explicar algo por via da escrita, deixaste de forma clara água na boca sobre aquilo que pode ser apreciado num evento dessa natureza.

Um forte abraço

Luis

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  A Pauca Sed Bona em 25/1/2016, 10:54

Apenas uma chamada de atenção: o feedback foi feito pelo Gustavo e não por mim Smile

Este tipo de comparativo continuará a ser apresentado nas instalações  da Pauca, como habitual, e muito em breve de forma permanente na VilaSound (Vila do Conde), pelas mãos do Gustavo Rosa.

Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento ao Gustavo, pela sua simpática e empenhada recepção.

Bem vindo à equipa.

cumprimentos

João Gouveia

PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: paucasedbona2004@gmail.com
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação : 287

Mensagem  VilaSound em 25/1/2016, 11:30

A Pauca Sed Bona escreveu:
Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento ao Gustavo, pela sua simpática e empenhada recepção.

Shocked
O quê?! Tu é que tiveste o trabalho todo. Eu estive horas na conversa com o Conrad enquanto tu demonstravas, falavas, trocavas o cabo, explicavas e troca lá o cabo de novo...
Só eu é que posso agradecer o enorme empenho e profissionalismo.

VilaSound
VilaSound
Profissional
Profissional

Mensagem  manel1 em 25/1/2016, 12:03

Parabéns aos dois pela iniciativa, é sempre de louvar tudo o que é feito fora de Lisboa no sentido de ir ao encontro dos (muitos) audiófilos espalhados pelo país, nomeadamente na zona norte e possibilitar-lhes a audição de equipamentos de grande qualidade.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2069
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2463

Mensagem  VilaSound em 27/1/2016, 12:38

Até ao Audioshow, que será no fim de Fevereiro em Lisboa, o Acutus Reference continua aqui na VilaSound para os que não puderam vir ao Comparativo.

EVENTO: Comparativo Giradiscos AVID HIFI na VilaSound. Avidacutusdemo

VilaSound
VilaSound
Profissional
Profissional

Mensagem  A Pauca Sed Bona em 27/1/2016, 21:40

VilaSound escreveu:
A Pauca Sed Bona escreveu:

Shocked
O quê?! Tu é que tiveste o trabalho todo. Eu estive horas na conversa com o Conrad enquanto tu demonstravas, falavas, trocavas o cabo, explicavas e troca lá o cabo de novo...
Só eu é que posso agradecer o enorme empenho e profissionalismo.

Numa equipa todos os elementos são importantes e o sucesso de uns só se atinge com o dos outros.
Quanto a profissionalismo e empenho, faço minhas as tuas palavras.

Os meus parabéns por um espaço acolhedor e funcional, pelo muito bom gosto e pela coragem de te juntares a nós.

Um abraço

João Gouveia

PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BENZ-MICRO. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: paucasedbona2004@gmail.com
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação : 287

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: