renault scenic II

Ir em baixo

renault scenic II Empty renault scenic II

Mensagem  soundzen em 14/7/2015, 16:42

alguem possuidor deste carro que queira trocar impressões e sobretudo alertas de avarias e problemas mecanicos / electronicos?
meu modelo é um 1.4 16V 100CV ano 2005 com 130.000kms de uma cor feia, mas posso viver com isso !!!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

renault scenic II Empty Re: renault scenic II

Mensagem  joevalve em 26/7/2015, 15:42

toca muito bem, tens é de escolher as colunas adequadas e com 130.000 kms já fez a rodagem certa.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1173
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Pontos/Reputação : 1347

https://sites.google.com/site/joevalve/

renault scenic II Empty scenic sound system

Mensagem  soundzen em 26/7/2015, 19:17

obrigada @joevalve... deduzo que tem um scenic tambem!

estou a pensar mudar as colunas de 13cm nas 4 portas compativel com o meu novo radio sony xplod bluetooth A60 (usb+jack s/cd) e aconcelharam-me como subwoofer a marca Hertz ou iIfinity mas gostaria um sub amplificado e com dimensões pequenas para ter espaço na bagageira do scenic para por 2 malas e bicicleta com bancos recolhidos.

PS: vocé está dentro de personalizações do carro (não tunning da pesada) e tenha uma loja preferida para as peças???

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  soundzen em 26/7/2015, 20:16

joevalve escreveu:toca muito bem, tens é de escolher as colunas adequadas e com 130.000 kms já fez a rodagem certa.

estou curiosa... que sistema vóçe instalou no seu scenic? ;D

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  prmourap em 9/8/2015, 17:27

soundzen escreveu:alguem possuidor deste carro que queira trocar impressões e sobretudo alertas de avarias e problemas mecanicos / electronicos?
meu modelo é um 1.4 16V 100CV ano 2005 com 130.000kms de uma cor feia, mas posso viver com isso !!!

Alguns tem problemas no sistema de ignição (velas e bobines de ignição) ter cuidado especial com o sistema de refrigeração (fugas de água, termostatos) e o kit de distribuição mudado a tempo. È um motor simpático Wink O carro é confortável. Na minha opinião dá menos problemas que o 1.5 dci diesel. Em relação ao audio gostos das fontes da Pioneer e Alpine. Sony só se for topo de gama e mesmo assim os pioneer e Alpine são fontes com mais "poder". A nível de colunas existem marcas muito boas no car audio, como JL, rockford fosgate, coral, morel, ground force... Para subs compactos amplificados gosto da gama magnat e pioneer.
prmourap
prmourap
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 253
Ocupação : som pra cabeça
Interesses : auto e som
Pontos/Reputação : 135

Mensagem  soundzen em 9/8/2015, 19:40

obrigada @moura, de facto sempre gostei e tive renaults o conforto é senhor e o motor é agradavel (nada de potencia) mas sempre fraquezas na ignicao. quanto ao audio procuro um subwoofer pequenas dimensoes de preferencia ja amplificado como os da alpine que menciona a fazer equipa com umas colunas da Hertz... o problema é que as colunas sao altas demais para o espaço nas portas o que implica construir ou adequirir novo arrumo em plastico para as portas (resina ou pvc). nao conheço ninguem que me faça esse trabalho sem ser as lojas de tunning que pedem uma fortuna.

renault scenic II 4923355e550d590dd8366bb6d25057c82c8a510

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  prmourap em 9/8/2015, 22:17

soundzen escreveu:obrigada @moura, de facto sempre gostei e tive renaults o conforto é senhor e o motor é agradavel (nada de potencia) mas sempre fraquezas na ignicao. quanto ao audio procuro um subwoofer pequenas dimensoes de preferencia ja amplificado como os da alpine que menciona a fazer equipa com umas colunas da Hertz... o problema é que as colunas sao altas demais para o espaço nas portas o que implica construir ou adequirir novo arrumo em plastico para as portas (resina ou pvc). nao conheço ninguem que me faça esse trabalho sem ser as lojas de tunning que pedem uma fortuna.

Se as colunas forem usadas directamente com as saídas do amp do rádio não vale a pena grandes colunas de alta potencia. Colunas para trabalharem com altas potencias são preferenciais para serem amplificadas por amp externo, como se sabe, potencia pode não ser sinónimo de qualidade. Em relação ao sub é usar as saídas rca para sub do auto rádio. Os adaptadores também não precisam de ser esses bazalos, existem adaptadores para aplicar no local de origem.
Pede orçamento na katalão sport, estão abertos ao sábados e fazem aconselhamento profissional.
http://katalaosport.pt/product_info.php?products_id=9286
prmourap
prmourap
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 253
Ocupação : som pra cabeça
Interesses : auto e som
Pontos/Reputação : 135

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado