Novo sistema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo sistema

Mensagem  lhuco em 24/10/2014, 14:29

Boas,
Por vários motivos tenho andado afastado deste mundo do hi-fi, tinha um sistema composto por colunas B&W DM302, Amplificador AA MAP-305 MK2, Fonte AA MCD203 MK2, cabos nordost flatline gold mk2, tara labs, van den hul mainstream, e uma régua áudio agile line 1.
Depois comecei a ter problemas com o amp e com o leitor de cds e acabei por vende-los a preço de avariado para não perder tudo e fiquei com o resto do equipamento.
Agora pretendia comprar um novo amplificador, mas estou completamente desatualizado, sei que já há novos amplificadores que trazem dac, usb, Bluetooth, wifi, etc...
A minha ideia visto o orçamento ser limitado era comprar um amp já com estas funcionalidades e não comprava leitor de cds, porque na minha opinião o cds já esta ultrapassado e a musica no futuro será itunes, spotify, etc… assim ligava o meu computador saída digital ao dac do amp, e o meu smartphone através de Bluetooth.
Agora a minha duvida eu termos de qualidade de som será que vale a pena em comparação com o leitor de cds dedicado?
Agradecia sugestões se possível que utiliza já estas novas tecnologias, Advance acoustic é que não, marcas como rotel, nad, marantz denon, são as minhas favoritas mas tou aberto a ouvir opiniões.
Orçamento na volta dos 500€ até aos 800€ máximo.
lhuco
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Interesses : Desporto e ouvir musica claro
Pontos/Reputação : 55

NOVO SISTEMA

Mensagem  bigman23 em 7/3/2016, 19:30

Viva Lhuco,
Ando com o mesmo "problema"... a diferença é que sou muito fresquinho nas andanças do HIFI.

Tb quero um sistema HIFI com as conectividades que dizes... e pelo que andei a pesquisar, as minhas ideias são as seguintes:

Onkyo TX-8150 (que não encontro à venda em Portugal)
Marantz MCR 511
Yamaha RN 500
Denon Piccolo N4
No que respeita às colunas... umas Q Accoustics 3020.

Também não sei se é realmente um bom investimento... mas já agora fica a deixa! Smile

bigman23
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Pontos/Reputação : 12

Re: Novo sistema

Mensagem  ricardo onga-ku em 14/3/2016, 22:18

No que se refere ao desempenho eu não recomendo canivetes-suíços mas se o objectivo é a simplicidade e facilidade de operação talvez este Marantz seja uma boa opção:

http://www.marantz.co.uk/uk/products/pages/productdetails.aspx?catid=wirelessmusicsystems&subcatid=&productid=melodymediamcr511

R
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2979
Pontos/Reputação : 4660

Re: Novo sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: