Made in Yankees and UE

Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 17/7/2014, 19:57

Made in Yankees and UE




Hay que tener mucho cuidado con esto porque puede ser un autoataque una falsa bandera por parte de kieb y de ee.uu para entrar en Ucrania como el 11s en Irak no se fien gente...

NÂO se Fiem, os Yankees são capazes de tudo até de vender a própria mãe... Isto já aconteceu uma série de vezes e o truque é sempre o mesmo...
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 20/7/2014, 00:09

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 21/7/2014, 17:46

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 30/7/2014, 00:31

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  Blink em 12/8/2014, 08:52

Uma pequena noticia que me enviaram sobre Yazidis, de quem se ouve falar muito nestes tempos no Iraque.

Quem são os yazidis?

Os cerca de 700.000 yazidis acreditam num Deus criador, mas consideram que ele colocou a Terra sob a guarda de sete anjos, o principal dos quais é Melek Taus, conhecido também como o Anjo Pavão.

Yazidis

08-08-2014 8:32 por Filipe d’Avillez

As notícias dramáticas vindas do Iraque nos últimos dias têm posto em destaque uma comunidade até agora desconhecida da maior parte das pessoas.
Dezenas de milhares de yazidis tiveram de fugir perante o avanço dos fundamentalistas do Estado Islâmico. Muitos conseguiram refugiar-se no Curdistão mas outros procuraram abrigo no monte Sinjar, perto da cidade com o mesmo nome, onde se encontram cercados há dias.
Dezenas de pessoas, sobretudo mulheres e crianças, morreram de sede até que Barack Obama anunciou que os Estados Unidos iam começar a fazer chegar apoio humanitário por via aérea. Esse apoio começou a ser enviado na noite de quinta para sexta-feira.

Mas quem são os yazidi?

A esmagadora maioria dos membros desta comunidade, cerca de 500 mil, vivem no Iraque, sobretudo na zona da planície de Nínive, onde vivem também muitos cristãos e membros de outras minorias religiosas, como os mandeus e os Shabak, para além de sunitas árabes, curdos e alguns xiitas. há ainda 50 mil yazidis na Síria, concentrados na zona fronteiriça com o Iraque. A Rússia e a Arménia contam com comunidades significativas de algumas dezenas de milhares e a Alemanha é actualmente o país onde existe a maior diáspora, com 60 mil pessoas, vindas sobretudo da Turquia, cuja comunidade yazidi praticamente desapareceu durante o século XX, em particular por causa da emigração.
Um cruzamento de tradições religiosas. Etnicamente, os yazidis são curdos, embora se distingam da maioria destes pela religião que praticam.
A religião yazidi é pré-cristã e mistura elementos de várias tradições religiosas, sobretudo o Zoroastrianismo, que já foi a religião maioritária na antiga Pérsia, mas com elementos do Islão e também do Cristianismo.
Os yazidi acreditam num Deus criador, mas consideram que ele colocou a Terra sob a guarda de sete anjos, o principal dos quais é Melek Taus, conhecido também como o Anjo Pavão.

Shaytan

O Anjo Pavão é o principal símbolo da religião e é conhecido ainda pelo nome Shaytan. Ora este nome é o mesmo nome dado no Alcorão a Satanás.
Mas a semelhança não se fica por aí. Segundo a história da criação dos yazidi, Melek Taus foi criado por Deus a partir da sua própria iluminação, antes dos outros anjos. Depois de o criar Deus ter-lhe-á proibido de se prostrar diante de outras criaturas.
Quando Deus criou Adão a partir do pó, ordenou aos sete anjos que se prostrassem diante dele, mas Melek Taus recusou, perguntando: “Como me posso submeter a outro ser! Eu venho da Vossa iluminação, enquanto Adão é feito de pó”.
Perante esta resposta, Deus terá ficado agradado e concedeu a Shaytan o domínio da Terra.
Estas crenças levam a que muitos muçulmanos, sobretudo os mais extremistas, considerem os yazidis satânicos e esse facto tem sido notório na forma como os militantes do Estado Islâmico falam dos membros da comunidade.
Mas os yazidis recusam a ideia de que Shaytan é a origem da maldade, considerando que o mal nasce do coração dos homens.
Ao longo dos últimos dias, sobretudo desde a queda de Sinjar, os islamitas têm revelado várias fotografias de execuções sumárias de homens da comunidade yazidi. Segundo algumas fontes, a estes homens nem sequer é dada a oportunidade dada aos cristãos, de se converterem ao Islão. Há também fotografias e vídeos de templos yazidi a serem destruídos.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1998

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 12/8/2014, 17:51

É bem feito para a UE e para os seus lideres idiotas e retardados mentais. A UE é uma colónia dos EUA e os seus lideres políticos estão fascinados pelos Sionistas e pela sua ideia do governo mundial único e pela nova ordem mundial. Queriam o quê? Impor sanções à Rússia e mais nada?
Que se preparem porque isto ainda não é nada. Agora que se amarrem aos colh... do Obama

a.

20.000 milhões, em meia dúzia de hortaliças... claro depois nunca mais recuperaram o mercado porque as pessoas habituam-se...
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  Blink em 13/8/2014, 13:06

Carlos Costa acabou de contratar o filho do Durão, como especialista e não submetido a concurso publico.............não será só abuso do poder!!!!!!!!!!??????



A espoliação dos pequenos accionistas do BES
– a transformação do Estado em prestador de último recurso que tem de pagar os desmandos dos banqueiros por Eugénio Rosa
[*]

Carlos Costa, antigo diretor do BCP no tempo de Jardim Gonçalves, e agora governador do Banco de Portugal, acabou de tirar da cartola a "solução milagrosa " para o caso BES apresentando como aquela que garante os depósitos aos clientes, assegura a continuidade do negócio,e evita que o Estado "meta um centavo" no BES. O governo e os seus defensores nos media, a começar por Marques Mendes e Rebelo de Sousa, numa gigantesca operação de manipulação da opinião pública repetem até à exaustão o mesmo – talvez convencidos que uma mentira repetida muitas vezes transforma-se numa verdade. Por isso interessa analisar com a objetividade e com os dados disponíveis, que ainda são poucos, esta questão até porque ela preocupa os portugueses, e também porque já ouvimos muitas vezes a mesma cantiga que depois se transforma num pesadelo para os contribuintes.

A INCOMPETÊNCIA DA CMVM E DO BANCO DE PORTUGAL QUE VAI SAIR CARA AOS PEQUENOS ACIONISTAS E CERTAMENTE TAMBÉM AOS CONTRIBUINTES

Foi confrangedor ouvir Carlos Costa dizer que tinha sido enganado por Salgado Espirito Santo para explicar os prejuízos de 3.500 milhões de euros do BES no 1º semestre de 2014 e que tinha mentido quando, há uma semana, repetia que a situação do BES era sólida já que o banco " detém um montante de capital suficiente para acomodar eventuais impactos negativos decorrentes da exposição assumida perante o ramo não financeiro do Grupo Espírito Santo (GES) sem pôr em causa o cumprimento dos rácios mínimos em vigor", mesmo na Assembleia da República. E para se desculpar afirmou que os atos de má gestão que determinaram os prejuízos gigantescos registaram-se nos últimos dias, quando é evidente que isso não é verdade, pois nos últimos dias, com as chamadas "cartas de conforto", apenas foram confirmados atos de má gestão ou de gestão danosa realizados no passado.

E tudo isto é mais grave quando em Junho deste ano o BES fez um aumento de capital de 1.045 milhões €, com a autorização da CMVM e do Banco de Portugal que desta forma confirmaram que a informação que o banco deu ao "mercado" era verdadeira. Tal como afirmou Carlos Tavares, presidente da CMVM, na Assembleia da República referindo-se aos gestores da Portugal Telecom em relação à aplicação de 900 milhões € no GES, não basta dizer que não sabiam, " porque se não sabiam, deviam saber ". E isto aplica-se à CMVM e ao Banco de Portugal, pois se Carlos Tavares e Carlos Costa não sabiam, deviam saber pois é para isso que são bem pagos. Pode-se estar aqui perante um crime de mercado, e aqueles que subscreveram as ações poderão agora vir dizer que foram enganados pelos supervisores e exigir indemnizações. E será o Estado, ou melhor, os contribuintes que as terão de pagar.

Mas não é só a esta nível que a "solução milagrosa" engendrada pelo governo e pelo BdP poderá ser contestada. O capital do BES estava representado por 5.624.961.683 ações, estando 9,8%, ou seja, 551.246.245 ações detidas por empresas e particulares, muitos destes últimos pequenos acionistas, que investiram as suas poupanças em ações do BES confiantes não só no banco mas nas garantias dadas pelos supervisores de que as contas divulgadas pelo BES eram verdadeiras e podiam-se confiar nelas. Estes pequenos acionistas, cujo número se desconhece, mas que devem ser muitos milhares, sentem-se agora defraudados e enganados, tendo perdido todas as suas poupanças. O Banco de Portugal, no lugar de ir ao património pessoal dos administradores do BES e do GES e de todos aqueles que enganaram os portugueses e cometeram atos danosos, preferiu meter no mesmo saco responsáveis e não responsáveis e obrigar todos a pagar a fatura. É previsível que muitos reajam. Portanto, vai-se certamente assistir a cenas públicas muito semelhantes às que se verificaram em outros bancos (BPP, BPN), agora com a diferença que os balcões do chamado "novo banco" serem os mesmos do BES o que não deixará de se refletir no risco reputacional do "novo banco" reduzindo o seu valor e aumentando os prejuízos prováveis do Estado.

A MENTIRA DE QUE NÃO SERÃO UTILIZADOS FUNDOS PÚBLICOS DOS CONTRIBUINTES

A "solução milagrosa" assenta numa grande mentira: que o Estado, ou seja, os contribuintes, não terão de "meter um centavo ". O "novo banco" vai ser recapitalizado em 4.900 milhões € pelo "Fundo de resolução", cuja administração é nomeada pelo Banco de Portugal e pelo Ministério das Finanças, que não tem dinheiro (no fim de 2013 tinha apenas 185 milhões €, a maioria receita de impostos), por isso o Ministério das Finanças vai fazer um empréstimo, utilizando o dinheiro da "troika", que terá de ser pago pelos contribuintes portugueses incluindo juros. O Estado será reembolsado do empréstimo quando o "novo banco" for vendido a privados e, se o preço for inferior ao empréstimo, o Estado paga à "troika" e depois irá receber na medida em que os bancos paguem as suas quotas ao Fundo de resolução. É um "grande negócio para o Estado" que cheira muito a BPN. Mas as eventuais consequências para o Estado, ou seja, para os contribuintes desta "solução milagrosa" não ficam por aqui. E isto porque a solução engendrada pelo BdP e pelo governo faz lembrar aqueles empresários que, para fugir ao fisco ou à justiça, transferem os seus bens (os ativos bons) para uma 3ª pessoa de confiança ficando na sua posse apenas as dividas (os ativos tóxicos) pensando, que desta forma, se desresponsabilizam em relação à sua gestão danosa e não têm de pagar as dividas. No quadro 1 está a situação do BES em 30/06/2014.

Quadro 1- Balanço sintético consolidado do BES em 30/06/2014

Made in Yankees and UE 2u3vzoj



Os "Recursos de clientes ", constituídos fundamentalmente por depósitos no BES totalizavam, em 30/6/2014, 36.685,2 milhões € (compare-se este valor com os 1.490 milhões € existentes no Fundo de Garantia de Depósitos -- ver o nosso estudo 38-2014) . Quando se afirma que os depósitos vão ser transferidos para o "novo banco", isso não significa que vá ser transferida essa importância em dinheiro para o "novo banco", já que essa importância não existe em dinheiro pois encontra-se aplicada em crédito a clientes, em aplicações financeiras, incluindo em empresas do GES, e em outros ativos. E são este tipo de ativos que garantem o reembolso dos depósitos dos clientes e outras dívidas (por ex. empréstimos do BCE).

A questão que se coloca é esta: Que ativos e valor ficam no "BES velho"? Segundo o comunicado do Banco de Portugal ficarão no "BES velho" os " Ativos problemáticos, que, no essencial, correspondem a responsabilidades de outras entidades do Grupo Espírito Santo e às participações no Banco Espírito Santo Angola, S.A., por cujas perdas respondem os acionistas e os credores subordinados do Banco Espírito Santo, SA". Segundo as contas do 1º semestre do BES esses ativos são fundamentalmente as exposições a empresas do GES: Rio Forte e subsidiárias (270,8M€); ESFG e subsidiárias (927,6M€); Diversos (373,4M€; Tranquilidade e subsidiárias (226,1M€); dividas de entidades do GES subscrita por clientes do GES nos balcões do BES (3.107M€); BESA-Angola (3.879,8M€), o que soma 8.784,8 milhões €. Nas contas do 1º sem.2014, as provisões do BES foram reforçadas em 1.669,9 milhões €, o que fez aumentar brutalmente os prejuízos determinando que Capitais Próprios pertencentes aos acionistas se reduzissem, entre o 1º Trim.2014 e o 2º Trim.2014, em 2.773,37 milhões €,passando de 7.017,28M€ para 4.243,9M€. No "BES velho" ficarão os ativos tóxicos referidos anteriormente e o Capital Próprio dos acionistas ainda existente (4.243,9M€) mais os "Passivos subordinados" (977,7 M€), pois são estes que terão de suportar os prejuízos que resultarão dos ativos tóxicos, já que a maioria se transformarão em perdas. No entanto, esta "solução" levanta questões que certamente vão dar origem a uma prolongada batalha nos tribunais que poderá terminar com decisões que se traduzirão em muitas centenas de milhões € que o Estado, ou seja, os contribuintes terão de pagar. Para concluir isso basta recordar que os principais acionistas, que mais perdem não é apenas família Espirito Santo, empresas portuguesas (PT e outras), e pequenos acionistas mas também grandes grupos económicos estrangeiros – Crédit Agricole (França), Banco Bradesco (Brasl), CRM (EUA), BlackRock (EUA) – que certamente se sentirão espoliados com a "solução milagrosa" do BdP de transferir o que é bom para o "novo banco" e deixar o que é mau no "BES velho", e não ficarão passivos e vão procurar sacar do Estado. Para utilizar um dito popular " a procissão apenas vai no adro" e o Estado (os contribuintes), foi assim transformado em "prestador de último recurso " a quem caberá pagar a fatura final que poderá ser muito pesada causada pela incúria e incompetência quer das entidades de supervisão quer do governo.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1998

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 15/8/2014, 13:34

É curioso como a natureza destes yankees não passa de uma mistura de mamíferos com répteis que vestem fatos Armani e que facilmente iludem os débeis e retardados mentais dos líderes europeus…

Aquilo que os meios de comunicação ocidental não dizem…

Agora toca a cada um em separado… parece que no caso da Finlândia, este embargo aos produtos hortícolas, significa a bancarrota do país
E os yankees e o Obama que a UE pensa que são seus aliados?

Claro que depois de conseguirem o que queriam, de terem pegado fogo e agora com tudo a arder, os tais amigos fugiram…
Os EUA irão conduzir a EU à bancarrota definitiva…


nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 18/8/2014, 16:21


En el lugar que ocupa el presidente francés, François Hollande, debería estar una persona como Vladímir Putin, aseguró el expolítico y empresario francés Philippe de Villiers al diario 'Le Figaro'.


Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/137529-putin-francia-rusia-hollande



En cuanto al papel que desempeña EE.UU. en la actualidad, el empresario francés destacó que el país norteamericano "se comporta de manera irracional". "Quiere 'otanizar' el mundo entero", enfatizó.

En su opinión, EE.UU. no solo quiere arrastrar a Ucrania hacia la OTAN, sino también derrocar a la Rusia de Putin para tomar el control de la nación.  

"Busca imponer su propio modelo social", especialmente en países que se resisten a ello, subrayó.

De Villiers respondió a las críticas sobre su visión antieuropeísta, afirmando que, a su juicio, Europa no trabaja por sus propios intereses, sino que actúa con el fin de satisfacer a los políticos estadounidenses, bajo la dirección del presidente de la Comisión Europea, José Manuel Durão Barroso, el presidente del Consejo Europeo, Herman Van Rompuy y el propio Hollande.

"Europa se ha convertido en la estrella número 51 de la bandera estadounidense. Culpo a EE.UU. de provocar guerras en todo el mundo porque considera que solo de este modo puede hacer frente a la monstruosa deuda derivada de la política de globalización promovida por sus líderes", afirmó.

Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/137529-putin-francia-rusia-hollande
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 24/8/2014, 02:23

Aquilo que a comunicação social ocidental não mostra...

Os horrores provocados pelos bandos de Nazis que pelo sinal é a única coisa que sabem fazer.


nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 24/8/2014, 03:12

Propaganda Sionista. Para continuarem a destruir e a saquear o mundo.

Vídeos iguais na Ucrânia e na Venezuela.

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 28/8/2014, 19:57

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 3/9/2014, 00:45

Os estúpidos lideres europeus Passos, Durão, Merkel, hollande e todos os outros...

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 4/9/2014, 14:05

"barroso : O papel higiénico que nao me representa
Cobarde, medíocre... e mentiroso ?

.
O papel higiénico lacaio dos EUA, e colocado como simples fantoche na comissão da euro-ditadura, além de não me representar minimamente em nada, nem ter qualquer legitimidade, nem se poder reclamar de qualquer ordem ou autorização dada por mim como cidadão, é além disso um insipido cobarde, considerado como mentiroso.
....
O fugitivo barroso, além de não ser nada nem representar ninguém, resume-se a um simples bocado de plástico formatado nas universidades da CIA em Chicago, para servir de vassalo às elites americanas.
.
E serve obviamente os seus mestres e donos, que o consideram como um tapete no qual limpam os pés.
.
Este símbolo da mediocridade absoluta quer brincar aos cow-boys enquanto não é ninguém. Só que, com gente seria não se brinca.
.
O merdoso nem sequer tem consciência que é utilizado como fantoche, num jogo mortal para o qual os EUA nos querem levar, utilizando marionetas como esta para atingirem os fins.
.
Ou seja, este insípido medíocre está a colocar em perigo e risco Portugal, como as nações da europa reféns da euro-ditadura. Como somos reféns dos UE + Nato, somos obrigados a seguir a demência guerreira dos EUA, contra uma Rússia que não nos fez nada.
.
Este incapaz, um zero absoluto, é um simples fantoche. Mas como todos os lacaios, é um fantoche perigoso.
.
CLARAMENTE... Se tivesse este garoto, que se pode qualificar de "matéria fecal sobre duas patas" à minha frente, seria corrido a pontapé, como psicopata perigosíssimo que mostra ser."


Mário Ponti
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 26/9/2014, 23:34

Alguém que finalmente diz a verdade

Mijaíl Gorbachov:
La plaga principal en el mundo es EE.UU.



http://actualidad.rt.com/actualidad/view/141519-gorbachov-fiebre-mundo-eeuu?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 12/1/2015, 00:24

ATENTADOS DE FALSA BANDEIRA EM PARIS



Para Israel, demonizar os mulçumanos por toda Europa é o seu principal objetivo e esse atentado se encaixa como uma luva nos propósitos sionistas e norte americano, em criar um ambiente hostil em todo mundo aos seguidores do Islam.

Não demorou muito e a farsa dos ataques na França vieram à tona. O jornal “satírico” Charlie Hebdo é um instrumento sionista judaico que têm como objetivo promover a islamofobia na Europa. Trata-se da campanha sionista internacional para demonizar os muçulmanos.
Mídia corporativa sionista começa propaganda mundial contra o Islã
A máfia sionista atacou a França básicamente por três motivos:
• No dia 05-01-2015 Hollande veio à público pedir o cancelamento das sanções anti-russas, pois estavam prejudicando não só a França como toda a Europa.
• O Senado francês decidiu pelo reconhecimento da Palestina.
• França estava se aproximando da Rússia e um atentado terrorista de falsa-bandeira iria colocá-la de volta ao controle dos EUA.
Netanyahu já havia ameaçado a França pelo reconhecimento da Palestina como Estado em novembro de 2014. A ameaça foi cumprida com um ataque terrorista de falsa-bandeira.
O que ficou evidente é que insultar o Islã é “liberdade de expressão”, mas falar sobre o “holocausto judeu” é “antissemitismo”. Em 2009, o mesmo jornal Charlie Hebdo teve um de seus cartunistas processado por “antissemitismo”, quando publicou um cartoon mostrando o filho de Sarkozy convertido ao judaísmo por motivos financeiros. Tocou no nervo vital do sionismo, o lucro bilionário com a industria do “holocausto”.


EL ESTADO ISLAMICO CREADO POR EL MOSSAD DE ISRAEL Y FINANCIADO POR LA CIA DE EEUU.... CREO ESTA PATRAñA MAL OLIENTE DE FALSA BANDERA . DONDE EL ESTADO ISLAMICO FUERON LOS ACTORES INTELECTUALES DE ASESINATOS DE 4 JUDIOS FRANCESES... EL ESTADO DE FRANCIA ESTA PERMITIENDO QUE OCCIDENTE HAGA ESTOS SABOTAJES CONTRA SU PROPIO GENTE........ CON EL FIN DE BUSCAR PRETEXTOS ... Y CON ESTO HACER QUE LA GENTE DE FRANCIA ODIE A LOS PALESTINOS... ODIE A SIRIAA.. ODIE A IRAN.... ES UN BURLA DONDE SOLO HAY 4 GATOS JUDIOS MUERTOS... MIENTRAS EN MEXICO EEUU A SESINOO A 40 ESTUDIANTES.. DONDE EN IRAK EEUU ASESINA MILES DE PERSONA CON SU ESTADO ISLAMICO CREADO POR ELLOS MISMO.. DONDE ATACAN SIRIA Y ASESINAN GENTE POR MILLARES... Y LA PRENSA JUDIAA NO SE MANIFIESTA... SOLO CUANDO ELLOS SE AUTOASESINARON A 4 JUDIOS FRANCESES AHI SI SALE TODA LA PRENSA JUDIAAA A COMENTAR MASIVAMENTE DE TALES HECHOS.... Y ESTO HUELE MAL... ESTA TRATANDO DE SATANIZAR A SIRIAAA Y BUSCA EL PRETEXTOO DE PODER INVADIR SIRIA... EL GOBIERNO FRACESS ESTA BUSCANDO DE QUE SU PROPIA GENTE ODIEE A LOS SIRIOS... ODIE A LOS PALESTINOS... QUE PRESIDENTE MAS ESTUPIDO TIENEN LOS FRANCESES... ME LIMPIO EL TRASEROO CON LA BANDERA NORTEAMERICA... ME LIMPIO EL TRASERO CON LA BANDERA DE ISRAEL...XD


Última edição por nole em 12/1/2015, 00:34, editado 1 vez(es)
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 12/1/2015, 00:28

A FARSA DA FOTO DOS RETARDADOS MENTAIS

http://actualidad.rt.com/ultima_hora/162915-foto-marcha-lideres-paris-generar-polemica

https://twitter.com/lemondelive/status/554288767415357440/photo/1
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Eu já vivi o vosso «futuro»…"ate 1991. Vladimir Bukovsky

Mensagem  Blink em 12/1/2015, 10:59

EU JA VIVI O VOSSO FUTURO!

Declarações do escritor e dissidente soviético, Vladimir Bukovsky, sobre o Tratado de Lisboa.


E surpreendente que, após ter enterrado um monstro, a URSS, se tenha construído outro semelhante: a União Europeia (UE).
O que é, exactamente a União Europeia?

Talvez fiquemos a sabe-lo examinando a sua versão Soviética.

A URSS era governada por quinze pessoas não eleitasque se cooptavam mutuamente e não tinham que responder perante ninguém.

A UE é governada por duas dúzias de pessoas que se reúnem à porta fechada e, também não têm que responder perante ninguém, sendo politicamente impunes.
Poderá dizer-se que a UE tem um Parlamento. A URSS também tinha uma espécie de Parlamento, o Soviete Supremo. Nós, (na URSS) aprovámos, sem discussão, as decisões do Politburo, como na prática acontece no Parlamento Europeu, em que o uso da palavra concedido a cada grupo está limitado, frequentemente, a um minuto por cada interveniente.
Na UE há centenas de milhares de eurocratas com vencimentos muito elevados, com prémios e privilégios enormes e, com imunidade judicial vitalícia, sendo apenas transferidos de um posto para outro, façam bem ou façam mal. Não é a URSS escarrada?
A URSS foi criada sob coacção, muitas vezes pela via da ocupação militar. No caso da Europa está a criar-se uma UE, não sob a força das armas, mas pelo constrangimento e pelo terror económicos.
Para poder continuar a existir, a URSS expandiu-se de forma crescente. Desde que deixou de crescer, começou a desabar. Suspeito que venha a acontecer o mesmo com a UE. Proclamou-se que o objectivo da URSS era criar uma nova entidade histórica: o Povo Soviético. Era necessário esquecer as nacionalidades, as tradições e os costumes. O mesmo acontece com a UE parece. A UE não quer que sejais ingleses ou franceses, pretende dar-vos uma nova identidade: ser «europeus», reprimindo os vosso sentimentos nacionais e, forçar-vos a viver numa comunidade multinacional. Setenta e três anos deste sistema na URSS acabaram em mais conflitos étnicos, como não aconteceu em nenhuma outra parte do mundo.
Um dos objectivos «grandiosos» da URSS era destruir os estados-nação. É exactamente isso que vemos na Europa, hoje. Bruxelas tem a intenção de fagocitar os estados-nação para que deixem de existir.
O sistema soviético era corrupto de alto a baixo. Acontece a mesma coisa na UE. Os procedimentos antidemocráticos que víamos na URSS florescem na UE. Os que se lhe opõem ou os denunciam são amordaçados ou punidos. Nada mudou. Na URSS tínhamos o «goulag». Creio que ele também existe na UE. Um goulag intelectual, designado por «politicamente correcto».. Experimentai dizer o que pensais sobre questões como a raça e a sexualidade. Se as vossas opiniões não forem «boas», «politicamente correctas», sereis ostracizados. É o começo do «goulag». É o princípio da perda da vossa liberdade. Na URSS pensava-se que só um estado federal evitaria a guerra. Dizem-nos exactamente a mesma coisa na UE. Em resumo, é a mesma ideologia em ambos os sistemas. A UE é o velho modelo soviético vestido à moda ocidental. Mas, como a URSS, a UE traz consigo os germes da sua própria destruição. Desgraçadamente, quando ela desabar, porque irá desabar, deixará atrás de si um imenso descalabro e enormes problemas económicos e étnicos.

O antigo sistema soviético era irreformável. Do mesmo modo, a UE também o é. (…)

Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1998

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 13/1/2015, 20:23

Boas,

Por acaso já tinha lido este texto do Vladimir Bukovsky.

O problema é que desta vez parece-me que não haverá muito futuro para viver...

Só uma pequena percentagem da população mundial percebeu aquilo que realmente se passa...

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 13/1/2015, 20:53

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 18/1/2015, 21:49

ATENTADOS DE FALSA BANDEIRA EM PARIS

http://actualidad.rt.com/actualidad/163407-ataque-paris-bandera-falsa-cia
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 28/1/2015, 15:22

AQUILO QUE TODA A GENTE JÁ SABE:

http://actualidad.rt.com/actualidad/164704-estado-islamico-recibir-financiacion-eeuu

E TAMBÉM TODA A GENTE JÁ SABE:

http://actualidad.rt.com/actualidad/164722-locos-dominar-manicomio-washington
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 25/2/2015, 19:25

La crisis en Ucrania es una consecuencia de la decisión tomada por Washington después de la Guerra Fría, cuando las agencias estadounidenses empezaron a ver la amenaza en el desarrollo de las relaciones entre Rusia y Europa y por lo tanto a sabotearlas.

http://actualidad.rt.com/actualidad/167456-otan-caos-ucrania-provocado-eeuu
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  Blink em 12/3/2015, 17:23

Os Donos de Portugal

É por causa desta Mafia que Portugal não sai do cu da Europa!!!

Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1998

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 22/3/2015, 19:54

O SAQUE CONTINUA... DEPOIS DE TENTAREM AFASTAR A EUROPA DA RÚSSIA TENTAM AGORA SABOTAR A AMÉRICA LATINA...

Lea también: "El Estado mexicano oficializó el despojo de los recursos naturales al pueblo"

La lucha contra el narcotráfico ha llevado a los comandantes de EE.UU. a México, pero la apertura de los recursos energéticos del país a inversores extranjeras podría justificar el aumento de la presencia secreta de EE.UU., sobre todo si el país norteamericano logra presentar a los cárteles como 'narcoterroristas', afirman los expertos.

http://actualidad.rt.com/actualidad/169840-petroleo-mexico-pretexto-intervencion-secreta-eeuu

Sanciones contra Venezuela, ¿un plan de EE.UU. para socavar la cooperación con China y Rusia?

Las consecuencias de las sanciones estadounidenses pueden tener un impacto negativo sobre el Plan de Cooperación China-América Latina y el Caribe (2015-2019), dijo el embajador de Venezuela ante China, Iván Zerpa.

http://actualidad.rt.com/actualidad/169810-venezuela-china-plan-region-economia
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 23/3/2015, 20:46

AQUILO QUE OS ESTÚPIDOS E MEDÍOCRES LÍDERES POLÍTICOS PORTUGUESES NÃO CONSEGUEM FAZER:

http://actualidad.rt.com/actualidad/169958-lee-kuan-singapur-historia

Cómo una persona construyó desde cero uno de los países más ricos del mundo

Este domingo falleció a los 91 años de edad Lee Kuan Yew, el primer jefe de Gobierno de Singapur. Quien encabezara el país durante 31 años es considerado 'padre de la patria' y no solo condujo a Singapur hacia la independencia, sino que lo transformó en uno de los principales centros financieros del mundo.
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty De Julio Isidro

Mensagem  Blink em 28/3/2015, 22:56

NÃO, NÃO ESTOU VELHO!!!!!!

NÃO SOU É SUFICIENTEMENTE NOVO PARA JÁ SABER TUDO!

Passaram 40 anos de um sonho chamado Abril.

E lembro-me do texto de Jorge de Sena…. Não quero morrer sem ver a cor da liberdade.

Passaram quatro décadas e de súbito os portugueses ficam a saber, em espanto, que são responsáveis de uma crise e que a têm que pagar…. civilizadamente, ordenadamente, no respeito das regras da democracia, com manifestações próprias das democracias e greves a que têm direito, mas demonstrando sempre o seu elevado espírito cívico, no sofrer e ….calar.

Sou dos que acreditam na invenção desta crise.

Um “directório” algures decidiu que as classes médias estavam a viver acima da média. E de repente verificou-se que todos os países estão a dever dinheiro uns aos outros…. a dívida soberana entrou no nosso vocabulário e invadiu o dia a dia.

Serviu para despedir, cortar salários, regalias/direitos do chamado Estado Social e o valor do trabalho foi diminuído, embora um nosso ministro tenha dito decerto por lapso, que “o trabalho liberta”, frase escrita no portão de entrada de Auschwitz.

Parece que alguém anda à procura de uma solução que se espera não seja final.

Os homens nascem com direito à felicidade e não apenas à estrita e restrita sobrevivência.

Foi perante o espanto dos portugueses que os velhos ficaram com muito menos do seu contrato com o Estado que se comprometia devolver o investimento de uma vida de trabalho. Mas, daqui a 20 anos isto resolve-se.

Agora, os velhos atónitos, repartem o dinheiro entre os medicamentos e a comida.

E ainda tem que dar para ajudar os filhos e netos num exercício de gestão impossível.

A Igreja e tantas instituições de solidariedade fazem diariamente o milagre da multiplicação dos pães.

Morrem mais velhos em solidão, dão por eles pelo cheiro, os passes sociais impedem-nos de sair de casa, suicidam-se mais pessoas, mata-se mais dentro de casa, maridos, mulheres e filhos mancham-se de sangue , 5% dos sem abrigo têm cursos superiores, consta que há cursos superiores de geração espontânea, mas 81.000 licenciados estão desempregados.

Milhares de alunos saem das universidades porque não têm como pagar as propinas, enquanto que muitos desistem de estudar para procurar trabalho.

Há 200.000 novos emigrantes, e o filme “Gaiola Dourada” faz um milhão de espectadores.

Há terras do interior, sem centro de saúde, sem correios e sem finanças, e os festivais de verão estão cheios com bilhetes de centenas de euros.

Há carros topo de gama para sortear e auto-estradas desertas. Na televisão a gente vê gente a fazer sexo explícito e explicitamente a revelar histórias de vida que exaltam a boçalidade.

Há 50.000 trabalhadores rurais que abandonaram os campos, mas há as grandes vitórias da venda de dívida pública a taxas muito mais altas do que outros países intervencionados.

Há romances de ajustes de contas entre políticos e ex-políticos, mas tudo vai acabar em bem...estar para ambas as partes.

Aumentam as mortes por problemas respiratórios consequência de carências alimentares e higiénicas, há enfermeiros a partir entre lágrimas para Inglaterra e Alemanha para ganharem muito mais do que 3 euros à hora, há o romance do senhor Hollande e o enredo do senhor Obama que tudo tem feito para que o SNS americano seja mesmo para todos os americanos. Também ele tem um sonho…

Há a privatização de empresas portuguesas altamente lucrativas e outras que virão a ser lucrativas. Se são e podem vir a ser, porque é que se vendem?

E há a saída à irlandesa quando eu preferia uma…à francesa.

Há muita gente a opinar, alguns escondidos com o rabo de fora.

E aprendemos neologismos como “inconseguimento” e “irrevogável” que quer dizer exactamente o contrário do que está escrito no dicionário.

Mas há os penalties escalpelizados na TV em câmara lenta, muito lenta e muito discutidos, e muita conversa, muita conversa e nós, distraídos.

E agora, já quase todos sabemos que existiu um pintor chamado Miró, nem que seja por via bancária. Surrealista…

Mas há os meninos que têm que ir à escola nas férias para ter pequeno- almoço e almoço.

E as mães que vão ao banco…. alimentar contra a fome , envergonhadamente , matar a fome dos seus meninos.

É por estes meninos com a esperança de dias melhores prometidos para daqui a 20 anos, pelos velhos sem mais 20 anos de esperança de vida e pelos quarentões com a desconfiança de que não mudarão de vida, que eu não quero morrer sem ver a cor de uma nova liberdade.

Júlio Isidro
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1998

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  Blink em 30/3/2015, 12:25


Afinal não existe uma "Lista VIP" existe é uma "Tabela VIP" inserida no Sistema Informático que lança um alerta sempre que alguém do fisco acede ao cadastro de algum elemento da tabela. Assinado

Bio de Núncio

Assustador! A personagem é uma autêntica raposa no galinheiro... Isto reproduz-se em famílias dentro de certos partidos? Multiplicai-vos pede a outra... Assinado

Então os milhões gastos nos
Então os milhões gastos nos orçamentos de estado em estudos e consultorias servem para este tipo de elite social através de sociedades de advogados não pagarem impostos totalmente cobertos por instrumentos legais, sendo mais uma vez o dinheiro dos contribuintes que sustenta toda a assembleia da república onde este advogados cozinham estes pratos deliciosos apenas para alguns... estamos perante uma máfia. Assinado

O ALCAPONE aqui em Portugal

O ALCAPONE aqui em Portugal não seria apanhado como foi nos "States"porque esta estrutura fiscal está preparada para os tubarões passarem por entre as malhas que estas sociedades de advogados prepararam para a fuga de capitais e ao fisco !!! Assinado

Quem é Paulo Núncio?  

Made in Yankees and UE Fekxl1

Antes de chegar ao Governo, o dirigente do CDS assessorou multinacionais no offshore da Madeira e o fabricante dos blindados no caso das falsas contrapartidas. No governo, destacou-se pela amnistia fiscal aos Espírito Santo que “lavou” as luvas dos submarinos e pela isenção milionária aos grandes grupos económicos.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais pode mesmo vir a ser o único sobrevivente da vaga de demissões dos responsáveis pelo Fisco Português. Paulo Núncio foi o primeiro a desmentir a existência de uma “lista VIP” de contribuintes protegidos das consultas dos funcionários da administração fiscal, para depois se ver desmentido pelos factos. Mas esta polémica, em torno da proteção do cadastro fiscal de Passos Coelho, Paulo Portas, Ricardo Salgado, Cavaco Silva e muitos outros, não é a primeira em que o secretário de Estado está envolvido.

No seu currículo de advogado fiscalista tem as sociedades Morais Leitão, Galvão Teles & Associados (MLGTS) e Garrigues & Associados, desde 2007 até à entrada no Governo. Na primeira, esteve ligado ao ramo do escritório para o offshore da Madeira, sendo representante da MLGTS Madeira Management & Investment SA. Esta sociedade foi apontada no livro Suite 605 como a criadora de um grupo de 112 sociedades com o mesmo nome, operação de clonagem que levou a investigações judiciais com origem em Itália. Antes das eleições de 2011, foi chamado por Paulo Portas para as reuniões com a troika, na altura apresentadas como “negociações”.

A maior amnistia fiscal de sempre ao dinheiro escondido no estrangeiro

Logo no primeiro Orçamento de Estado, é criado o terceiro Regime Especial de Regularização Tributária (RERT III), que permitiu a quem escondeu dinheiro em contas no estrangeiro legalizar a situação e proteger-se de futuras condenações a troco de uma taxa de 7,5% sobre o montante declarado. Ao contrário dos dois RERT anteriores, sob o governo Sócrates, este não obrigou ao repatriamento dos capitais, servindo apenas para os amnistiar. A descoberta do esquema de fuga de capitais revelado pela investigação Monte Branco levou ao prolongamento do prazo de candidatura a esta amnistia fiscal. Foi um recorde: 3.4 mil milhões de euros legalizados, mais do que nos RERT I e II juntos.

Paulo Núncio também esteve ligado aos RERT anteriores, mas então no apoio aos beneficiários, ao serviço da Garrigues & Associados. Em 2010, explicava esse regime aos seus clientes como uma “amnistia fiscal” que garante "um escudo protetor (relativamente aos valores declarados) de todas as obrigações fiscais e mesmo de todas as infrações cometidas”.

Entre outros negócios obscuros, o RERT III serviu para ilibar os dirigentes do Grupo Espírito Santo de qualquer acusação a respeito das luvas recebidas pela compra dos submarinos ao consórcio alemão, permitindo ao Ministério Público dar por encerrada a investigação. Paulo Núncio também esteve ligado aos RERT anteriores, mas então no apoio aos beneficiários, ao serviço da Garrigues & Associados. Em 2010, explicava esse regime aos seus clientes como uma “amnistia fiscal” que garante "um escudo protetor (relativamente aos valores declarados) de todas as obrigações fiscais e mesmo de todas as infrações cometidas”. Dois anos depois, falando ao Expresso sobre o RERT III, que criara enquanto governante, garantia que "o Governo rejeita expressões como 'amnistia fiscal' ou 'perdão fiscal'".

A isenção fiscal às SPGS

Poucos meses depois de entrar no governo, um despacho assinado por Núncio isentou os grandes Grupos Económicos do pagamento de milhões de euros em impostos. "Na prática, uma empresa que pague um euro de uma sua subsidiária pode estar isenta de milhões de euros das sedes dessas empresas", explicou na altura o deputado bloquista Pedro Filipe Soares.

O despacho sobre a tributação dos dividendos dos Grupos com Sociedades Sestoras de Participações Sociais (SGPS) resultou da polémica venda da empresa telefónica Vivo por parte da Portugal Telecom, cujas mais valias avaliadas em 6 mil milhões de euros não pagaram um cêntimo de imposto. O labirinto montado para as SGPS por empresas de advogados como a de Paulo Núncio, com recurso a sociedades offshore ou paraísos fiscais como o Luxemburgo, permitia-lhes escapar a esta tributação. O despacho assinado pelo Secretário de Estado ajudou ainda mais as grandes empresas a escapar ao pagamento de milhões de euros em impostos. Em 2014, uma auditoria do Tribunal de Contas acusou o Governo de esconder a concessão de benefícios fiscais às SGPS no valor de 1045 milhões de euros.

As contrapartidas dos negócios militares

Quando a Fabrequipa é pressionada a assinar contrapartidas que não queria, Pita recorda a presença de Paulo Núncio em representação da Steyr. Já nessa altura, a maioria PSD/CDS protegeu Paulo Núncio, impedindo a sua audição e esclarecimento do seu papel neste negócio.

Se foi com o RERT III de Paulo Núncio que os beneficiários do negócio dos submarinos escaparam à lei, o próprio Secretário de Estado teve um papel importante, enquanto representante da austríaca Steyr, no negócio-fantasma das contrapartidas pela aquisição de blindados para o exército. Na abertura do concurso, Paulo Portas era ministro da Defesa e coube também ao líder do CDS adjudicar a compra dos Pandur à empresa representada por Núncio. Essa decisão é tomada já depois de Jorge Sampaio ter demitido o seu governo e justificada com a promessa de que isso faria renascer a entretanto encerrada fábrica da Bombardier na Amadora. Sete anos depois, o acordo era denunciado por incumprimento de prazos e outras obrigações da Steyr, entretanto adquirida por um fabricante norte-americano. Só em 2014 houve acordo para terminar o litígio do Estado com a empresa.

Em declarações na Comissão Parlamentar de Inquérito, em 2014, o empresário Francisco Pita, da Fabrequipa, empresa do Barreiro subcontratada para o fabrico dos blindados, afirmou ter sido “obrigado” a adquirir uma empresa sem qualquer atividade e que detinha os direitos das contrapartidas, a GOM. E quando a Fabrequipa é pressionada a assinar contrapartidas que não queria, Pita recorda a presença de Paulo Núncio em representação da Steyr. Já nessa altura, a maioria PSD/CDS protegeu Paulo Núncio, impedindo a sua audição e esclarecimento do seu papel neste negócio.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1998

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 2/4/2015, 18:02

A FARSA DO PILOTO SUICIDA
Os restos são típicos de Um acidente de avião que explode no AR
Made in Yankees and UE CrashGermanwings

http://actualidad.rt.com/actualidad/170882-lanzan-campana-boicot-bild-germanwings

VISÃO ALTERNATIVA 1



VISÃO ALTERNATIVA 2

http://www.sedeinsana.tk/2015/03/o-copiloto-realmente-derrubou-o-aviao-da-germanwings.html
nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  nole em 3/4/2015, 23:44

AS TÉCNICAS DOS YANKEES SIONISTAS PARA DESESTABILIZAR E DESTRUIR PAÍSES:

nole
nole
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 813

Voltar ao Topo Ir em baixo

Made in Yankees and UE Empty Re: Made in Yankees and UE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum