Paco de Lucia Friday Night In San Francisco 2LP 45rpm ORG

Ir em baixo

Paco de Lucia Friday Night In San Francisco 2LP 45rpm ORG Empty Paco de Lucia Friday Night In San Francisco 2LP 45rpm ORG

Mensagem  SergioRZ em 10/5/2014, 22:16

Paco de Lucia Friday Night In San Francisco 2LP 45rpm ORG FridayNightSanFranciscoVA

Para mim, quando era um jovem adolescente o seu nome traduzia-se em algo como "incrível magia da guitarra", e algumas das minhas memórias mais marcantes de ouvir música no sistema audio do meu pai vêm das audições do Friday Night In San Francisco que me davam a sensação de estar mesmo lá, no meio do público com a performance a decorrer mesmo à minha frente.

Na altura o meu pai tinha um sistema que impressionava constituído por todos os componentes separados Quad 66 e um par de colunas electroestáticas Quad ESL-63 apetrechadas com os Subwoofers Gradient SW-63 e respectivo cross-over desenhados específicamente para elas, tudo numa sala espaçosa com uma janela enorme e vista sobre o Tejo em Lisboa. O que poderia ser mais romântico? Quad electroestáticas, Lisboa e o Tejo? Toda a música soava maravilhosamente naquele sistema e com aquela vista, mas alguns discos causaram uma impressão tão forte que ficaram profundamente implantados na minha mente e se eu fechar os olhos por um momento ainda consigo reviver aqueles momentos e recuperar a sensação de estar lá com aquele som particular e aquela vista, e todas as emoções.

Crítica Audio e Musical ViciAudio aqui:

http://www.viciaudio.pt/2014/05/a-rodar-john-mclaughlin-al-di-meola-paco-de-lucia-friday-night-in-san-francisco-org-2012-disco-vinil-audiofilo.html

Obrigado! Sérgio Smile
SergioRZ
SergioRZ
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 254
Pontos/Reputação : 438

http://www.VinylGourmet.com/pt/

Paco de Lucia Friday Night In San Francisco 2LP 45rpm ORG Empty Re: Paco de Lucia Friday Night In San Francisco 2LP 45rpm ORG

Mensagem  Orion em 12/11/2014, 02:06

Belo disco... e associado a essa narrativa da bela componente paisagística, presumo que fiquem mesmo na memória tais marcas do tempo. Obrigado Sérgio. Wink

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4625
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Permissão deste fórum: