ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL

Ir em baixo

ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL

Mensagem  correia200 em 7/12/2013, 18:42

Boa Tarde.

Escrevo aqui o meu relato sincero para que mais ninguém passe pelo mesmo que eu...

Com a revolução da Internet, fóruns e redes sociais o "Individuo" ganhou um poder enorme de queixa e reivindicação, coisa que alguns dos representantes de várias marcas do mercado tem dificuldade em perceber...

Este meu relato é sincero e estou pronto para responder a quem quer que seja relativamente à sua veracidade... Incluindo consequências "Legais" e venha o que vier...

Tenho umas colunas KEF iQ7 que comprei em 2007, tem por isso 6 anos. Notei numa delas uma "ligeira" distorção, nada de especial. Contactei a Infinite Connections Unipessoal, Lda. que me deu como assistência autorizada no Norte a VPE Lda, com instalações na Moreira da Maia.

Levei a coluna à VPE para orçamento. Ficaram de verificar o que se passava e ligar com orçamento de reparação. Passada 1 semana contactei a VPE e disseram-me que já tinha seguido para a reparação.

Paguei, levantei a coluna e quando a montei em casa notei um altifalante "mal colado" com restos de cola, numa suspensão nova, descentrado e com o tweeter mais saliente que a outra coluna. Disseram-me então que já não se conseguia o altifalante original e por isso tentaram bobinar a coluna. O Som estava aceitável (tv diferente da outra) mas esteticamente estava mal feito...

Não fiquei satisfeito e pedi para mandarem vir um altifalante original, disseram que iam pedir. Obrigaram-me a levar de imediato a coluna para me desincentivarem no novo processo, levei de imediato...

Ligaram-me passadas umas semanas a dizer que tinham recebido o altifalante mas era preto, o original era prateado. pedi para não farezem nada até ir lá ver. Qdo fui ver o altifalante era de um modelo antigo da KEF nomeadamente o anterior ao meu kef Q7 ou Q5. Não estando satisfeito ofereceram-se para me devolver o dinheiro da reparação, aceitei e trouxe a minha coluna com um altifalante rectificado com um serviço mal feito.

Chego a casa, ligo a coluna e as frequências altas não tocam.

Falei por telefone com a KEF (Reino Unido) a pedir um altifalante original, sem resposta, já lá vai uma semana.

Falei com o Sr. João Cunha da Infinite Connections e expliquei o processo, inclusive alertei para o facto da coluna não estar a tocar bem e estou sem resposta há 1 semana completa...

Com uma coluna sem frequências altas e sem respostas.

Das 2 uma, ou é uma incrível coincidência eu trazer a coluna sem tocar da segunda vez que as trouxe para casa, ou então alguém me fez alguma coisa à coluna...

Falando na segunda situação, Nem KEF nem Infinite connections me dá resposta sobre se arranjam altifalante para este modelo bastante recente...

Parece-vos isto possível na Europa no século 21??

Ninguém diga que está bem...

Cumprimentos e Fujam da KEF, sinceramente.

Carlos Correia

correia200
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 19
Ocupação : Gestor de Produto - Mat. Primas Plásticas
Interesses : Musica, Cinema, Parapente, Ar Livre...
Pontos/Reputação : 54

Re: ASSISTÊNCIA KEF PORTUGAL - SERVIÇO MISERÁVEL

Mensagem  facso em 8/12/2013, 00:28

Realmente.... que azar e que "tristeza"!

Boa sorte caro correia!
facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação : 595

Mensagem  vrtavares em 10/12/2013, 09:10

... e depois querem que as pessoas continuem a comprar o material em Portugal!

Mas é curioso que quando há uns anos atrás prucurava colunas, tentei ouvir as XQ40, e a receptividade que tive, do então importador, foi igualmente surreal. É caso para dizer que burro velho não aprende linguas!

Insiste com a Kef no Reino Unido.
vrtavares
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 534
Pontos/Reputação : 156

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: