Viciados em séries de TV...
Fórum audiopt.net :: conteúdos :: Cinema
Página 3 de 12 • Compartilhe •
Página 3 de 12 •
1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12 
Re: Viciados em séries de TV...
Conan escreveu:E espanholas
Verão Azul
Aqui na foto falta a miúda.Que paixão que tive por ela.
E o "Duarte e Companhia", bem lembrado,sim senhor.
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt
Sala de Audições: Rua D. Afonso Henriques Nº 1A 2605-701 Casal de Cambra
Nota: a 5 minutos do Dolce Vita Tejo
Tlm:91 231 5200 contacto:João Gouveia
email: psb@paucasedbona.pt

A Pauca Sed Bona- Profissional
- Número de Mensagens: 629
Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação: 266
Conan escreveu:E espanholas
Verão Azul

falp- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1301
Pontos/Reputação: -15
A Pauca Sed Bona escreveu:Conan escreveu:E espanholas
Verão Azul
Aqui na foto falta a miúda.Que paixão que tive por ela.
E o "Duarte e Companhia", bem lembrado,sim senhor.
Também gostava dessas series, mas não ao ponto de as comprar.
Só compro Miami Vice, pena que em Portugal so exista até a serie 2 enquanto nos EUA existe até a serie 5.
Convidad- Convidado
Olá malta, quem é que me pode ajudar, havia uma serie quando eu era miudo, nos anos oitenta, que era sobre um cão(pastor alemão) que andava de cidade em cidade, acho que á procura da familia(donos) e ia ajudando as pessoas pelo caminho, não me lembro do nome da serie, só de algum episódios...

nmtavares- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 294
Localização: Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação: 75
Recentemente vi a série de TV "Cidade dos Homens" inspirada no filme "Cidade De Deus" , para quem gostou deste ultimo recomendo vivamente. Em portugal ha até à 3a temporada em DVD ... a 4a e ultima temporada só por terras de vera cruz ou pela internet.
Entretanto a serie culminou num filme com o mesmo nome e estreou ha semanas no Brasil.

Entretanto a serie culminou num filme com o mesmo nome e estreou ha semanas no Brasil.

bluemonday- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 2336
Interesses: audio
Pontos/Reputação: 545
Prezados dependentes de séries!
Recuando no tempo, quem são os velhotes que se recordam de visionarem «Os cinco», no canal 1 da RTP, durante a infância?
Recuando no tempo, quem são os velhotes que se recordam de visionarem «Os cinco», no canal 1 da RTP, durante a infância?
Convidad- Convidado
Tenho uma vaga ideia... mas de nome só me lembro da Lassie...nmtavares escreveu:Olá malta, quem é que me pode ajudar, havia uma serie quando eu era miudo, nos anos oitenta, que era sobre um cão(pastor alemão) que andava de cidade em cidade, acho que á procura da familia(donos) e ia ajudando as pessoas pelo caminho, não me lembro do nome da serie, só de algum episódios...

falp- Membro Audiopt

Of cross...Ghost4u escreveu:Prezados dependentes de séries!

falp- Membro Audiopt

Ghost4u escreveu:Prezados dependentes de séries!
Lemro-me perfeitamente Amigo Ghost4u, era qualquer coisa assim:
"We are the famuos five........Julian,Dick and Anne, George and Timmy the dóóóóóóg....."
Abraço.
João Gouveia
PAUCA SED BONA,Lda Importador oficial exclusivo para Portugal, das marcas PURE SOUND, AVID HIFI e BORDER PATROL. Reparação e restauro de gira-discos e colunas de som. Home Cinema, amplificação a válvulas e solid state.
www.paucasedbona.pt

Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Mas que rica infância que vocês tiveram. Passavam o tempo a ver televisão. E depois queixam-se de que quando eram novos que a vida era difícil, e tal...

Convidad- Convidado
Pois é ,na altura a TV ainda ajudava a "formar" e não a "deformar".Para além disso não havia Net nem consolas aos pontapés como há hoje.
Não só viamos muita TV como também ouviamos muito rádio.Na altura dava, não nos encharcavam a toda a hora com publicidade de pôr os cabelos em pé.
Abraço.
Abraço.
www.paucasedbona.pt

Eu até diria mais, lembram-se dos Pequenos Vagabundos, '' Les Gallopiants '' uma série francesa, exibida nos finais de setenta, inicio dos 80's?
Lembram-se das series Inglesas, tais como The Fawlty Towers, com John Cleese e o seu empregado hispânico: Manuel? Para não falar dos Monty Phytons, Gente do Amanhã (Serie de Ficção cientifica ), e od famoso Robin Hood, produzido pela Pinewood Studios de Inglaterra.
Bem como a brilhante série, Colditz, com a nata de actores very, very British.
Lembram-se de uma série polaca, transmitida aos domingos retratando com rara exactidão a frente russa durante a Segunda Guerra Mundial: Os quatro do Blindado e o cão Sharikk. A tripulação de um T-34, durante a campanha na estepe russa, sendo o cão para a referida tripulação a mascote. SIMPLESMENTE SOBERBO.
Lembram-se das series Inglesas, tais como The Fawlty Towers, com John Cleese e o seu empregado hispânico: Manuel? Para não falar dos Monty Phytons, Gente do Amanhã (Serie de Ficção cientifica ), e od famoso Robin Hood, produzido pela Pinewood Studios de Inglaterra.
Bem como a brilhante série, Colditz, com a nata de actores very, very British.
Lembram-se de uma série polaca, transmitida aos domingos retratando com rara exactidão a frente russa durante a Segunda Guerra Mundial: Os quatro do Blindado e o cão Sharikk. A tripulação de um T-34, durante a campanha na estepe russa, sendo o cão para a referida tripulação a mascote. SIMPLESMENTE SOBERBO.
Mozartia- Convidado
"Colditz" é verdade, como é que me fui esquecer de uma das minhas favoritas? Lembras-te daquele que fingiu tanto estar louco para se evadir,que,ficou mesmo? E quando construiram o planador nas águas furtadas? Obrigado, Mozartiano.
Abraço.
Abraço.
www.paucasedbona.pt

Prezado Mozartiano, obrigado por avivar a memória com as excelentes séries referidas.
Quanto ao Manel, que em tom de brincadeira afirma que a "velhada" passava o tempo a ver televisão durante a infância, informo que esse período corresponde a genuína antítese da presente infância, porquanto, a RTP, apenas emitia em dois canais e, nos dias úteis, o início da emissão era às 18 horas, com o histórico programa «Animação», apresentado pelo carismático Vasco Granja - personalidade que no nosso país, deu a conhecer a «Pantera Cor-de-rosa». Assim, o tempo passado em frente da caixinha que mudou a forma de ver o mundo, era muito diminuto...
Um abraço,
Ghost4u
Quanto ao Manel, que em tom de brincadeira afirma que a "velhada" passava o tempo a ver televisão durante a infância, informo que esse período corresponde a genuína antítese da presente infância, porquanto, a RTP, apenas emitia em dois canais e, nos dias úteis, o início da emissão era às 18 horas, com o histórico programa «Animação», apresentado pelo carismático Vasco Granja - personalidade que no nosso país, deu a conhecer a «Pantera Cor-de-rosa». Assim, o tempo passado em frente da caixinha que mudou a forma de ver o mundo, era muito diminuto...
Um abraço,
Ghost4u
Convidad- Convidado
Página 3 de 12 •
1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12 
Tópicos similares» Viciados em séries de TV...
» Séries da Disney e Nickelodeon
» Pais viciados em 'filha virtual' deixam bebé morrer à fome
» xxxHolic - Séries - Movie - OVAS
» Mu De Áries(Die Cast)
» Séries da Disney e Nickelodeon
» Pais viciados em 'filha virtual' deixam bebé morrer à fome
» xxxHolic - Séries - Movie - OVAS
» Mu De Áries(Die Cast)
Fórum audiopt.net :: conteúdos :: Cinema
Página 3 de 12
Permissão deste fórum: