Ajuda Escolha Estero
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ajuda Escolha Estero
Cumprimentos a todos os membros.
Venho aqui solicitar uma pequena ajuda.
Tenho um denon 3808A ligado a 2x KEF iq7, 2x KEF iq5 e 1xIQ2C e estou bastante satisfeito com o comportamento em cinema.
No entanto em estéreo sinto que falta alguma, alguma profundidade. Deste modo estou a ponderar a dar utilidade ao pre do denon e adquiri um amplificador estéreo. Ja tive a oportunidade de ligar isoladamente as iq5 a um denon pma 525, no entanto entanto achei que o 3808A mesmo sendo multicanal tinha mais qualidade e definição do que o pma525 (talvez por o 525 ja ser de outros tempos),
Tenho feito pesquisas aqui no fórum e surgem logo um nome: cambridge.
O que aconselham?
Agradeço desde ja todos os comentários.
Venho aqui solicitar uma pequena ajuda.
Tenho um denon 3808A ligado a 2x KEF iq7, 2x KEF iq5 e 1xIQ2C e estou bastante satisfeito com o comportamento em cinema.
No entanto em estéreo sinto que falta alguma, alguma profundidade. Deste modo estou a ponderar a dar utilidade ao pre do denon e adquiri um amplificador estéreo. Ja tive a oportunidade de ligar isoladamente as iq5 a um denon pma 525, no entanto entanto achei que o 3808A mesmo sendo multicanal tinha mais qualidade e definição do que o pma525 (talvez por o 525 ja ser de outros tempos),
Tenho feito pesquisas aqui no fórum e surgem logo um nome: cambridge.
O que aconselham?
Agradeço desde ja todos os comentários.
eusebioj- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 424
Ocupação : Professor
Interesses : Cinema, Musica, Tecnologias,Viajar
Pontos/Reputação : 7
Re: Ajuda Escolha Estero
Boa tarde,
o Denon tem pre-outs, logo integra facilmente com um amplificador integrado.
A nossa experiência com sistemas similares, permite-nos sugerir um amplificador integrado com bypass ao patamar de pré-amplificação e ao controlo de volume, para permitir a utilização num sistema 5.1. evitando que o sinal passe por 2 prés.
Assim a integração é fácil e intuitiva.
Ainda que não tenha referido qual a fonte, para as IQ5 recomendamos qualquer amplificador Creek devido à função Direct AV, particularmente o novíssimo Evolution 50A, devido à sua transparência, controlo e detalhe, dos quais deixamos o link informativo:
https://myaudiophilestore.eu/lang-pt/amplificadores-integrados/438-creek-evolution-2.html
Caso pretenda uma audição com as IQ5 é questão de combinarmos.
Para qualquer dúvida estamos ao dispor.
o Denon tem pre-outs, logo integra facilmente com um amplificador integrado.
A nossa experiência com sistemas similares, permite-nos sugerir um amplificador integrado com bypass ao patamar de pré-amplificação e ao controlo de volume, para permitir a utilização num sistema 5.1. evitando que o sinal passe por 2 prés.
Assim a integração é fácil e intuitiva.
Ainda que não tenha referido qual a fonte, para as IQ5 recomendamos qualquer amplificador Creek devido à função Direct AV, particularmente o novíssimo Evolution 50A, devido à sua transparência, controlo e detalhe, dos quais deixamos o link informativo:
https://myaudiophilestore.eu/lang-pt/amplificadores-integrados/438-creek-evolution-2.html
Caso pretenda uma audição com as IQ5 é questão de combinarmos.
Para qualquer dúvida estamos ao dispor.
Agradeço desde ja a resposta e vou ver se consigo encontrar alguma loja que tenha o equipamento para que possa ouvir a sonoridade. Provavelmente apenas na zona de lisboa irei conseguir.
eusebioj- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 424
Ocupação : Professor
Interesses : Cinema, Musica, Tecnologias,Viajar
Pontos/Reputação : 7
Re: Ajuda Escolha Estero
Qual é o resto do sistema? O problema pode bem nem sequer estar no Denon.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2057
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2459

» Ajuda escolha de antena CB
» Ajuda precisa-se.
» [Ajuda] Peça que prende o cinto do Afrodite 1.0
» Ajuda na Escolha - VHF/UHF/PMR
» Torneio de fotos CMR (escolha do cloth).
» Ajuda precisa-se.
» [Ajuda] Peça que prende o cinto do Afrodite 1.0
» Ajuda na Escolha - VHF/UHF/PMR
» Torneio de fotos CMR (escolha do cloth).
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: