Como seriam os toca-discos de hoje?
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Como seriam os toca-discos de hoje?
Só tinha um pequeno defeito: é que como equipamento de alta-fidelidade não era lá grande coisa, mas, se calhar, isso também não era muito importante…
Astra- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 207
Pontos/Reputação: 84
Boa tarde Astra
"Só tinha um pequeno defeito: é que como equipamento de alta-fidelidade não era lá grande coisa, mas, se calhar, isso também não era muito importante…"
Isso é um facto, mas como obra de engenheiria, sem duvida apreciável. Mas no analógico, nada como simplicidade.
Eu nunca me importei com a factor "manual" dos gira bolachas. Desde os meus 13 anos que o faço sem problema. Também nunca foi necessário a escolha de faixas, porque quando estou a ouvir uma obra, gosto de a ouvir por inteiro. Mudar do lado A para o lado B, obriga- me a um pouco de movimento, o que é bom para combater a minha obesidade
.
Abraço
António
"Só tinha um pequeno defeito: é que como equipamento de alta-fidelidade não era lá grande coisa, mas, se calhar, isso também não era muito importante…"
Isso é um facto, mas como obra de engenheiria, sem duvida apreciável. Mas no analógico, nada como simplicidade.
Eu nunca me importei com a factor "manual" dos gira bolachas. Desde os meus 13 anos que o faço sem problema. Também nunca foi necessário a escolha de faixas, porque quando estou a ouvir uma obra, gosto de a ouvir por inteiro. Mudar do lado A para o lado B, obriga- me a um pouco de movimento, o que é bom para combater a minha obesidade
Abraço
António
Convidad- Convidado
Bem dito, António! 

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Deus inspira profetas? Seriam eles astrologos e videntes?
» Apagão Hoje 10/11
» Quem vai ser nomeado hoje?
» =>> Veja Como ser VIP <<=
» como faço pra jogar...
» Apagão Hoje 10/11
» Quem vai ser nomeado hoje?
» =>> Veja Como ser VIP <<=
» como faço pra jogar...
Fórum audiopt.net :: audio :: Analógico
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: