Mas só há sexo quando o Benfica ganha ?

Ir em baixo

Mas só há sexo quando o Benfica ganha ? Empty Mas só há sexo quando o Benfica ganha ?

Mensagem  joevalve em 15/5/2013, 14:42

Disputa-se hoje em Amsterdan a final da 2ª divisão europeia (Liga Europa) entre o SL Benfica e Chelsea e a propósito não resisto a colocar aqui um artigo publicado na revista JN pagina 70 de domingo passado escrita por Paulo Farinha e perfeitamente reveladora do mundo alucinado do futebol.

Querido Pedro

Escrevo-te isto na segunda feira à noite. São duas da manhã e já estás na cama. Quero deitar tudo cá para fora enquanto estou danada contigo. A televisão está ligada, sem som, para continuar a ver as imagens do golo do Estoril e do empate do Benfica. Belo remate do Maxi Pereira. Pena que não tenha servido para nada. Enquanto olho para aquilo, continuo fula da vida, ao lembrar-me de ti aos gritos, a chamar nomes aos jogadores e a assustar os miúdos.

Estou a escrever-te agora mas só te vou mandar isto domingo de manhã. Ou no sábado à noite depois do jogo. Só quero que leias este e-mail depois do Porto-Benfica. Vais andar uma pilha de nervos durante a semana e não vais perceber nada do que eu quero dizer. Ou se calhar vais mas não vais ligar nenhuma. Até ao próximo sábado só vais ter cabeça para o Benfica. E é isso que me chateia. O teu Benfica. O que tu fazes e o que tu sofres pelo teu Benfica. E o que não fazes nem sofres por mim. Por nós. A tua febre do futebol está a dar cabo de nós.

Quando começámos a namorar já sabia que eras doente da bola, que papavas os jornais desportivos todos, que ias ao estádio sempre que podias, que eras sócio do Glorioso desde pequenino e que tinhas uma camisola autografada pelo Rui Águas. Vivo bem com isso. E nunca houve problemas por eu ser adepta do Porto. Mas depois vieram os exageros. As férias marcadas em função das eleições do clube ou o cão chamado Eusébio ainda vá...os jantares de aniversário de casamento no restaurante do estádio OK...Antes aí do que no Barbas na Caparica. Mas o estado em que ficas quando ouves comentários foleiros nos programas da televisão no rescaldo das jornadas...?? As figuras que fazes quando vês um jogo em casa e achas que o árbitro é gatuno..?? A falta de paciência para os teus filhos quando há noticias sobre o Benfica..? A insistência infantil em fazeres dos miúdos sócios do clube assim que nesceram..? As discussões com os meus irmãos, portistas de gema e sócios do FC Porto, a ponto de eles já não quererem passar Natais cá em casa..? E como se isso não bastasse este ano inauguraste uma coisa nova: a falta de vontade de sexo na véspera de jogos importantes. Mas tu estás parvo ? Agora desafino a minha vida sexual em função do calendário do Benfica ? às tantas dou em mim a ter desejos com o pé esquerdo do Cardozo, pelo que sei o que isso vai causar em ti...Felizmente posso ter orgasmos sozinha. E olha, penso nos jogadores o que eu quiser. E não há nenhum do teu clube.

Achas que estou a exagerar ? Ou achas que sou uma mulher de sorte porque ainda não deixaste crescer o bigode e ainda não me bates quando as papoilas saltitantes perdem ? Se o Porto ganhou o jogo ontem, tu estás com um valente melão, o Luisão chorou e o Jesus engoliu a pastilha do tamanho de um sapo. Se nós perdemos e o Tacuara resolveu, o autocarro do teu clube foi apedrejado na VCI e hoje as televisões vão passar até ao enjoo as imagens do teu presidente a dizer que nem todos os árbitros se vendem. E tu estás animado porque és campeão . Seja como for meu amor, com um resultado ou com outro, ou até com um empate, que deixa tudo em aberto para o próximo domingo (comigo a rezar para que o Moreirense se inspire e tu a rezares para que o jogo acabe assim que começa) seja como for....por favor, volta.

Estou farta de futebol, pedro. Farta que a bola se meta na nossa vida. E já não "acardito" que melhore, como o teu mister. Se faltasse só um jogo, menos mal. Mas falta a final da Liga Europa e a final da Taça. Estou cansada de disputar a tua atenção. Considera isto um cartão amarelo. Um beijo da tua mulher portista, Sandra.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1171
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1344

https://sites.google.com/site/joevalve/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mas só há sexo quando o Benfica ganha ? Empty Re: Mas só há sexo quando o Benfica ganha ?

Mensagem  manel1 em 15/5/2013, 16:54

Conheço algumas pessoas ''doentes da bola'', mas isto...
Em tempos, que é como quem diz, quando era miúdo, também vivia intensamente os jogos do FCP, quando o Porto perdia, lá andava um ou outro dia um pouco amuado, mas com o tempo foi passando, outros interesses se lavantaram e hoje se assisto na TV a metade dos jogos do clube já é muito, quando o clube ganha fico contente, se perde é como se não fosse nada comigo. Entendo que para muitas pessoas a minha atitude não será fácil, mas de qualquer modo é preciso ter a cabeça no sitio e agir em conformidade com a importância das coisas, é necessário ter as prioridades bem definidas e quando a bola, o carro, a alta fidelidade vêm primeiro que as pessoas, algo está mal.
Até entendo que para muitas pessoas o seu passatempo possa ser o único momento de distração, a compensação de um dia ou uma semana de trabalho, mas daí a ser a razão da sua vida deve ir uma grande distância. As pessoas que nos rodeiam, são as que habitualmente aturam o nosso mau humor, então os filhos... condicionar a vida destes, o seu bem estar emocional de acordo com os nossos caprichos... Crying or Very sad

O que mais me entristece é que anda tanta gente a gastar solas dos sapatos na ida para as igrejas (sejam elas quais forem), anda por aí tanta gente a pregar (o que não falta hoje são pregadores hipócritas) e no entanto todos se esquecem do mais importante, uma simples frase que é a base e consenso de todas as religiões: Não faças aos outros o que não queres que te façam a tí.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2069
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2463

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mas só há sexo quando o Benfica ganha ? Empty Re: Mas só há sexo quando o Benfica ganha ?

Mensagem  Raines em 15/5/2013, 19:07

Pode ser que o cartão vermelho chegue sem ele dar conta... ou quando for a estacionar o carro na garagem ja la esteja outro veiculo alheio...Smile

Raines
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/06/2012
Pontos/Reputação : 244

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mas só há sexo quando o Benfica ganha ? Empty Re: Mas só há sexo quando o Benfica ganha ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum