Novo Sistema Audio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Novo Sistema Audio

Mensagem  Vidigueira em 31/3/2013, 23:11

Boa noite a todos,

Como disse anteriormente, pretendo construir um sistema de som porreiro, partindo do "zero" e a pouco e pouco, e preciso muito da vossa ajuda para me darem umas dicas sobre todos os detalhes necessários ter em conta para essa mesma construção porque sou um completo LEIGO nesta área.

Coloquei a palavra zero entre aspas porque encontrei o AV Receiver Pioneer VSX-922K a 239 £ no site Amazon (quando está a 500 € na FNAC) e pareceu-me uma boa compra para começar. Não sei se fiz bem ou mal ou se teria equipamentos com uma performance superior a um preço similar mas o "mal" já está feito Crying or Very sad

Gostaria de propôr-vos este desafio porque existem aqui pessoas que de certo me podem ensinar muita coisa. Se quiserem posso tirar fotos do espaço que tenho neste momento e partilhar convosco se isto for uma mais valia (até porque vou precisar da vossa ajuda/dicas para esconder o raio dos cabos todos).

E pronto, sitam-se à vontade para dar sugestões quanto a front, rear & central speakers, subwoofers, etc. ... eu sei que as vossas opiniões irão começar por perguntar "Quanto queres gastar €€€?" mas por exemplo: gosto das B&W 685 e das B&W 684 mas não sei se a diferença de preço valerá a pena ou não, até porque para as 685 irei acabar por comprar os suportes... também não quero estar a comprar as B&W 685, arrepender-me e acabar por comprar as 684 e depois não "ser lógico" usar as 685 como rear speakers. O AV Receiver que comprei é 7.1 e também não sei se terei vantagens em usufruir do sistema 7.1 ou se deva ficar-me pelo 5.1. São apenas exemplos de algumas indefinições que tenho por ser um leigo na matéria e daí estar a pedir a vossa ajuda neste sentido. Enfim...

Desde já agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos.
Vidigueira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 28
Interesses : Tecnologia