Novas aquisições...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Novas aquisições... - Página 2 Empty Re: Novas aquisições...

Mensagem  portugal zen em 24/1/2009, 01:08

soundzen escreveu:very nice para algo "antigo" - estas bem servido! adoro essas mission Wink parabens zen...

Mas a Mission já foram vendidas á muito tempo, agora nestas ultimas fotos tenho umas Kef IQ3.
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 513
Ocupação : Internet, Audiofilia, Carros
Pontos/Reputação : 23

Mensagem  soundzen em 24/1/2009, 10:25

ahhh!!! fotos não as tinha visto da ultima vez Shocked obrigada! agora vejo a mudança nas colunas - gostei! Wink só me assusta é o equilibrio dessas: as QEF posadas no marmore que apoia só sobre 4 espigãoZINHOS lá em cima da torre (deve ser dos sustos que apanho com a mulher de limpeza ca em casa... e tenho floorstanders) - parabens! Very Happy

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

Mensagem  portugal zen em 24/1/2009, 13:12

soundzen escreveu:ahhh!!! fotos não as tinha visto da ultima vez Shocked obrigada! agora vejo a mudança nas colunas - gostei! Wink só me assusta é o equilibrio dessas: as QEF posadas no marmore que apoia só sobre 4 espigãoZINHOS lá em cima da torre (deve ser dos sustos que apanho com a mulher de limpeza ca em casa... e tenho floorstanders) - parabens! Very Happy

Já mudei a disposição das pedras, agora estão na base dos suportes e as colunas sobre os espigões. Ficou melhor desta maneira e a qualidade do som subiu uns furos.
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  soundzen em 24/1/2009, 15:31

Wink bem visto...

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

Mensagem  lofos em 1/2/2009, 20:43

Esses RB-1070 casavam bem com o meu RA-1060 :partyman:
lofos
lofos
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 134
Ocupação : Investigação
Interesses : Alguns
Pontos/Reputação : 73

Mensagem  portugal zen em 2/2/2009, 15:41

lofos escreveu:Esses RB-1070 casavam bem com o meu RA-1060 :partyman:

Pode ser que um dia mais tarde os venda... Wink
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  bailote em 13/4/2010, 14:48

viva

parabens pelo sistema eu acabei de fechar negocio com um cyrus 3 e chega amanhã Novas aquisições... - Página 2 Icon_bounce vai substituir um luxman A 312 e tocar com umas kef q90,o transporte é um pioneer dv 717 (excelente transporte) e estou a pensar num dac Musical Fidelity D10 a valvulas (por 120€) e cabos uso cat 5E construidos por mim com receita do mestre blink Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers e um IC profigold que está á espera de ir ligar o tuner yamah natural sound enquanto espero que me aconselhem sobre um IC para ligar o transporte ao cyrus.

Em breve direi como toca e se me lembrar trago umas fotos.

Boas audições Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Pontos/Reputação : 403

Mensagem  portugal zen em 18/4/2010, 22:14

bailote escreveu:viva

parabens pelo sistema eu acabei de fechar negocio com um cyrus 3 e chega amanhã Novas aquisições... - Página 2 Icon_bounce vai substituir um luxman A 312 e tocar com umas kef q90,o transporte é um pioneer dv 717 (excelente transporte) e estou a pensar num dac Musical Fidelity D10 a valvulas (por 120€) e cabos uso cat 5E construidos por mim com receita do mestre blink Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers e um IC profigold que está á espera de ir ligar o tuner yamah natural sound enquanto espero que me aconselhem sobre um IC para ligar o transporte ao cyrus.

Em breve direi como toca e se me lembrar trago umas fotos.

Boas audições Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers

O Cyrus 3 é realmente um excelente integrado e concerteza vai trazer muitas alegrias ao amigo bailote. Também uso cabos cat 5 e melhoraram a qualidade sonora. Ic á muitos e bons mas á que escolher o que tem características mais apropriadas para combinarem com o tipo de som do sistema. Nesse aspecto tive sorte.
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  bailote em 19/4/2010, 09:02

Bom Dia ODIVELAS

Essa bela terra a minha...pois é amigo zen eu sou daí...morava ao pé do c.c. Oceano e era conhecido por Peres...se calhar até nos conhecemos Novas aquisições... - Página 2 915520 .
O tal Cyrus 3 chegou e encantou as hostes.. Novas aquisições... - Página 2 403861 .e é a prova de que os senhores fabricantes de hight end poderiam se assim o entendessem fabricar de vez em quando umas coisas destas para a classe mais virtuosa da sociedade que tambem gosta deste som requintado...e com isto acho que disse tudo...grande palco sonoro.detalhe,recorte e as colunas desaparecem...incrivel

Este integrado toca magnificamente com as qef q90 mas gostava de o experimentar com umas mission que são da mesma casa e que casa...até os cabos mission têm a mesma fama...se calhar qualquer dia junto esta familia toda... Novas aquisições... - Página 2 16044 Novas aquisições... - Página 2 807962
só tenho pena de estar no Algarve onde em termos audiófilos...é um deserto( mas só em termos audiófilos) Novas aquisições... - Página 2 Lol
Entretanto amanhã vai chegar o meu primeiro dac externo um musical fidelity x dac hdcd para ligar ao pio dv 717 com um ic eagle
vamos vêr o resultado...dpois digo qualquer coisa Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers

bailote
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 239
Ocupação : vendedor de automoveis
Interesses : audio e automoveis
Pontos/Reputação : 403

Mensagem  portugal zen em 21/4/2010, 18:15

bailote escreveu:Bom Dia ODIVELAS

Essa bela terra a minha...pois é amigo zen eu sou daí...morava ao pé do c.c. Oceano e era conhecido por Peres...se calhar até nos conhecemos Novas aquisições... - Página 2 915520 .
O tal Cyrus 3 chegou e encantou as hostes.. Novas aquisições... - Página 2 403861 .e é a prova de que os senhores fabricantes de hight end poderiam se assim o entendessem fabricar de vez em quando umas coisas destas para a classe mais virtuosa da sociedade que tambem gosta deste som requintado...e com isto acho que disse tudo...grande palco sonoro.detalhe,recorte e as colunas desaparecem...incrivel

Este integrado toca magnificamente com as qef q90 mas gostava de o experimentar com umas mission que são da mesma casa e que casa...até os cabos mission têm a mesma fama...se calhar qualquer dia junto esta familia toda... Novas aquisições... - Página 2 16044 Novas aquisições... - Página 2 807962
só tenho pena de estar no Algarve onde em termos audiófilos...é um deserto( mas só em termos audiófilos) Novas aquisições... - Página 2 Lol
Entretanto amanhã vai chegar o meu primeiro dac externo um musical fidelity x dac hdcd para ligar ao pio dv 717 com um ic eagle
vamos vêr o resultado...dpois digo qualquer coisa Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers Novas aquisições... - Página 2 Icon_cheers

Ok, fico a aguardar notícias sobre o resultado da combinação do musical fidelity com o pio. Abraço.
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: