]Dizem que é mesmo um sistema
Página 21 de 30 • Compartilhe •
Página 21 de 30 •
1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30 
Re: ]Dizem que é mesmo um sistema
Belas fotos sim senhor. Agora a frase do gato fedorento (uma espécie de sistema) já não tem razões para persistir, eheheh.
Qualquer dia, é dia e vou aí ouvir, eheheh.
Qualquer dia, é dia e vou aí ouvir, eheheh.

Orion- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 4047
Ocupação: escutophilia
Interesses: so many
Pontos/Reputação: 2158
Manel agora é que vou aí. Como já posso conduzir e como a distância não é muita vou aí beber um café e ouvir o teu sistema- Isso está muito melhor, agora é comprar musica e ouvir que é o que eu tenho feito
Afinal também ainda estou de baixa 

Brás- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 1345
Pontos/Reputação: 543
Brás escreveu:Manel agora é que vou aí. Como já posso conduzir e como a distância não é muita vou aí beber um café e ouvir o teu sistema- Isso está muito melhor, agora é comprar musica e ouvir que é o que eu tenho feitoAfinal também ainda estou de baixa
Afinal de contas és tu que estás a dever uma visita :cool:
Estou por aqui, não tenho nada programado para saír...
À outra malta,(António, Paulo, Fernando, Luís, João) obrigado pelos elogios...só fiquei um pouco triste por causa do raio da côr das bases ser ligeiramente diferente das colunas :damn: , mas pronto, não é nada por aí alem :confused1:
Última edição por mn61 em 25/6/2009, 21:57, editado 1 vez(es)

mn61- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 3016
Ocupação: Funcionário Autarquico
Interesses: Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação: 2049
ficaram muito boas, podes ter a certeza.
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Elys 2+Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5244
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 2990
Ainda estou a espera de umas chamuças prometidas
eheheh. Não, o que quero mesmo é ir ouvir aí o teu bom som, do qual estará - segundo unanimemente dizem - muiiiito melhor e ainda bem, pois se há quem mereça, é o amigo Manel.
Também quero que cá venhas ouvir o jj que revolucionou todo um sistema.
Depois de vir de férias, falamos :partyman:

Orion escreveu:Ainda estou a espera de umas chamuças prometidaseheheh. Não, o que quero mesmo é ir ouvir aí o teu bom som, do qual estará - segundo unanimemente dizem - muiiiito melhor e ainda bem, pois se há quem mereça, é o amigo Manel.
Vai lá de férias, que eu para a semana tambem vou
Como vou estar o mês de Agosto todo em casa, vamos de certeza arranjar um tempinho para cá vires comer as chamuças
Quanto ao som cá de casa, está bonzinho

mn61- Membro Audiopt

Re: Diz que é uma espécie de sistema
Chiça! Agora vai tudo de férias! :damn:

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
fm&stereo escreveu:Chiça! Agora vai tudo de férias! :damn:
Como é que este país há-de andar para a frente.....

Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:fm&stereo escreveu:Chiça! Agora vai tudo de férias! :damn:
Como é que este país há-de andar para a frente.....
... com uns gorduchos destes a andarem por aí só à cata de comeres e beberes :damn:

um pouquinho vaidoso
Boas pessoal
Hoje juntei a família para almoçar cá em casa...
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo
Para alem de alguns amigos aqui do forum, ainda ninguem mais tinha ouvido o meu som...pensei, eis a oportunidade para ter mais algumas opiniões acerca do meu som!!!
Toquei alguns Vinis e depois mais uns CD´s....a opinião generalizada é de que o som está muito bom mesmo!!!!
É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios
Desculpem, mas fiquei "UM POUQUINHO VAIDOSO"
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo
Para alem de alguns amigos aqui do forum, ainda ninguem mais tinha ouvido o meu som...pensei, eis a oportunidade para ter mais algumas opiniões acerca do meu som!!!
Toquei alguns Vinis e depois mais uns CD´s....a opinião generalizada é de que o som está muito bom mesmo!!!!
É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios

mn61- Membro Audiopt

eu já sabia que eras um vaidosão....mas essas opiniões depois do almoço
não valem 
não valem 
Convidad- Convidado
Re: Diz que é uma espécie de sistema
mn61 escreveu:Boas pessoal![]()
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo![]()
É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios![]()
Vai doze, vai treze... é o que se queira!

fm&stereo- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2448
Pontos/Reputação: 3140
mn61 escreveu:Boas pessoal![]()
Depois do almoço, viemos para a sala beber o cafézinho e eis senão quando as minhas "pequenas" colunas DY made in 123jaesta, de 40kg cada, chamaram a atenção dos meus cunhados,não só pelo tamanho, mas segundo eles, tambem pela(boa) aparencia ....perguntaram se aquilo tocava ou era só tamanho, mesmo![]()
É certo que o som tem sobretudo que me agradar a mim, mas faz sempre bem ao ego, ouvir elogios![]()
Se tivessem falado mal do teu som, seria sinal de que não percebiam nada do assunto.
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:mn61 escreveu:Boas pessoal![]()
Se tivessem falado mal do teu som, seria sinal de que não percebiam nada do assunto.
Olá rapaziada
Aqui desde a costa alentejana (V.N Sto André) um abraço para todos!!!
Estou com a família(mulher e míudos) a descansar uns dias, depois de 1 ano de trabalho(acho que mereço
Para a semana estou por aí, se quiserem combinar qualquer coisa, digam que a casa como de costume está às ordens
Não tenho andado muito interventivo como era costume, mas mantenho-me fiel ao melhor forum de audio Português(pelo menos em camaradagem, não tenho dúvidas que o é)
Como tão depressa não equaciono mexer no meu sistema, tenho andado ás compras Vinil/CD)
Como escrevi há dias, fiquei contente com os comentários ao meu som(juro que não subornei os opinadores com o almoço
Aos membros mais recentes do forum, desejo o mesmo que sempre desejei para mim, que consigam ter um sistema equilibrado, a tocar bem e de preferencia, gastando pouco( como no meu caso)
Agora, isso leva algum tempo a conseguir-se!!!
um grande abraço a todos e vou continuando a seguir daqui o funcionamento do nosso forum
Manel

mn61- Membro Audiopt

Cá te espero de volta. Já tenho saudades de ouvir o teu som e de comermos uns peixinhos juntos. 
Convidad- Convidado
Página 21 de 30 •
1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30 
Tópicos similares» SISTEMA DE TRANFORMAÇÃO NETPLAY V3/ DEMO
» O mesmo sistema ... um novo plateau
» Casa ''MOTO PINTA'' mesmo muita pinta
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» O mesmo sistema ... um novo plateau
» Casa ''MOTO PINTA'' mesmo muita pinta
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape