Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas

Ir em baixo

Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas Empty Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas

Mensagem  João Henrique em 8/6/2012, 11:33

Eu uso o foobar para ouvir música no meu sistema.
O Foobar está ligado a um WDTV Live por wireless da Zon HUB que por sua vez está ligado a um DAC Magic por cabo óptico que liga ao meu Dynavox por IC.

Quando estou a ouvir um álbum ao vivo entre faixas existe sempre espaços, não consigo correr o álbum todo seguido sem espaços.
Já li que umas das "virtudes" do foobar é poder ouvir músicas sem espaços entre faixas, mas não sei como se faz.

Eu só uso ficheiros flac.
Podem dizer-me como tirar os espaços entre faixas?
João Henrique
João Henrique
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 326
Pontos/Reputação : 293

Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas Empty Re: Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas

Mensagem  music em 8/6/2012, 12:13

No Nero é possivel e extremamente simples (com ficheiros flac inclusivé), o foobar nunca utilizei.
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1558
Pontos/Reputação : 609

Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas Empty Re: Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas

Mensagem  humpback em 8/6/2012, 14:33

Como é que o som tocado pelo foobar passa para o WDTV? Algum plugin específico? Já tentaste ouvir as mesmas faixas quando o som sai directamente da placa de som do PC?
humpback
humpback
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 39
Ocupação : Engenharia de Software
Pontos/Reputação : 90

http://blog.felisberto.net/

Mensagem  João Henrique em 10/6/2012, 01:19

humpback escreveu:Como é que o som tocado pelo foobar passa para o WDTV? Algum plugin específico? Já tentaste ouvir as mesmas faixas quando o som sai directamente da placa de som do PC?

Dá uma olhada
João Henrique
João Henrique
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  João Henrique em 10/6/2012, 01:20

music escreveu:No Nero é possivel e extremamente simples (com ficheiros flac inclusivé), o foobar nunca utilizei.

Podes dizer-me como fazes no Nero?
João Henrique
João Henrique
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  music em 10/6/2012, 11:49

João Henrique escreveu:
music escreveu:No Nero é possivel e extremamente simples (com ficheiros flac inclusivé), o foobar nunca utilizei.

Podes dizer-me como fazes no Nero?

É só abrir o Nero Express apartir do Nero Start Smart e marcar a opção "Sem pausa entre as faxas" conforme dá para ver na imagem na parte inferiro direita.

Ajuda com foobar - tirar espaços entre faixas Neroexpress
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1558
Pontos/Reputação : 609

Mensagem  humpback em 11/6/2012, 20:56

João Henrique escreveu:
humpback escreveu:Como é que o som tocado pelo foobar passa para o WDTV? Algum plugin específico? Já tentaste ouvir as mesmas faixas quando o som sai directamente da placa de som do PC?

Dá uma olhada

Hehe, bastava dizer que o foobar funcionava como media server para o WDTV. A questão aqui é que o foobar pouco mais faz do que partilhar os ficheiros. Quem toca é o teu WDTV. Que tem problemas com gapless playack: http://community.wdc.com/t5/WD-TV-Live-Live-Plus-Ideas/Gapless-audio-playback/idi-p/12850
humpback
humpback
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 39
Ocupação : Engenharia de Software
Pontos/Reputação : 90

http://blog.felisberto.net/

Mensagem  João Henrique em 11/6/2012, 21:00

humpback escreveu:
Quem toca é o teu WDTV. Que tem problemas com gapless playack: http://community.wdc.com/t5/WD-TV-Live-Live-Plus-Ideas/Gapless-audio-playback/idi-p/12850

OK já percebi, o problema que eu pensava ser do foobar, é afinal do WDTV.
João Henrique
João Henrique
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: