O meu "sistema"

Ir em baixo

O meu "sistema"

Mensagem  changie em 25/3/2012, 15:42

Boa tarde,

Tal como referi no tópico "Apresentação", sou um verdadeiro novato nestas andanças.

Como tal, gostaria de aprender mais (na prática, tudo ou quase tudo) com os restantes foristas.
No que toca ao meu sistema (já uns bons aninhos!!), limitar-me-ei a copiar as referências que lá estão, visto que nada mais sei. Sendo assim:

"Toca discos": Technics SL - D21/ Direct Drive Automatic turnable System

Colunas: Pioneer: CS - 161

Amplificador: Technics Stereo integrated amplifier SU - Z25

Já agora: pretendo recuperar um sistema SIEMENS (aparelhagem, gira-discos, equalizador, etc). Obviamente, e visto que não deve tocar há mais de 20 anos, necessita de ir à revisão. Provavelmente, necessitará também de ser reparado.
Onde me devo deslocar? Algum conselho?

O sistema apresentado acima foi revista numa casa perto de Lisboa, Olival Basto mais concretamente. Penso que seja esta: http://novatecnica.pt/index_frame.html

Encontrei ainda as seguintes:

http://www.soundkeeping.com/docs/index.php?idConteudo=450

http://audioteam.pt/

http://www.paucasedbona.pt/servicos.php

Bom, é tudo por agora.

Obrigado e bom Domingo!!

changie
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 13
Pontos/Reputação : 35

Re: O meu "sistema"

Mensagem  99112 em 25/3/2012, 20:19

bem vindo

99112
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 176
Ocupação : Técnico financeiro
Interesses : som, música, economia e finanças
Pontos/Reputação : 145

Mensagem  manel1 em 25/3/2012, 21:11

Viva changie

Antes de proceder à reparação vale a pena pedir orçamento. O mais provável é ficar mais caro a reparação do que a compra de componentes usados de melhor qualidade.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2058
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2461

Mensagem  changie em 25/3/2012, 22:48

Boa noite,

Antes de mais, agradeço a atenção!!