Subwoofer BK xls 200

Ir em baixo

Subwoofer BK xls 200

Mensagem  skiller em 13/3/2012, 11:20

Boas a toda a comunidade!

Mandei vir um subwoofer BK xls 200 cor walnut faz hoje ou amanha 15 dias. Como ja tinha lido aqui pelo forum que o sistema deles é um pouco esquisito fiquei descansado mas na sexta-feira passada mandei mail para eles a perguntar se sempre receberam uma encomenda minha e até agora não recebi resposta. Talvez seja cedo mas como falam num "Tom" que responde no proprio dia ou no dia a seguir. no meu caso passou-se a sexta-feira toda e ontem o dia todo. estarei a fazer um filme?

É que no site da BK dei o nº do cartão de credito, os 3 digitos de segurança, validade do cartão e data emissão. Na data de emissão é que fiquei desconfiado pois em compras online nunca pediram esse campo...

Alguem que me dê uma ajuda!

skiller
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2012
Pontos/Reputação : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subwoofer BK xls 200

Mensagem  filcas em 13/3/2012, 17:10

Eu comprei um BK há já algum tempo e não tive qualquer problema.

Aliás, eu comprei um lacado preto e como demorava porque eles só fabricavam por encomenda, só me debitaram no cartão na véspera do envio pelo correio que foi cerca de 3/4 semanas depois da encomenda.

Quanto ao pedido de data de emissão do cartão é comum apenas no UK num tipo de cartão que não o Visa ou MC, e regra geral para estes não é um dado de preenchimento obrigatório. Aliás estes nem sequer indicam data de emissão, apenas o AmEx é que sim.

Tens a certeza que seguiste o link "online form" para "international orders"? É que para fora do UK não deverias seguir o normal "check out".

Ab
avatar
filcas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Gaia
Ocupação : Eng. Civil
Data de inscrição : 25/03/2010
Pontos/Reputação : 59

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subwoofer BK xls 200

Mensagem  skiller em 13/3/2012, 21:53

pois, ora aí esta o meu erro... segui o check out. o meu ingles é fraco Laughing

resta saber se a encomenda foi assumida ou não. eles veêm que é uma encomenda para portugal... tenho que esperar que respondam!

skiller
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2012
Pontos/Reputação : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subwoofer BK xls 200

Mensagem  filcas em 13/3/2012, 22:34

Se eu fosse a ti enviava um mail a informar que te enganaste e a pedir instruções, assim ficas mais descansado! Wink
avatar
filcas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 39
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Gaia
Ocupação : Eng. Civil
Data de inscrição : 25/03/2010
Pontos/Reputação : 59

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subwoofer BK xls 200

Mensagem  skiller em 14/3/2012, 09:29

obrigado pela tua ajuda!

ja enviei mail para eles e explicar o meu erro e a perguntar se eles assumem a encomenda na mesma!

agora resta aguardar!

skiller
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2012
Pontos/Reputação : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subwoofer BK xls 200

Mensagem  solrac611 em 10/4/2012, 21:50

Eu encomendei um XXLS400, há dias, e queria alterar a morada de entrega, que era diferente da morada de faturação, e liguei para lá. Falei com a "Olive" e foi extremamente simpática e atenciosa. Excelente atendimento.
Já por e-mail por vezes demoram a responder. Mas correu tudo bem. Cool
avatar
solrac611
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 107
Idade : 34
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 27/09/2011
Pontos/Reputação : 190

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subwoofer BK xls 200

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum