Álbum novo, gravação errada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Álbum novo, gravação errada.

Mensagem  thendless em 27/1/2012, 22:16

Bem, hoje sucedeu algo deveras estranho. Chegou-me hoje a casa um álbum triplo da Joanna Newsom- Have one on me - vindo da Amazon e como seria de esperar o álbum vinha selado e impecavelmente novo. Ora, quando coloco o primeiro disco deparo-me com um som completamente díspar ao que a artista tem por hábito interpretar, sem letras, apesar de elas estarem listadas no suplemento do álbum e mais supreendido fiquei quando na última faixa surge um tema em espanhol interpretado por uma outra cantora.

Fui então ao mercado de álbuns em formato mp3 da Amazon e comecei a escutar as amostras do primeiro disco e não é que os temas são completamente diferentes? Será possível que os tipos que gravaram o disco gravaram as canções erradas ?! Shocked

Já contactei a editora que certamente me irá ignorar.

Só a mim.

thendless
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Pontos/Reputação : 123

Re: Álbum novo, gravação errada.

Mensagem  Orion em 28/1/2012, 00:50

Realmente é bastante estranho, mas não deixes de os "chatear" com a tua razão que possues. Até porque, tens direitos, fá-los valer. Se, por qualquer erro, te prejudicaram, terão de o rectificar. Wink

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4595
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2557

Mensagem  ricardo onga-ku em 28/1/2012, 10:11

thendless escreveu:Bem, hoje sucedeu algo deveras estranho. Chegou-me hoje a casa um álbum triplo da Joanna Newsom- Have one on me - vindo da Amazon e como seria de esperar o álbum vinha selado e impecavelmente novo. Ora, quando coloco o primeiro disco deparo-me com um som completamente díspar ao que a artista tem por hábito interpretar, sem letras, apesar de elas estarem listadas no suplemento do álbum e mais supreendido fiquei quando na última faixa surge um tema em espanhol interpretado por uma outra cantora.

Fui então ao mercado de álbuns em formato mp3 da Amazon e comecei a escutar as amostras do primeiro disco e não é que os temas são completamente diferentes? Será possível que os tipos que gravaram o disco gravaram as canções erradas ?! Shocked

Já contactei a editora que certamente me irá ignorar.

Só a mim.

Sucedeu-me o mesmo com um álbum da Brilliant Classics.
Primeiro contactei o vendedor que enviou um CD novo, mas o disco voltou a não corresponder à capa.
Em seguida contactei a editora e três dias depois o problema estava resolvido.
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2979
Pontos/Reputação : 4660

Mensagem  thendless em 28/1/2012, 14:07

Entretanto contactei a Amazon propondo-lhes a substituição do álbum e eles ficaram de analisar a situação.

thendless
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  thendless em 13/2/2012, 20:36

Bem, depois de contactos com a editora que me remeteu para o vendedor (Amazon) e de uma série de mensagens trocadas lá se decidiram em me enviar outro álbum.

O serviço de apoio da Amazon é que ficou muito aquém das minhas expectativas; até mentiroso me chamaram de modo implícito. Só quando lhes disse que iria enviar o álbum para o seu serviço técnico o escutar e pedir o reembolso para depois ir comprar aquele álbum e quantos futuros álbuns houvesse a outro sítio é que me propuseram a troca.

Enfim. Vamos a ver é se este também não sai trocado.

thendless
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Mensagem  Orion em 13/2/2012, 21:10

Ainda bem que, finalmente, tudo se está a resolver, não obstante os entraves que não deveriam de acontecer. Mas servirá para alerta de todos nós. Quando as coisas correm bem, tudo bem, mas vê-se da qualidade dum serviço é quando necessitamos que nos resolvam algo que não correu bem. E aqui realmente poderiam ter sido muito mais expeditos.

Boa sorte no desfecho e resolução da situação Wink

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4595
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2557

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: