VINCENT SV-236 MK
Página 1 de 1 • Compartilhe •
VINCENT SV-236 MK
Boa tarde
Sou um feliz proprietário acerca de uma semana de um amplificador híbrido VINCENT SV-236 MK e apesar de ainda estar em período de "queima" e adaptação ao meu sistema (vide assinatura) considero o VINCENT um excelente amplificador. Conjuga o som típico das válvulas com o dos transistores. Aconselho a quem esteja a pensar em adquirir um amplificador aí até à casa do 2000€ que o ouça.
Eu por mim estou contentíssimo com o desempenho do "menino" e certamente ficará comigo por muitos bons anos.
Para quem tiver interesse aqui deixo o link do aparelho:
http://www.vincent-tac.de/en/product-lines/tubeline/sv-236mk.html
Quando tiver tempo prometo colocar aqui algumas fotos do meu sistema, agora comandado por este equipamento
Abraço a todos
RAFP01
Sou um feliz proprietário acerca de uma semana de um amplificador híbrido VINCENT SV-236 MK e apesar de ainda estar em período de "queima" e adaptação ao meu sistema (vide assinatura) considero o VINCENT um excelente amplificador. Conjuga o som típico das válvulas com o dos transistores. Aconselho a quem esteja a pensar em adquirir um amplificador aí até à casa do 2000€ que o ouça.
Eu por mim estou contentíssimo com o desempenho do "menino" e certamente ficará comigo por muitos bons anos.
Para quem tiver interesse aqui deixo o link do aparelho:
http://www.vincent-tac.de/en/product-lines/tubeline/sv-236mk.html
Quando tiver tempo prometo colocar aqui algumas fotos do meu sistema, agora comandado por este equipamento
Abraço a todos
RAFP01
rafp01- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 215
Pontos/Reputação: 41
Re: VINCENT SV-236 MK
Parabéns
Acho-o bem bonito e se acima de tudo toca bem, melhor ainda.
Estive a dar uma vista de olhos na tua assinatura no que diz respeito ao stereo e já tens aí um sistema bem BOM!!!
O importante é que nos sintamos bem quando ouvimos o nosso sistema porque ele tem que tocar bem é para nós.
Já agora só por curiosidade, compraste novo?

mn61- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 3031
Ocupação: Funcionário Autarquico
Interesses: Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação: 2075
Boas caro!
Parabens pelo excelente amplificador, uma obra de arte que de certo o vai ajudar a (re)descobrir a sua musica.
Abraço
Parabens pelo excelente amplificador, uma obra de arte que de certo o vai ajudar a (re)descobrir a sua musica.
Abraço

Valkilm- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 489
Ocupação: Procura do Audio Perfeito
Interesses: Audiofilia
Pontos/Reputação: 785
Bela maquina, parabéns, venham daí essas fotos.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação

- Número de Mensagens: 1060
Ocupação: Electromecanico
Interesses: Música, leitura
Pontos/Reputação: 1281
Parabéns (atrasados) pelo amplificador novo,
Essa é sem dúvida um bela máquina, na minha opinião dificil de superar na relação qualidade Vs preço.
Há uns tempos estive muito inclinado para comprar um pois além do que ouví tinha outras specs bastante interessantes, por ex:
-Um número muito razoável de inputs (situação cada vez mais rara nos dias que correm...)
-Opção para 2 pares de colunas ou bi-amping.
Da mesma linha comprei o sintonizador STU-2 com o qual estou plenamente satisfeito.
Boa Sorte e Boas Audições
Essa é sem dúvida um bela máquina, na minha opinião dificil de superar na relação qualidade Vs preço.
Há uns tempos estive muito inclinado para comprar um pois além do que ouví tinha outras specs bastante interessantes, por ex:
-Um número muito razoável de inputs (situação cada vez mais rara nos dias que correm...)
-Opção para 2 pares de colunas ou bi-amping.
Da mesma linha comprei o sintonizador STU-2 com o qual estou plenamente satisfeito.
Boa Sorte e Boas Audições

Mister W- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 79
Interesses: Girls, Girls, Girls
Pontos/Reputação: 159
Parabéns pela a aquisição

Fernando Novais- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2611
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1750