Concerto dos Scorpions HOJE

Ir em baixo

Concerto dos Scorpions HOJE

Mensagem  Orion em 11/11/2011, 16:42

Alguém que queira desistir de ir ao concerto de hoje à noite dos Scorpions, pode dizer qualquer coisa...

Agora a sério, deve ser um concerto e peras, ainda estive para comprar o bilhete com antecedência, mas depois acabei por não fazer por pensar que não poderia ir Crying or Very sad . Há pouco ainda tentei desesperadamente comprar no site oficioso, mas só dava como disponível na plateia (em pé).

Sendo à partida á sua última tourneé, deverá ser memoravel para os apreciadores - do qual me incluo.

Para os afortunados que ainda conseguiram comprar bilhete, bom concerto e que deixem aqui o devido feedback para memória futura... Wink

Cumps

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4623
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Pontos/Reputação : 2572

Re: Concerto dos Scorpions HOJE

Mensagem  Sweet Mastering Studio em 11/11/2011, 16:50

eu lá!

Mais de duas horas de fruta doce!!! Very Happy
Sweet Mastering Studio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 118
Interesses : Som & Música
Pontos/Reputação : 179

Mensagem  Orion em 11/11/2011, 17:06

Um senhor dos ctt aqui perto ainda está a encetar diligências para ver se me encontra dois bilhetinhos rejeitados por algum desistente de última hora (porque eles também venderam nos balcões dos correios).

Enquanto há vida há esperança... geek

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Orion em 12/11/2011, 23:08

... e a esperança valeu a pena Wink

Ontem, pelas 17H35 ainda conseguimos dois bilhetes para comparecer no concerto, embora tivéssemos de ir para a plateia (em pé), o que, logo logo, não me satisfez muito, mas uma vez lá chegado, mudei completamente de ideias e, valorizei ali ter estado precisamente naquele local. A acústica do atlântico, já se sabe, não é das melhores, mas também não estava nada mal. Na minha opinião (pelo menos naquele local), uma certa preponderância do instrumental (guitarras) sobre a voz e um pouquinho de distorção em demasia, não beliscam uma boa sonoridade e um excelente momento musical de quase duas horas, sempre a abrir.

O repertório foi o óbvio, as baladas (e não só) mais preponderantes da sua história, outros exitos mais ao bom estilo hard-rock e, claro, o último álbum em destaque.

Só sei que, hoje, acordei todo partido. A idade começa a não perdoar Embarassed

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  manel1 em 13/11/2011, 17:00

Orion escreveu:

Só sei que, hoje, acordei todo partido. A idade começa a não perdoar Embarassed

Um concerto é sempre outra coisa, até se esquece as esquisitices do hi-fi, mas atenção aos ouvidos! Com a idade e os concertos vão de mal a pior, os db nesse tipo de concertos ficam muito acima do que os ouvidos devem suportar e com os anos o nosso sistema áudio melhora e o sistema auditivo piora, por isso recomendo o uso de protecção auricular. Estou a fazer este reparo não apenas para o amigo Orion, mas para todos aqueles que me lêem. Acabei de comprar há poucos dias protecção auricular que é especialmente dedicada a audiofilos e músicos, a ideia, é usufruir desses concertos e ambientes ruidosos como discotecas e festas e continuar a ouvir bem até aos 100.

Cumprimentos

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2062
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2463

Mensagem  Sweet Mastering Studio em 13/11/2011, 20:28

Pois é, eu já fui prevenido com os protectores acústicos ( que me acompanham para quase todo o lado... nunca se sabe quando é que fazem falta )...

Adorei o concerto... apenas detestei o show off de guitarra do Rudolf que foi quase nojento... só shredding para cima e para baixo completamente sem alma e livre de qualquer sentimento... Quanto ao som... devo dizer que foi dos melhores que já assisti no atlântico... mas também estava completamente cheio o que por si só, foi um factor que influenciou bastante...
Sweet Mastering Studio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 118
Interesses : Som & Música
Pontos/Reputação : 179

Mensagem  Orion em 14/11/2011, 21:06

madrugador escreveu:Adorei o concerto... apenas detestei o show off de guitarra do Rudolf que foi quase nojento... só shredding para cima e para baixo completamente sem alma e livre de qualquer sentimento... Quanto ao som... devo dizer que foi dos melhores que já assisti no atlântico... mas também estava completamente cheio o que por si só, foi um factor que influenciou bastante...

Também concordo, ao contrário do solo do baterista que, esse sim, foi com alma!

Em relação ao som no atlântico, também acho, não obstante alguns defeitos que já são conhecidos, mas dentro dos que vi, talvez o melhor a esse nível.

Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: