Sistema Modesto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sistema Modesto
Caríssimos
Desde já agradeço toda a vossa disponibilidade pela manutenção deste forum pois recorro a ele diversas vezes na obtenção de novidades e noticias do mundo audiófilo!
Fica aqui o meu sistema, bastante modesto diga-se, mas é no intuito de partilhar com vocês todos!
Tuner Nad Dab c445
Amplificador Vincent SV 226MK II
Cd Audio Refinement Cd Complete
Colunas Monitor Audio Rs8
Cablagem colunas - Inakustik
Nordost Red Dawn
Lapkabell
Vincent Power Cord
Seguem em anexo algumas fotos
Grande bem haja!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/33/img0691id.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/35/img0682wt.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/511/img0690o.jpg/
Desde já agradeço toda a vossa disponibilidade pela manutenção deste forum pois recorro a ele diversas vezes na obtenção de novidades e noticias do mundo audiófilo!
Fica aqui o meu sistema, bastante modesto diga-se, mas é no intuito de partilhar com vocês todos!
Tuner Nad Dab c445
Amplificador Vincent SV 226MK II
Cd Audio Refinement Cd Complete
Colunas Monitor Audio Rs8
Cablagem colunas - Inakustik
Nordost Red Dawn
Lapkabell
Vincent Power Cord
Seguem em anexo algumas fotos
Grande bem haja!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/33/img0691id.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/35/img0682wt.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/511/img0690o.jpg/
Última edição por nmmarques em 2/11/2011, 08:14, editado 1 vez(es)
nmmarques- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 25
Ocupação: Vendedor Auto
Interesses: Viajar, musica, tv
Pontos/Reputação: 45
Re: Sistema Modesto
caro homónimo marques,
Não diga que o seu sistema é modesto, o que importa é o valor intrínseco em termos musicais que representa para si.
O mais importante é que ele dê a musica que precisa, e o valor monetário pouco importa. Tantos sistemas que se vão vendo por aí que valem de certo muito mais que o seu, do que o meu e de muitos, mas o uso que os seus proprietários fazem dele é quase nulo, apenas por simples vaidade talvez e por moda, e não pelo amor à música, ou seja, nem o usam, porque também não o sabem usar. É como a moda dos gira-discos, tantos users se vão vendo por aí que nunca ouviram falar em gira-discos e muito menos sabem como é que funcionam, mas como é moda resolvem trocar o bom que que não sabem que teêm por outro ainda melhor para depois apenas se dedicarem a ouvir música nele apenas a uns míseros e escassos 10 minutos...
Parabéns e muitos anos de saúde para ouvir música
Não diga que o seu sistema é modesto, o que importa é o valor intrínseco em termos musicais que representa para si.
O mais importante é que ele dê a musica que precisa, e o valor monetário pouco importa. Tantos sistemas que se vão vendo por aí que valem de certo muito mais que o seu, do que o meu e de muitos, mas o uso que os seus proprietários fazem dele é quase nulo, apenas por simples vaidade talvez e por moda, e não pelo amor à música, ou seja, nem o usam, porque também não o sabem usar. É como a moda dos gira-discos, tantos users se vão vendo por aí que nunca ouviram falar em gira-discos e muito menos sabem como é que funcionam, mas como é moda resolvem trocar o bom que que não sabem que teêm por outro ainda melhor para depois apenas se dedicarem a ouvir música nele apenas a uns míseros e escassos 10 minutos...
Parabéns e muitos anos de saúde para ouvir música
PMarques- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 148
Interesses: Música
Pontos/Reputação: 213
Viva nmmarques, faço minha as palavras do Pmarques e acrescento que está tudo muito bem arranjado e bonito. Parabéns.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação

- Número de Mensagens: 1060
Ocupação: Electromecanico
Interesses: Música, leitura
Pontos/Reputação: 1281
Parabéns, tanto pelo sistema com a decoração

Fernando Novais- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 2611
Ocupação: Funcionario Publico
Interesses: Musica/Cinema/Vespas
Pontos/Reputação: 1750
Parabéns!
Audiolab, Mission, Polk Audio & Waterfall
Creek & Epos
está bonito, sim senhora!

luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação

- Número de Mensagens: 1496
Ocupação: vigilante
Interesses: AUDIO VINTAGE-series tv-cromos futebol
Pontos/Reputação: 1529
Está bonito e não deve tocar nada mal. Sou bastante curioso em relação aos Vincent . Com pena minha nunca ouvi nenhum. Que me diz dele ?

ughö- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 135
Interesses: musica; fotografia
Pontos/Reputação: 177
Bom dia
Caríssimo
Peço desculpa por só agora responder a sua pergunta.
Sou da zona de Lisboa, e terei imenso prazer se pretende em o convidar para poder vir ouvir o aparelho se assim pretender!
O meu antigo amplificar era uma Advance Acoustic MAP 305, gostei mas depois de mudar para o Vincent notei notorias diferencas.
Tem um palco totalmente diferente mais aberto, gama média e alta bem mais definida, graves profundos e rapidos. O mais notorio neste aparelho é o silencio que se ouve. Atencao que nao sei se me estou a expressar bem, mas é o que noto! Fica o convite se pretender esteja a vontade.
Caríssimo
Peço desculpa por só agora responder a sua pergunta.
Sou da zona de Lisboa, e terei imenso prazer se pretende em o convidar para poder vir ouvir o aparelho se assim pretender!
O meu antigo amplificar era uma Advance Acoustic MAP 305, gostei mas depois de mudar para o Vincent notei notorias diferencas.
Tem um palco totalmente diferente mais aberto, gama média e alta bem mais definida, graves profundos e rapidos. O mais notorio neste aparelho é o silencio que se ouve. Atencao que nao sei se me estou a expressar bem, mas é o que noto! Fica o convite se pretender esteja a vontade.
nmmarques- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 25
Ocupação: Vendedor Auto
Interesses: Viajar, musica, tv
Pontos/Reputação: 45
É muito gentil da sua parte fazer o convite. Infelizmente como sou do Porto vai ser muito dificil poder aceitá-lo. De qualquer modo agradeço. Já foi de certa forma útil ler a sua opinião embora seja claro que uma audição é sempre necessária para se formar uma opinião própria.
cumprimentos
cumprimentos

ughö- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 135
Interesses: musica; fotografia
Pontos/Reputação: 177
Boas!
Realmente a decoração está impecável e o sistema é espectacular, já ouvi Vincent, toca tudo muito bem, parabens insulares...
Realmente a decoração está impecável e o sistema é espectacular, já ouvi Vincent, toca tudo muito bem, parabens insulares...

Valkilm- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 489
Ocupação: Procura do Audio Perfeito
Interesses: Audiofilia
Pontos/Reputação: 785
Tópicos similares» Progresso Sistema de Contas Usuário
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» Sistema feito à medida - Com fotos
» Colunas de som para sistema 5.1 de embutir em tecto falso
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape