Passagem de Modelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passagem de Modelos

Mensagem  jmfnb10022 em 16/9/2011, 14:38

Sugiro aqui um novo tópico com passagens de modelos que achem serem jeitosos para desfilar Razz

Temos hoje aqui a desfilar na passerelle uma senhora que veste clássica, é uma TOP MODEL Americana, não está velha mas está madura com os seus 52 anos mas ainda muito jeitosa e bem conservada literalmente para as curvas...

Esta senhora de classe alta está a viver comigo vai para uns 15 anos e tem sido muito bem tratada por mim depois de ter pertencido a um ilustre Embaixador Português cuja coleção clássica eu adquiri na altura.

Bem...mas eu também só tinha era de a tratar bem, pois ela até dá pouca despesa e a bem dizer não chateia nada, muito antes pelo contrário a voz dela ainda consegue provocar-me um prazer enorme ao fim destes anos todos e por vezes até choro quando não está ninguém a ver, sim é verdade eu admito que choro de prazer e emocionado, talvez por ter a consciência do valor de encontrar mais uma vez o amor... heheehehehehe Wink

Trata-se de uma caixa de luxo original da RCA Victor (shaded dog) Living Stereo LSC-6408 made in USA em 1959.

Mozart The Marriage of Figaro (4 LP boxset), com Giorgio Tozzi, Roberta Peters, Lisa Della Casa, George London, Rosalind Elias, Fernando Corena e muitos outros.
Vienna State Opera Chorus, vienna Phillarmonic Orchestra, Erich Leinsdorf é o Maestro

Com um Booklet de 60 páginas com belas fotos, história desta opera, história dos artistas e ainda o Libretto completo em Italiano-English.

Notem o pormenor do fecho em metal na caixa Razz

Vamos Abrir e ver o que tem dentro Smile

Vou dar uma olhada primeiro no livro que começa com umas belas fotos e uma breve descrição dos artistas

Depois a História da Opera

E o Libretto em Italiano e Inglês

Vamos então ver os discos Razz Razz Razz e ouvir o som fabuloso que ainda têm Very Happy

Hummmm...Primeiro deixa ver bem o label dos discos

depois vamos ver o aspecto dos 4 Smile

hummmmm muito bom aspecto sim senhora, agora alguém que traga outra jeitosa para desfilar, vamos embora amigos mostrem lá essas belezas Smile Razz

jmfnb10022
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 36
Ocupação : Consultor Informático
Interesses : vinil
Pontos/Reputação : 86

http://farmvinyl.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: