Dúvida Amplificador - NAD C316BEE (Volume)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Re: Dúvida Amplificador - NAD C316BEE (Volume)
Boa noite,
Agradeço o feedback!
Efectivamente no meu caso o som é um pouco mais perceptível.
É que por outro motivo, contactei a Esotérico (assistência Nad em Lisboa) e fiquei um pouco apreensivo quando o técnico me disse que não era normal e que aconselhava o envio do amplificador para testes. Situação que queria evitar pois pois sou do Porto....No entanto, com as resposta que recebi aqui no fórum, deu para perceber que é uma situação comum em alguns amplificadores Nad.
Obrigado,
Rui
Agradeço o feedback!
Efectivamente no meu caso o som é um pouco mais perceptível.
É que por outro motivo, contactei a Esotérico (assistência Nad em Lisboa) e fiquei um pouco apreensivo quando o técnico me disse que não era normal e que aconselhava o envio do amplificador para testes. Situação que queria evitar pois pois sou do Porto....No entanto, com as resposta que recebi aqui no fórum, deu para perceber que é uma situação comum em alguns amplificadores Nad.
Obrigado,
Rui
Rui Rodrigues- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 66
Ocupação: Coordenador de Manutenção - Sistemas de controlo de acessos
Pontos/Reputação: 110
Re: Dúvida Amplificador - NAD C316BEE (Volume)
A sensibilidade das colunas e a voltagem que sai da fonte vão ambas ter influência na quantidade de som que se ouve com o volume no mínimo, caso o potenciómetro não corte mesmo tudo.
Eu tenho um conjunto C160+C270 e não faz isso. Mas as minhas colunas são umas CM1, não é qualquer coisa que as põe a tocar!
Eu tenho um conjunto C160+C270 e não faz isso. Mas as minhas colunas são umas CM1, não é qualquer coisa que as põe a tocar!
Tópicos similares» Justice Fighters volume 1 (mangá completo) Censura 12 anos!!
» duvida
» Duvida - O meu esquema de instalação MEO (com ITED)
» Oi, pessoal mal cheguei já tenho uma dúvida...
» Dúvida Amplificador - NAD C316BEE (Volume)
» duvida
» Duvida - O meu esquema de instalação MEO (com ITED)
» Oi, pessoal mal cheguei já tenho uma dúvida...
» Dúvida Amplificador - NAD C316BEE (Volume)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: