ROTH MUSIC COCOON MC4 - amplifier / ipod dock (fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ROTH MUSIC COCOON MC4 - amplifier / ipod dock (fotos)

Mensagem  soundzen em 3/9/2011, 13:44

Aqui vao umas fotos para abrir o apetite & um video... enjoy!

ROTH Music Cocoon MC4 - amplificador integrado com ipod touch 4G & iPhone 4 compatible dock... WOW, nao conseguia um som assim, com cabo Jack 3.5 ou cabo 24 pins da russ andrews (está à venda).

Os acabamentos sao lindos e impecaveis (metal polido, acrilico e luz neon) mesmo que haja uma alerta de que o amplificador integrado aquece apos longas horas de uso (meu amp Roksan fazia igual, por isso ja estou habituada).

isto é meu primeiro aparelho a valvulas e por 300 euros nao vou ficar desapontada se me fartar do som rico, baixos fortes e calor que emana! As 4 valvulas made in China serao o primeiro upgrade após a queima normal de varios meses mas até agora estou a adorar o aspecto do amp, a cor neon, o tamanho mini e sobretudo o som!

nao vou me gabar em demasia do aparelho para nao soar a favoritismo, numa de "comprei então é bom)... veremos daqui a alguns meses! Só sei que o som é detalhado e rico e que as colunas Roksan cantam melhor do que antes por cabo, dado eu puder controlar o volume que exaltava-se e obrigava-me a baixar até aos 10% (agora tenho mais graduação no volume, para encontrar o nivel necessario).

Já está a tocar há uma hora, e o conjunto está quente... nao a "escaldar" mas quente, nomeadamente a parte metalica do amp, dado ser condutor - mas o acrilico está normal... o iphone tambem nao está quente, graças a deus!

A seguir tenho de ligar o leitor de cd Roksan e ver o que o amp da Roth vale ! seya soon Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Pontos/Reputação : 369

Re: ROTH MUSIC COCOON MC4 - amplifier / ipod dock (fotos)

Mensagem  Brás em 3/9/2011, 21:50

Eu vi na revista audio o teste desse bichinho e pelo que me lembro acho que é bastante bom. Válvulas são válvulas. O que importa é a tua satisfação Cool
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593

mini sistemas

Mensagem  soundzen em 4/9/2011, 10:35

obrigada BRÁS! de facto estou surpreendida pelo muito bom som que sai deste pequeno amplificador... quando se mudar as valvulas chinesas por umas de qualidade, nao duvido que o som será excelente! dá que pensar o que outras miniaturas valem... do tipo PRO-JECT box series ??? a realidade é que o MP3 tomou de assalto o hi-fi (como o digital sobre o vinil) e já tem raizes profundas que podem afectar o formato CD e suas vendas de discos e de leitores (conveniencia e disponibilidade - downloads net) mas enquanto o vinil ficar, meu mundo está em paz!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  brasas em 4/9/2011, 11:04

Os meus parabéns pelo amplificador, tambem já ouvir falar muito bem dele, eu que sou uma amante do mundo Apple uma coisa desse género era um mimo cá em casa Smile

Quanto ao sistemas da project, tenho uma dac project e posso dizer que me surpreendeu bastante posso arriscar dizer que até faz milagres Smile

Boas audições

brasas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 300
Pontos/Reputação : 120

verdade seja dita

Mensagem  soundzen em 4/9/2011, 12:16

Very Happy claro que estas miniaturas nao tem o "panache" de um componente hi-fi (watts e entradas) mas que dão jeito como 2º sistema e que estão actualizados para esta era do apple, isso dão!

confesso que ouça cada vez menos um CD no leitor hi-fi e cada vez mais os mp3 no PC / iPod Embarassed

só o vinil é que tem seu lugar a salvo... ninguem pode o substituir!

qualidade terrivel de um velho telemovel do iphone encaixado e a tocar no Roth MC4

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  soundzen em 4/9/2011, 12:46

estou a ouvir musica do roksan cd player e o som continua muito bom... lot of punch!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  soundzen em 4/9/2011, 12:50

aqui vai uma foto da temperatura na cabeça da valvula... 46ºC !

traço mais baixo (junto ao burco no acrilico) é o ZERO... cada traço acima são +10 celsius !

Não chega para estrelar meus ovos do pequeno almoço... Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: