A minha scooter electrica
Página 1 de 1 • Compartilhe
A minha scooter electrica
Aqui fica a apresentação da minha chinesinha. Que por ser chinesa tem alguns inconvenientes em termos de qualidade, mas como europeus e japoneses ainda estão a queimar os cartuchos nos veículos CI não havia outra hipótese, até existe, a Vectrix, só que muito cara.
No meu caso trata-se de uma scooter com motor de 2000 w, equivalente a uma 50cc, dá para uns 70 a 80 km's de autonomia e uns estonteantes 50 km\h, ideal para a cidade, actualmente já existem muitas alternativas, tanto em potência como em tamanho, há mais de 2 anos atrás as alternativas eram escassas, conta com quase 10 000 km's e um consumo na ordem dos 0,30€ por cada 100 km's percorridos. Aqui está ela:

No meu caso trata-se de uma scooter com motor de 2000 w, equivalente a uma 50cc, dá para uns 70 a 80 km's de autonomia e uns estonteantes 50 km\h, ideal para a cidade, actualmente já existem muitas alternativas, tanto em potência como em tamanho, há mais de 2 anos atrás as alternativas eram escassas, conta com quase 10 000 km's e um consumo na ordem dos 0,30€ por cada 100 km's percorridos. Aqui está ela:

Re: A minha scooter electrica
Viva
A chinesinha até tem estilo e quando fala em 030€ aos 100Km...
A indústria ligada aos produtos petroliferos é pródiga em ladrões (basta ver o lucro da Galp e do estado em tempos de crise) e eu não gosto de sustentar quem tanto me rouba. Quando vierem em massa os veículos eléctricos (mais baratos) se lhes puder chegar€€ compro um.
Certamente que essa scooter não necessita de grande manutenção e tem poucas avarias, certo?
A chinesinha até tem estilo e quando fala em 030€ aos 100Km...

Certamente que essa scooter não necessita de grande manutenção e tem poucas avarias, certo?
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2069
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2463
Certo, a manutenção é pneus e travões, no caso da minha que comprei com baterias de chumbo, já levou umas de lítio, na altura ainda havia pouco por onde escolher, actualmente já poucas se vendem com chumbo.
Parabéns amigo é realmente o futuro...
Permissão deste fórum: