O meu sistema Audio
Página 1 de 1 • Compartilhe
O meu sistema Audio
Vou apresentando conforme vou tendo tempo e para já só tenho aqui uma foto das colunas, aqui estão elas:

São umas Onkyo sx160, material vintage que na minha opinião é muito superior a muitos sistemas actuais, acho que nada substitui o tamanho dos cones, os graves destas colunas parecem de veludo.
Os cones têm 28cm de diametro.
O resto virá a seguir.

São umas Onkyo sx160, material vintage que na minha opinião é muito superior a muitos sistemas actuais, acho que nada substitui o tamanho dos cones, os graves destas colunas parecem de veludo.

O resto virá a seguir.
Re: O meu sistema Audio

aguardamos o desenrolar,...
luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2870
Ocupação : vigilante
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Pontos/Reputação : 3120
Para quem gosta de graves fortes devia ter uma coisa destas.
Sony SA-W301

Behringer DJX-700

Sony SA-W301

Behringer DJX-700

Porreiro!
Você está é tramado aqui no forum com essa mesa e equalizador o pessoal nao vai descansar (e com razão) enquanto isso não desaparecer do caminho do sinal.
Cumps
Você está é tramado aqui no forum com essa mesa e equalizador o pessoal nao vai descansar (e com razão) enquanto isso não desaparecer do caminho do sinal.

Cumps
HUGODM- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 278
Pontos/Reputação : 338
Pois, mas cada um gosta do que gosta, e a possibilidade de moldar o som aos nossos ouvidos é uma vantagem, independentemente de ser ou não o original, até porque quem faz musica já o faz na origem. Som puro não se adequa a musica, pois mesmo num concerto acústico basta estar em diferentes pontos da sala para ter sons completamente diferentes dos instrumentos.
Sinceramente, acho que "estraga" mais o sinal a fonte digital, do que um equalizador ou mesa, que têm a possibilidade de passar esse sinal directo, é pena que com a mudança de casa o meu gira-discos desapareceu.
Sinceramente, acho que "estraga" mais o sinal a fonte digital, do que um equalizador ou mesa, que têm a possibilidade de passar esse sinal directo, é pena que com a mudança de casa o meu gira-discos desapareceu.

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: