O meu sistema em construção
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: O meu sistema em construção
Boas
Eu antes de comprar algum pre analógico experimentava um a ver se de facto o UPA-2 trará os tipos de graves que espera...só pelo seguro porque os graves nele também é feitio...é amplificação americana
Quanto à potência os 125w por canal do UPA-2 são realmente muito bem medidos, por ser bem neutral e por não causar cansaço nem endurecer ao se levantar o volume pode-se ter uma ideia de querer mais potência, mas os monoblocos se não me engano tem 500w de potência, muito acima dos 125w do UPA-2...ai é mesmo potência avassaladora!!
Eu antes de comprar algum pre analógico experimentava um a ver se de facto o UPA-2 trará os tipos de graves que espera...só pelo seguro porque os graves nele também é feitio...é amplificação americana
Quanto à potência os 125w por canal do UPA-2 são realmente muito bem medidos, por ser bem neutral e por não causar cansaço nem endurecer ao se levantar o volume pode-se ter uma ideia de querer mais potência, mas os monoblocos se não me engano tem 500w de potência, muito acima dos 125w do UPA-2...ai é mesmo potência avassaladora!!

Valkilm- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 489
Ocupação: Procura do Audio Perfeito
Interesses: Audiofilia
Pontos/Reputação: 785
Valkilm escreveu:Boas
O facto de querer comprar um pre analogico é mais pela vertente analógica que pelo som em si... Para poder ligar um prato de vinil por exemplo, poder ter um HT Bypass (home teater bypass), etc.
Por acaso os monoblocos com 500w de potencia sao os XPA-1... eu estava a falar dos UPA-1 que têm 200w 8ohm...
Sim é verdade... em termos de som... podemos sp aumentar o volume que o som não cansa... nc endurece...
cumps
cmsgama- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 35
Ocupação: TDT Radiologia
Interesses: Hi Fi; AV; Fotografia; Automóveis; etc
Pontos/Reputação: 77
cmsgama escreveu:
O facto de querer comprar um pre analogico é mais pela vertente analógica que pelo som em si... Para poder ligar um prato de vinil por exemplo, poder ter um HT Bypass (home teater bypass), etc.
caro cmsgama,
refere-se apenas ás entradas/funcionalidades todas que precisa?
é que ao juntar um pré de linha DECENTE na equação, o seu som pode ficar transformado como do dia para a noite... e para melhor... e as vezes todas essas funcionalidades podem não vir no "pacote".
é uma questão de opções...
cumps!

facso- Membro Audiopt

- Número de Mensagens: 374
Ocupação: trabalhador forçado
Interesses: diversos, mas este é um grande...
Pontos/Reputação: 572
caro cmsgama,
refere-se apenas ás entradas/funcionalidades todas que precisa?
é que ao juntar um pré de linha DECENTE na equação, o seu som pode ficar transformado como do dia para a noite... e para melhor... e as vezes todas essas funcionalidades podem não vir no "pacote".
é uma questão de opções...
cumps!
Boas
As funcionalidades analógicas (possibilidade de aceitar entradas analógicas) são a grande motivação... mas sei que a introdução de um Pré Analógico bem construído no meu sistema irá de certeza melhorar e muito o control sobre o power... controlo esse que um Dac/Pre Digital como tenho neste momento não o faz tão bem... E com melhor control... o som será bastante beneficiado penso eu... de certeza que irá ficar diferente... agora melhor ou pior... so dps de experimentar...
Cumps
cmsgama- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 35
Ocupação: TDT Radiologia
Interesses: Hi Fi; AV; Fotografia; Automóveis; etc
Pontos/Reputação: 77
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Progresso Sistema de Contas Usuário
» O meu sistema em construção
» construção do sistema do Sparrow (low budget)
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
» O meu sistema em construção
» construção do sistema do Sparrow (low budget)
» sistema de escape
» Dúvida com sistema de Escape
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: