Salas de cinema em casa de sonho !!!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: Salas de cinema em casa de sonho !!!
Algumas são mais de pesadelo, talvez para filmes de terror ...
Convidad- Convidado
Uns com tanto e outros com tão pouco...

nmtavares- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 294
Localização: Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação: 75
nmtavares escreveu:Uns com tanto e outros com tão pouco...
Era essa a frase que ia dizendo, à medida que ia vendo as várias "casitas".
Embora existam algumas que sejam de fugir (para o meu gosto, é claro).
Convidad- Convidado
Caro vrt ter muito não significa ter bom gosto, e como dizes, nesse site há muita sala que "Deus me acuda" pelo menos no que toca ao meu gosto pessoal, que sou um bocado simplista.

nmtavares- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 294
Localização: Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Pontos/Reputação: 75
Quando "Money is not an obstacle" podem-se fazer coisas realmente interessantes.
Acho muito bem conseguida a integração da coluna central B&W HTM e o respectivo móvel, que por sua vez acompanha o design das mesmas.

Acho muito bem conseguida a integração da coluna central B&W HTM e o respectivo móvel, que por sua vez acompanha o design das mesmas.

Última edição por em Sex 7 Set - 13:43, editado 1 vez(es)
Bem integrado, sim senhor, gosto deste pormenor.
Convidad- Convidado
pbarata escreveu:Quando "Money is not an obstacle" podem-se fazer coisas realmente interessantes.
É caso para dizer: ao que o homem foi obrigado para esconder o design piroso da coluna em foco
Convidad- Convidado
.
Deixa lá agora tem um móvel piroso a "condezer" com a dita coluna.Quando quiser fazer um upgrade ou simplesmente trocar de colunas vai-se vêr da côr das urtigas para o fazer.Podiam era ter arranjado um suporte fixado na traseira do móvel, para o televisor.Aqueles pés horrorosos assentes em cima do móvel não ajudam nada.
Com o dinheiro que gastou no móvel podia ter um equipamento melhor.Mas, enfim aquilo serve mesmo é para os amigos verem.Os que tiverem o mesmo gosto vão dizer, eia está lindo aonde é que o mandaste fazer?Os que tiverem gosto diferente ,lá dentro vão mentir para não lhe despedaçar o coração, quando chegarem lá fora vão dizer: que mierda de mamarracho mais mal encavado, quanto é que não me tinham de pagar para viver com uma mierda daquelas dentro de casa.
Moral da estória: Gostos não se descutem, cada um nasce com o que nasce.

Deixa lá agora tem um móvel piroso a "condezer" com a dita coluna.Quando quiser fazer um upgrade ou simplesmente trocar de colunas vai-se vêr da côr das urtigas para o fazer.Podiam era ter arranjado um suporte fixado na traseira do móvel, para o televisor.Aqueles pés horrorosos assentes em cima do móvel não ajudam nada.
Com o dinheiro que gastou no móvel podia ter um equipamento melhor.Mas, enfim aquilo serve mesmo é para os amigos verem.Os que tiverem o mesmo gosto vão dizer, eia está lindo aonde é que o mandaste fazer?Os que tiverem gosto diferente ,lá dentro vão mentir para não lhe despedaçar o coração, quando chegarem lá fora vão dizer: que mierda de mamarracho mais mal encavado, quanto é que não me tinham de pagar para viver com uma mierda daquelas dentro de casa.
Moral da estória: Gostos não se descutem, cada um nasce com o que nasce.
Convidad- Convidado
É certo que em muitos casos Deus dá nozes a quem não tem dentes.
Mas nestas coisas do audio, quando o factor WAF entra como variável, tudo pode acontecer. Conheço tipos que compraram colunas acabadas em madeiras nobres, para depois as lacarem de preto para que fiquem a condizer com o piano lá de casa. Outros ainda, compraram um determinado modelo de coluna, porque tinha aquela cor de cerejeira que vai muito bem com o móvel lá da sala que a mulher tanto gosta. Ou aquela outro equipamento, porque em standy tinha a mesma cor no LED que o resto do sistema.
Se é piroso ou não, não sei, gostos não se discutem !!!!
Mas nestas coisas do audio, quando o factor WAF entra como variável, tudo pode acontecer. Conheço tipos que compraram colunas acabadas em madeiras nobres, para depois as lacarem de preto para que fiquem a condizer com o piano lá de casa. Outros ainda, compraram um determinado modelo de coluna, porque tinha aquela cor de cerejeira que vai muito bem com o móvel lá da sala que a mulher tanto gosta. Ou aquela outro equipamento, porque em standy tinha a mesma cor no LED que o resto do sistema.
Se é piroso ou não, não sei, gostos não se discutem !!!!
BULAWAYO escreveu:.
Com o dinheiro que gastou no móvel podia ter um equipamento melhor.Mas, enfim aquilo serve mesmo é para os amigos verem.
Achas que quem tem um "Main Theater" como o que ele tem está muito preocupado com o custo do móvel? Acho que mais $ menos $ não fará diferença.
PS.: A mim dava-me jeito é o sistema de recepção IR para os aparelhos que estão dentro do móvel.
Convidad- Convidado
Convidad- Convidado
Olá vrt, por onde tens andado?
Eu por mim tinha era gasto mais no sistema.Muito sinceramente, o móvel , nem dado.Bom na verdade as colunas e o móvel se fossem dados aceitava.Depois abria logo aqui um tópico de venda.Com o dinheirito já fazia umas flores ao meu gosto.
Para as mensagens não se repetirem tens de desactivar a função eco.

Eu por mim tinha era gasto mais no sistema.Muito sinceramente, o móvel , nem dado.Bom na verdade as colunas e o móvel se fossem dados aceitava.Depois abria logo aqui um tópico de venda.Com o dinheirito já fazia umas flores ao meu gosto.
Para as mensagens não se repetirem tens de desactivar a função eco.
Convidad- Convidado
Realmente dá para tirar algumas ideias, as mais simples, porque as mais complicadas são mesmo muito dispendiosas.
Se fôr porco preto, só come bolota
abraço :partyman:
abraço :partyman:
Mozartia- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: