Etapa de pre-amplificação
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Etapa de pre-amplificação
Olá Caros,
Estou a usar um pré-passivo OBH12 há muito tempo e gosto bastante pois em geral os prés activos distorcem o sinal. No entanto queria ter um pouco mais de volume sonoro no Power. Pensei em arranjar uma etapa de amplificação para por dentro do Power, aproveitando se possível a alimentação. Pesquisei e encontrei o DACT CT101, penso que seja bom, (em não estragar o que vem do CD) no entanto querem 138 libras mais transporte o que é um exagero.
Alguem conhece um esquema de etapa pré-amplificadora, com lay-out do circuito impresso com cerca de 12 dbs?
Obrigado,
Estou a usar um pré-passivo OBH12 há muito tempo e gosto bastante pois em geral os prés activos distorcem o sinal. No entanto queria ter um pouco mais de volume sonoro no Power. Pensei em arranjar uma etapa de amplificação para por dentro do Power, aproveitando se possível a alimentação. Pesquisei e encontrei o DACT CT101, penso que seja bom, (em não estragar o que vem do CD) no entanto querem 138 libras mais transporte o que é um exagero.
Alguem conhece um esquema de etapa pré-amplificadora, com lay-out do circuito impresso com cerca de 12 dbs?
Obrigado,

francisco ferreira- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 22
Ocupação: Engº Civil
Interesses: Joging, audio, cinema, Informática.
Pontos/Reputação: 42
Re: Etapa de pre-amplificação
Olá Francisco,
Eu também era um adepto dos passivos até ouvir um BOM pré.
Pena não ter chegado um pouco mais cedo e teria entrado no group buy dos transformadores de saída do PTphones ou PT pré.
Teria ficado muito bem servido.
Eu também era um adepto dos passivos até ouvir um BOM pré.
Pena não ter chegado um pouco mais cedo e teria entrado no group buy dos transformadores de saída do PTphones ou PT pré.
Teria ficado muito bem servido.

Carlomar- utilizador dedicado

- Número de Mensagens: 490
Interesses: Audio - Diy, Astronomia
Pontos/Reputação: 930
Tópicos similares» Etapa de pre-amplificação
» Bi-amplificação das colunas frontais
» Bi-cablagem / Bi-amplificação.
» 1ª Etapa - Circuito Nacional de Skimboard 2011
» Amplificação de sinal FM
» Bi-amplificação das colunas frontais
» Bi-cablagem / Bi-amplificação.