Marantz NR1601: Vídeo 3D e áudio HD multicanal compacto

Ir em baixo

Marantz NR1601: Vídeo 3D e áudio HD multicanal compacto Empty Marantz NR1601: Vídeo 3D e áudio HD multicanal compacto

Mensagem  aemarques em 10/3/2011, 15:11

Marantz NR1601: Vídeo 3D e áudio HD multicanal compacto 1204501105_7VHES-S
Muitas pessoas (ou as suas cara-metade…) não gostam de ter uma grande caixa na sala – mas, ao mesmo tempo, também não querem prescindir de toda a funcionalidade oferecida por um verdadeiro receptor A/V de alta qualidade.
Foi sobretudo a pensar nelas que a Marantz criou o conceito de receptor A/V de baixo perfil (Slim Line A/V Receiver), um equipamento que oferece tudo – mas mesmo tudo! – o que se espera de um receptor A/V multicanal, mas numa caixa com as mesmas dimensões dos leitores de Blu-ray da marca.


Marantz NR1601: Vídeo 3D e áudio HD multicanal compacto 1204501087_8morV-S


O primeiro modelo a incorporar este conceito foi lançado pela Marantz em 2010 mas agora a marca, representada em Portugal pela Videoacústica, eleva a fasquia com o NR1601: o primeiro receptor A/V Slim Line com suporte para vídeo 3D.
Este é um típico caso em que as aparências iludem: este elegante modelo oferece todas as funcionalidades dos seus irmãos mais volumosos, incluindo sete canais de amplificação e a capacidade de descodificar todos os mais recentes formatos de áudio HD multicanal, de forma a criar um sistema de som ambiente completo.
Em termos de vídeo, quatro entradas e uma saída HDMI 1.4a significam o suporte de vídeo Full HD 3D. Além disso, o NR-1601 integra um processador de vídeo capaz de converter qualquer sinal, incluindo fontes analógicas, para vídeo digital progressivo via HDMI.
A facilidade de utilização também não foi esquecida, com calibração automática em função da acústica da sala feita através de um microfone incluído e seguindo simples instruções no ecrã. Os sofisticados algoritmos Audyssey MultEQ fazem o resto.
Finamente, o áudio portátil também não foi esquecido. Tal como os seus irmãos de maior porte, o NR-1601 possui uma entrada USB frontal com compatibilidade digital com iPod®/iPhone®. Uma interface adicional permite a ligação de um acessório Blueotooth para suporte de transmissão de áudio sem fios.
O Marantz NR1601 está já à venda em Portugal através da Videoacústica. A máquina está disponível em Preto e na cor Silver/Gold. O preço é de 699 euros.
Mais informações em www.videoacustica.pt e em www.marantz.eu.
aemarques
aemarques
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2007
Pontos/Reputação : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum