Pre-outs para amp. Stereo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pre-outs para amp. Stereo?

Mensagem  nscdiablo em 21/2/2011, 22:49

Ola!
Estou muito indeciso sobre a aquisição futura de um receiver AV, e venho a este magnifico forum tentar me esclarecer um pouco.
É o seguinte, gostaria de um receiver muito bom para HT, que nao fosse caro, e o mais importante( e é onde reside a minha principal dúvida) que tenha pre-outs, para mais tarde adicionar-lhe um amp. Stereo para desfrutar de uma boa música.
Gostaria de ouvir algumas opiniões, sobre o assunto e de mencionar que gosto bastante dos Denon, mas como já disse gostaria de ouvir opiniões de pessoas mais entendidas.?
Obrigado por antecipado.

nscdiablo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 13
Pontos/Reputação : 41

Re: Pre-outs para amp. Stereo?

Mensagem  nscdiablo em 23/2/2011, 22:12

nscdiablo escreveu:Ola!
Estou muito indeciso sobre a aquisição futura de um receiver AV, e venho a este magnifico forum tentar me esclarecer um pouco.
É o seguinte, gostaria de um receiver muito bom para HT, que nao fosse caro, e o mais importante( e é onde reside a minha principal dúvida) que tenha pre-outs, para mais tarde adicionar-lhe um amp. Stereo para desfrutar de uma boa música.
Gostaria de ouvir algumas opiniões, sobre o assunto e de mencionar que gosto bastante dos Denon, mas como já disse gostaria de ouvir opiniões de pessoas mais entendidas.?
Obrigado por antecipado.
Destes dois qual o melhor, e porquê?
-Denon avr- 2311
-Onkyo tx-nr808

nscdiablo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 13
Pontos/Reputação : 41

Mensagem  New Challenger em 25/2/2011, 10:05

Penso que ambas são marcas com pergaminhos dados em sistemas A/V.

Não lhe sei responder ao que pergunta directamente, apenas constatar que quem tem DENON ou ONKYO raramente se desfaz dos mesmos...o que já pode indicar algo. Por vezes o gosto nesse caso especifica-se em pormenores de utilização e estética mais do que na sua sonoridade, dado que para isso teria que se poder ter os dois em audição. Daí que o melhor feedback seja de quem já tem algum.

No meu caso utilizei, na vertente que fala - com pré-out's - para um amplificador stereo, um Nad 763 e um Pioneer VSX 1015 e fiquei plenamente satisfeito na vertente A/V.

Sons na Serra:TagMclaren 60i + 60iRv;CD Pio PD 9700; Minidisc MD JA 50ES/ JA 333ES/ JA 555ES;
Video
:Pioneer VSX 1015; DVD Pio DV 989; Monitor Audio Silver 7/ 10i/ Kef Coda 7/ + NAD T763/  RS1/ RS LCR/ BR2 / Rel Quake; LED Philips 47PFL7606H

Outside: Minidisc MZ-Rh1.
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1741
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação : 734

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo