O meu sistema: Pioneer A400 + RCD965BX + Mission 752
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Catálogos / Testes / Reviews - Colunas Mission 752
Olá companheiros,
Por favor, alguém tem revistas / catálogos onde constem análises / testes às Colunas Mission 752 (primeira versão e não as Freedom)?
Caso positivo, ficaria muito agradecido se me enviassem elementos sobre estas colunas!
Cumps
Por favor, alguém tem revistas / catálogos onde constem análises / testes às Colunas Mission 752 (primeira versão e não as Freedom)?
Caso positivo, ficaria muito agradecido se me enviassem elementos sobre estas colunas!
Cumps
A. Jorge- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 14
Pontos/Reputação: 42
Re: O meu sistema: Pioneer A400 + RCD965BX + Mission 752
A. Jorge escreveu:Fernando Novais escreveu:Parabens Jorge, belo sistema![]()
Esse A400 toca mt bem![]()
Cumprimentos
Olá,
De facto, o A400 ainda está praticamente a 100% pois nunca acelerou em altas rotações e foi sempre muito estimado, tal como o leitor de cds Rotel!
Curioso que apesar de ter este sistema há +/- 20 anos ainda conservo a mesma estima aquando da sua aquisição!
Ainda hoje, as minhas revistas de "WC"são as saudosas Hi-Fi versão Portuguesa. Já as li e reli umas quantas vezes para reviver momentos passados ...
![]()
Cumprimentos,
Jorge
[img][/img]
Quando vi as fotos deste sistema também me lembrei desta revista que li e reli tantas vezes.
Parabéns pelo seu sistema. São óptimos componentes!
FerreiraP- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 7
Pontos/Reputação: 22
Boa tarde Jorge:
Realmente que som tens ai...
Eu desde de sempre fui fiel á MISSION ainda tenho as 735 a funcionar a 100%
Um abraço
Realmente que som tens ai...
Eu desde de sempre fui fiel á MISSION ainda tenho as 735 a funcionar a 100%
Um abraço

joao sousa- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 19
Ocupação: Coordenação Trafego Terrestre
Interesses: Musica, BTT, RC.
Pontos/Reputação: 35
Olá
De facto nunca ouvi o Cd Rotel ou as colunas Mission, por isso não posso dar qualquer opinião, quanto ao A400, já é diferente pois tenho um a funcionar ligado a umas colunas Energy, um subwoofer passivo JPW e como fontes, CD/Gravador Pioneer PDR 555RW, Tuner Sanyo FMT 3510L e DVD Pioneer ?..., na ninha opinião é um amplificador fantástico, penso mesmo que para o preço em novo não há nada igual, penso que seja um amplificador mal amado por muitos porque não tem o estatuto do PREÇO ...
Não há qualquer artificio no seu som, pura e simplesmente toca bem, para mim só tem o senão de ter que ser bem emparelhado, se não tivermos esse cuidado toca bem na mesma, mas não a 100%.
Também já tive um A400X mas já não é a mesma coisa, embora seja ainda um bom amplificador.
Fredie
De facto nunca ouvi o Cd Rotel ou as colunas Mission, por isso não posso dar qualquer opinião, quanto ao A400, já é diferente pois tenho um a funcionar ligado a umas colunas Energy, um subwoofer passivo JPW e como fontes, CD/Gravador Pioneer PDR 555RW, Tuner Sanyo FMT 3510L e DVD Pioneer ?..., na ninha opinião é um amplificador fantástico, penso mesmo que para o preço em novo não há nada igual, penso que seja um amplificador mal amado por muitos porque não tem o estatuto do PREÇO ...
Não há qualquer artificio no seu som, pura e simplesmente toca bem, para mim só tem o senão de ter que ser bem emparelhado, se não tivermos esse cuidado toca bem na mesma, mas não a 100%.
Também já tive um A400X mas já não é a mesma coisa, embora seja ainda um bom amplificador.
Fredie
fredy- utilizador iniciado
- Número de Mensagens: 29
Ocupação: Func. Público
Interesses: Fotografia Video Música
Pontos/Reputação: 22
fredy escreveu:Também já tive um A400X mas já não é a mesma coisa, embora seja ainda um bom amplificador.Fredie
o A400X pretendia ser um upgrade ao A400 e foi um fiasco total e absoluto. Ainda hoje a malta que os tem coloca-os à venda só como A400 a ver se pega devido ao mau nome que o A400X tem.
O engraçado é que o A400 vende-se bem caro na net e nos leilões e o A447 que é rigorosamente igual não atinge nem 50% do preço do seu irmão.
Quando saiu, a Pioneer portuguesa não o importava e teve de ser a radio popular do porto que estava no seu inicio a mandar vir lá de fora uma série deles que desapareceram num instante.
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Progresso Sistema de Contas Usuário
» O meu sistema: Pioneer A400 + RCD965BX + Mission 752
» Pioneer A400
» colunas para pioneer A400
» Colunas Diy
» O meu sistema: Pioneer A400 + RCD965BX + Mission 752
» Pioneer A400
» colunas para pioneer A400
» Colunas Diy
Página 2 de 2