Philips LED 52PFL5605H/12
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Philips LED 52PFL5605H/12
Viva
Estou a pensar em adquirir um Televisor Philips LED 52PFL5605H/12, algumas recomendações? Quero LCD e de preferência com este tamanho (mínimo 46''/47''), o problema é mesmo o preço, não quero gastar mais de 1600€.
Estou a pensar em adquirir um Televisor Philips LED 52PFL5605H/12, algumas recomendações? Quero LCD e de preferência com este tamanho (mínimo 46''/47''), o problema é mesmo o preço, não quero gastar mais de 1600€.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação

- Número de Mensagens: 1060
Ocupação: Electromecanico
Interesses: Música, leitura
Pontos/Reputação: 1281
Re: Philips LED 52PFL5605H/12
Da philips, e desde que tenho um com Ambilight, que não recomendaria outro.
Infelizmente essa tecnologia só começa na série 7, o que para tamanhos assim se torna incomportável em relação a preços versus tamanho.
Mas é algo de que não abdico neste momento - o ambilight. É um descanso para os olhos e uma alegria em termos de espacialidade, dinâmica de cores e ambiência geral.
Infelizmente essa tecnologia só começa na série 7, o que para tamanhos assim se torna incomportável em relação a preços versus tamanho.
Mas é algo de que não abdico neste momento - o ambilight. É um descanso para os olhos e uma alegria em termos de espacialidade, dinâmica de cores e ambiência geral.
Video:Pio VSX 1015; Monitor Audio Silver 7/ RS1/ RS LCR/ BR1 / Kef Coda 7
Música e imagem em Movimento: Archos 5 IT / 70 IT + Ipod Touch 4G 64

New Challenger- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 1619
Ocupação: Mandar políticos à fava
Interesses: Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação: 635
Sim, mas em termos de qualidade de imagem, nomeadamente problemas de arrastamento cem cenas mais movimentadas, tratamento de sinais que não sejam de alta definição, fidelidade cromática,etc?
manel1- Equipa Audiopt - Moderação

- Número de Mensagens: 1060
Ocupação: Electromecanico
Interesses: Música, leitura
Pontos/Reputação: 1281
Como a que desejas é de inicio de gama acredito que a qualidade não seja tão refinada com as da gama superior.
A que tenho é o modelo 9604 e não tenho qualquer razão de queixa, a não ser a dos menús ou de certas afinações em termos de canais, mas isso é algo que nunca compreendi na Philips, pois gostam de tornar complexo aquilo que é fácil e prático, nisso a Sony está a milhas, no que diz respeito às experiências que tenho com as duas marcas.
De resto, em sinal de TV analógica e sinais multimédia estou plenamente satisfeito.
Mas estou a falar do modelo LCD, de LED só tenho a experiência de ver e estudar o modelo que irá substituir a CRT da sala, que será da gama 7, já com o tal ambilight.
A que tenho é o modelo 9604 e não tenho qualquer razão de queixa, a não ser a dos menús ou de certas afinações em termos de canais, mas isso é algo que nunca compreendi na Philips, pois gostam de tornar complexo aquilo que é fácil e prático, nisso a Sony está a milhas, no que diz respeito às experiências que tenho com as duas marcas.
De resto, em sinal de TV analógica e sinais multimédia estou plenamente satisfeito.
Mas estou a falar do modelo LCD, de LED só tenho a experiência de ver e estudar o modelo que irá substituir a CRT da sala, que será da gama 7, já com o tal ambilight.
Video:Pio VSX 1015; Monitor Audio Silver 7/ RS1/ RS LCR/ BR1 / Kef Coda 7
Música e imagem em Movimento: Archos 5 IT / 70 IT + Ipod Touch 4G 64

New Challenger- Equipa Audiopt - Colaborador

- Número de Mensagens: 1619
Ocupação: Mandar políticos à fava
Interesses: Dedicar-me aos hobbies
Pontos/Reputação: 635
Tópicos similares» tv TV LCD PHILIPS 32PFL3403/78 NAO FUNCIONA
» Philips LED 52PFL5605H/12
» Philips XP MOTO
» Plasma Panasonic versus LED Tv Philips
» Resultados do Passatempo Philips para o Dia do Pai*minisaia