Kalista Ultimate SE CD transport
Página 1 de 1 • Compartilhe •
20122010

http://www.metronome-technologie.com/
Metronome Technologie, uma empresa francesa fundada em 1987 para desenvolver produtos high-end de áudio, acaba de lançar sua Kalista Ultimate SE transporte de CD (aproximadamente £ 50.000). Este novo CD de transporte de carga superior é feita em torno do material selecionado por sua capacidade de oferecer o melhor som e é a versão definitiva da empresa com um novo design para aumentar a qualidade para a extração de sinal digital a partir de uma mídia de CD. O mecanismo de captação é o CDM12 Philips PRO 2, com modificações de costume e pinça nova. O fornecimento de energia emprega especializada filtragem, concebidas em cinco níveis. Existem três transformadores toroidais para fornecer tensão aos seis reguladores independentes acoplados a mais de 1,2 Farad de capacitores. Cada parte crítica do transporte é assegurado pelo regulador separado (exposição, mecanismo de servo, micro-processador e estágio de saída digital). As saídas digitais incluem S / PDIF, a AT & T ST, e AES / EBU. Os pesos principais unidades de £ 49, fonte de alimentação é de 44 libras, a base é £ 22 eo suporte é de 66 libras. Também novo é o Metronome Technologie AMT 140 Signature Class Um amplificador. Este design monobloco possui dois transformadores independentes R-Core para a implicação de onda separados negativos e positivos. Produção de 140 watts, entrada analógica é via XLR balanceada com uma impedância de 10 kOhm. resposta de freqüência é de 1 Hz a 100 kHz, a sensibilidade para a produção total é de 0,8 V e SNR é> 100 dB, com menos de 0,0045% de distorção. Cada pesos em monobloco, com 59 libras.
Tradução by google
original em Inglês
Metronome Technologie, a French company founded in 1987 to develop high-end audio products, has just launched their Kalista Ultimate SE CD transport (approximately £50,000). This new top loading CD transport is made around material selected for their ability to deliver the best sound and is the company's ultimate version with a new design to increase quality for the digital signal extraction from CD media. The pickup mechanism is the Philips CDM12 PRO 2 with custom modifications and new clamp. The power supply employs specialized filtering designed in five levels. There are three toroidal transformers to provide voltage to the six independent regulators coupled to more than 1.2 Farad of capacitors. Each critical part of the transport is provided by separate regulator (display, servo mechanism, micro-processor and digital output stage). Digital outputs include S/PDIF, AT&T ST, and AES/EBU. The main units weights 49 lbs, power supply is 44 lbs, the base is 22 lbs and the stand is 66 lbs. Also new from Metronome Technologie is their AMT 140 Signature Class A amplifier. This monoblock design has two independent R-Core transformers for separated negative and positive wave implication. Producing 140 watts, analog input is via balanced XLR with a 10 kOhm impedance. Frequency response is from 1 Hz to 100 kHz, sensitivity for full output is 0.8 V and SNR is >100 dB with less than 0.0045% distortion. Each monoblock weights in at 59 lbs.
LCD Samsung LE37S62B + WD TV Live Hub + Marantz DV6600
Thorens TD160MKII + Rega Bias +Norbert c/ regulação RIAA
Fonte: Pioneer PD-S703 / Philips CD 207
Amplificador: Classic 16.0 / Antique Sound Lab MG-PPSL6 + Antique Sound Lab AQ-2004
Colunas: Davis Acoustics Stentaure LE + Straightwire Waveguide 8
Filtro de Sector DIY
Sennheiser HD205

Paulo André- Equipa Audiopt - Admin.

- Número de Mensagens: 5424
Ocupação: Ferroviário
Interesses: Audio DIY
Pontos/Reputação: 3046
Tópicos similares» Kalista Ultimate SE CD transport
» Naruto Ultimate Ninja Storm Generations Trailer Final 5 Kages
» Hellsing Ultimate termina...
» Naruto: Ultimate Ninja Storm
» Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi
» Naruto Ultimate Ninja Storm Generations Trailer Final 5 Kages
» Hellsing Ultimate termina...
» Naruto: Ultimate Ninja Storm
» Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi
Kalista Ultimate SE CD transport :: Comentários
Isto já é vintage!... vi um desses no Planeta Alderan em Star Wars!
[/img]
[/img]
É magnifico este transporte
tive o prazer de o já ouvir, mas 70.000€, só o transporte
Acho já ter visto este leitor de cd's num desses eventos de audio no estoril, e o que julgo ter visto ter sido apenas o leitor/transporte sem a mesa ou o suporte, acho até estar lá um dos agentes ingleses de origem italiana, o representa em inglaterra o highend, a par de cá a Imacústica, mas já não me lembro, e pode ser muito atraente e todo XPTO, mas em termos do que se ouve, já não poderei estar assim tão certo, para quem tem NAD como eu, certamente tocará bem melhor.
francisco chaves escreveu:Acho já ter visto este leitor de cd's num desses eventos de audio no estoril, e o que julgo ter visto ter sido apenas o leitor/transporte sem a mesa ou o suporte, acho até estar lá um dos agentes ingleses de origem italiana, o representa em inglaterra o highend, a par de cá a Imacústica, mas já não me lembro, e pode ser muito atraente e todo XPTO, mas em termos do que se ouve, já não poderei estar assim tão certo, para quem tem NAD como eu, certamente tocará bem melhor.
Já eu ouvi-o com as The Sonus Faber e não fiquei nada convencido. Foi humilhado pelo GD .

" Já eu ouvi-o com as The Sonus Faber e não fiquei nada convencido. Foi humilhado pelo GD .. "
Ricado, eu tb ouvi com as SF, mas com AUDIO RESEARCH e gostei mt, como tb gostei mt do GD
Nao tenho nada apontar no sistema que estava em audiçao, simplesmente magnifico
Penso que el Lx estivem a tocar com Krel e aqui no Porto,
AUDIO RESEARCH .
Cumprimentos
Ricado, eu tb ouvi com as SF, mas com AUDIO RESEARCH e gostei mt, como tb gostei mt do GD
Nao tenho nada apontar no sistema que estava em audiçao, simplesmente magnifico
Penso que el Lx estivem a tocar com Krel e aqui no Porto, AUDIO RESEARCH .
Cumprimentos
ricardo felisberto escreveu:francisco chaves escreveu:Acho já ter visto este leitor de cd's num desses eventos de audio no estoril, e o que julgo ter visto ter sido apenas o leitor/transporte sem a mesa ou o suporte, acho até estar lá um dos agentes ingleses de origem italiana, o representa em inglaterra o highend, a par de cá a Imacústica, mas já não me lembro, e pode ser muito atraente e todo XPTO, mas em termos do que se ouve, já não poderei estar assim tão certo, para quem tem NAD como eu, certamente tocará bem melhor.
Já eu ouvi-o com as The Sonus Faber e não fiquei nada convencido. Foi humilhado pelo GD .
Pois, é o que eu pensava, e como se costuma dizer, muita parra pouca uva. Sonus Faber não são daquelas colunas em morra de amores, mas nesse caso, não terei duvidas e ainda por cima o gira-discos ter dado um baile, também não é de estranhar. Não sei qual foi o gira-discos, se SME, Rega, ou Benesch ou outros, mas acredito mesmo naquilo que me dizes sim e sem dúvidas nenhumas.

Francisco, estas SF nao sao umas colunas vulgares
Eu tb nao sou grande apreciador de SF, mas estas.....minha nossa
Mas como os gostos sao relativos, nao vou questionar isso
É capaz de ser interessante para alguns colocar neste site este tipo de noticias acerca da "saída" deste tipo de equipamentos que penso ninguém aqui do forum terá capacidade financeira para comprar (há sempre uma excepção para confirmar a regra).
O que eu (e se calhar mais alguns) achariam interessante era colocar aqui noticias acerca de equipamentos a preços terrenos, que poderiamos ter dinheiro para comprar e que venham a ser distribuidos no nosso País, sei lá até 2000/3000 euros por peça (mas poderiam ser outros os valores, para baixo).
Honestamente acho isto una inutilidade, mas naturalmente que respeito a intenção dos seus autores.
O que eu (e se calhar mais alguns) achariam interessante era colocar aqui noticias acerca de equipamentos a preços terrenos, que poderiamos ter dinheiro para comprar e que venham a ser distribuidos no nosso País, sei lá até 2000/3000 euros por peça (mas poderiam ser outros os valores, para baixo).
Honestamente acho isto una inutilidade, mas naturalmente que respeito a intenção dos seus autores.
Permissão deste fórum: