Nova KEF T Series

Ir em baixo

Nova KEF T Series Empty Nova KEF T Series

Mensagem  aemarques em 14/12/2010, 10:15

Nova KEF T Series 1117919791_okjxE-M
A Videoacústica apresenta a nova KEF T Series, uma gama de colunas de som do especialista britânico KEF especialmente concebida para sistemas de cinema-em-casa baseados em ecrãs ultra-finos de nova geração, designadamente LCD e LED-LCD.
Para criar esta nova série de colunas de som de alta qualidade para sistemas de cinema-em-casa, a KEF desenvolveu uma nova geração de altifalantes de alto desempenho cujas dimensões foram radicalmente reduzidas e que permitiram criar colunas cuja caixa tem apenas 35 mm de profundidade.
Embora esta não seja a primeira vez que dimensões tão reduzidas são obtidas numa caixa de coluna de som, a KEF conseguiu fazê-lo sem compromissos, utilizando tecnologias completamente novas e realizando uma reengenharia completa dos altifalantes de médios e graves.
Nova KEF T Series 1120578854_AYsYJ-S
O coração das novas colunas de som que equipam os conjuntos T Series é constituído pelo revolucionário KEF Ultra Slim Bass Driver, uma unidade de médios-graves de alta desempenho mas extremamente fina, com apenas 27 mm de profundidade.
A KEF conseguiu esta proeza repensando a forma de construir um altifalante, posicionando o íman que faz mover o cone dentro da própria unidade, em vez de o situar atrás, como habitualmente.
A mesma reengenharia foi também feita ao tweeter (o altifalante de agudos) e o resultado são colunas extremamente finas, com apenas 35 mm de profundidade, ideais para complementar ecrãs igualmente finos, e que podem ser montadas directamente na parede.
A KEF teve também o cuidado de repensar a forma física do subwoofer que acompanha estes sistemas e lhes permite reproduzir o espectro completo de frequências das bandas sonoras e efeitos especiais de filmes em DVD e Blu-ray.
Assim, em vez da convencional caixa em forma de cubo, o subwoofer KEF T2 tem uma profundidade de apenas 117 mm, apesar de usar uma unidade de graves de grandes dimensões, com 25 cm de diâmetro. Além disso, o KEF T2 também não sacrifica nada em termos de potência, incorporando um amplificador Classe D de elevada eficiência, debitando uns robustos 250 Watts RMS.

Os sistemas KEF T Series estão disponíveis em três configurações diferentes, que partilham todas o mesmo subwoofer mas oferecem diferentes dimensões nas colunas frontais, central e satélites, de forma a se adaptarem a espaços e ecrãs de diferentes dimensões.
O conjunto KEF T105 pode ser adquirido por 1.099 euros, o conjunto KEF T205 custa 1.399, e o conjunto KEF T305 fica por 1.549 euros.
Os sistemas KEF T Series, representado em Portugal pela Videoacústica, chegam ao mercado no início de 2011.

Mais informações:
www.videoacustica.pt e em http://www.kef.com/gb/newrelease/tseries
aemarques
aemarques
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/06/2007
Pontos/Reputação : 63

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum